Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Orunoo

Posts Recomendados

Queria passar aqui pra desabafar algo que não suporto mais: me esforçar tanto pra conseguir alcancar um objetivo: ficar grande, forte, ter meu corpo como referencia. Apos quase 3 anos de sofrimento, dietas, treinos dedicação, continuo nao me satisfazendo com meu corpo, nao ganho volume, o meu shape nao me agrada, e pra piorar vejo verdadeiros palitos que em pouquissimo menos tempo alcancam o MEU obejtivo e se tornam monstros sem uso de esteroides, somente com auxilio da sua GENETICA. Isso diminui drasticamente minha auto-estima e força de vontade. Pessoas que sem nenhum esforço conseguem realizar o MEU sonho no MEU lugar. Estou muito desmotivado, nao aguento mais me esforcar tanto e nao ver resultados. Nao tenho dinheiro para fazer uma dieta OTIMA, menos ainda para comprar suplementos ou ser auxiliado por um profissional competente, estou fadado a me esforçar para nao perder o pouco que ganhei e nao evoluir mais, tenho uma genetica pessima, e nao há solucao. É isso pessoal, queria por pra fora isso tudo que sinto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ainda faz contagem de repetições?

já fez um FST-7??

já tentou fazer um treino de força e depois voltar ao ABCD/ABCDE?

você já tomou algum prework?

galera reclama demais.. e sem medidas/treino/dieta, ninguém pode te ajudar, aih esse tópico será apenas mais um de um "frango" reclamando da vida.. pense sobre isso..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de reclamar , posta seu treino e dieta.

Esse negocio de que voce não tem dinheiro pra seguir uma , é desculpa cara. sinto te informar... mais é.

é tudo questão de o quanto voce quer uma coisa.

é só voce deixar de sair fim de semana , deixar de comprar roupas desnecessarias , enfim.. Se sacrificar 100% mesmo.

Não adianta só treinar e achar que ja ta fazendo sua parte.

Porque senão voce não esta treinando , esta malhando.

Precisa TREINAR e fazer em modo de que as outras 23 horas do dia sejam em pró aos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de reclamar , posta seu treino e dieta.

Esse negocio de que voce não tem dinheiro pra seguir uma , é desculpa cara. sinto te informar... mais é.

é tudo questão de o quanto voce quer uma coisa.

é só voce deixar de sair fim de semana , deixar de comprar roupas desnecessarias , enfim.. Se sacrificar 100% mesmo.

Não adianta só treinar e achar que ja ta fazendo sua parte.

Porque senão voce não esta treinando , esta malhando.

Precisa TREINAR e fazer em modo de que as outras 23 horas do dia sejam em pró aos seus objetivos.

Fato.

Se colocar sua dieta eu aposto 1kg de whey glanbia que da pra arrumar pelo menos 80% dela e o seu treino tambem da pra mudar praticamente inteiro.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao trabalho, nao da pra conseguir nada assim, estudo, vivo as custas dos meus pais, nao bebo, nem fumo, nao saio, mas tambem nao sei como dinamizar meu treino. Aqui estao minha dieta e meu treino.

eu nao trabalho, nao da pra conseguir nada assim, estudo, vivo as custas dos meus pais, nao bebo, nem fumo, nao saio, mas tambem nao sei como dinamizar meu treino. Aqui estao minha dieta e meu treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa cara,pesquisa

e o pos so for leite, nao custa nada bater no liquidificador 2 bananas + leite + aveia.

pelo menos melhorar um pouco

no desjejum tmb bater o leite com banana

ps:nao entendi da salsicha grelhada

o segredo todo esta na alimentaçao,

posta mais coisas tipo

peso:

altura:

tempo de treino:

medidas:

objetivo:

que eu posso ajudar

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...