Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Muito Doce. Será A Dextrose?


mcdullen

Posts Recomendados

Muito bom dia galera! Comecei hoje com suplementação básica e surpreendi-me com o sabor muito doce do shake que preparei com leite desnatado. Realmente ficou muito doce, a ponto de "queimar a garganta". Eu gostaria de saber também, por gentileza e aproveitando o ensejo, se algum de vocês sabe exatamente a quantidade em gramas de um scoop cheio que acompanha a 3 Whey Protein Probiótica. Nas instruções do pote diz que deve consumir dois scoops para atingir 30 gramas. Bem, eu preparei o seguinte:

-Dois scoops da 3 Whey Protein Probiótica Chocolate (teoricamente 30 gramas);

-Quatro scoops de Dextrose Health Labs Natural (teoricamente 60 gramas);

-Uma colher de chá de Creatina Universal (teoricamente 5 gramas).

Através de minha dieta diária atual eu consumo aproximadamente, sem utilização de suplementação, o seguinte:

-Calorias: 2273;

-Proteínas: 100;

-Carboidratos: 384.

Sou ectomorfo e meço 174cm, pesando atualmente 61kg. Iniciei minhas atividades de resistência há 03 meses atrás e comecei com 56kg. Ganhei 05kg apenas através dos exercícios e com dieta pobre. Agora estou muito motivado a dar uma guinada em minha vida e gostaria de contar com o apoio de vocês também. Meus exercícios são acompanhados por um personal e treinei durante os 02 primeiros meses com certa infrequência: 03 dias durante a semana (segunta, terça e quinta). Atualmente estou treinando segunda, terça, quarta e quinta-feira, continuando com o acompanhamento do personal. Sou consciente de que é necessário disciplina e paciência. Muito obrigado, um abraço e até outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa,vc tá colocando muita dextrose no seu Shaker !!!

Eu coloco 30 gramas de Whey e 30 gramas de dextrose,as vezes menos ainda.

Monta uma boa dieta também kra,sendo ectomorfo vc não irá longe sem uma boa dieta,vc tá ingerindo pouca proteína e carbo ao meu ver ,se fosse vc eu faria uma dieta com ingestão diária de 122 gramas de proteína e umas 400 gramas de carbo no mínimo,tá faltando também as gorduras (boas) as qais não ví vc citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,vc tá colocando muita dextrose no seu Shaker !!!

Eu coloco 30 gramas de Whey e 30 gramas de dextrose,as vezes menos ainda.

Monta uma boa dieta também kra,sendo ectomorfo vc não irá longe sem uma boa dieta,vc tá ingerindo pouca proteína e carbo ao meu ver ,se fosse vc eu faria uma dieta com ingestão diária de 122 gramas de proteína e umas 400 gramas de carbo no mínimo,tá faltando também as gorduras (boas) as qais não ví vc citar.

Fala mano! Ou seja, você indica o carboidrato equivalente à quantidade de proteína, basicamente. Quanto à minha dieta, vou pesquisar com mais detalhes acerca do consumo de gordura de acordo com os sólidos que eu ando ingerindo. Muito obrigado.

muita dextrose mano eu boto 2 scoop no maximo e em cutting um scoop só

Bão? Novamente eu observei uma similaridade nas suas respostas. Eu devo admitir que exagerei com o carboidrato. Talvez o excesso de doçura no shake seja devido a isto... Quem sabe? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sccoop da dextrose é o que vem com a propria dextrose?

a densidade da dextrose é maior que a do whey,

1 scoop de whey equivale a 15g de whey mas equivale a 30g de dextrose

ps:eu tomo malto, coloco 60g de malto sem sabor no shake e nao fica doce,

e malto sem sabor é doce so que com um gostinho de remedio.

e o ideal se vc estiver em bulk é colocar entre 60g~70g de carboidrado

tem gende que prefere misturar, 30g de malto, 30g de dextrose.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou tomar com agua?

uso 2 colheres de dex de morango,30 gramas de whey glanbia com agua, fica bom pra caramba... da vontade de ficar tomando.

Beleza? Farei o experimento com água assim que terminar com a Probiótica. Experimentarei a Hilmar que já foi muito discutida em diversos fóruns. Claro, seguindo sua sugestão ao acrescentar a dextrose com sabor. Eu pensei exatamente nisto, acredita? Vocês citam muito as 'colheres'. Você refere-se a colher de sopa cheia? Creio que sim, não? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza? Farei o experimento com água assim que terminar com a Probiótica. Experimentarei a Hilmar que já foi muito discutida em diversos fóruns. Claro, seguindo sua sugestão ao acrescentar a dextrose com sabor. Eu pensei exatamente nisto, acredita? Vocês citam muito as 'colheres'. Você refere-se a colher de sopa cheia? Creio que sim, não? Muito obrigado.

entre agua e leite desnatado nao muda nada.

leite desnatado quase nao tem sabor, nao vai interferir na doçura do shake.

tanta usar dextrose ou malto sem sabor.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse sccoop da dextrose é o que vem com a propria dextrose?

a densidade da dextrose é maior que a do whey,

1 scoop de whey equivale a 15g de whey mas equivale a 30g de dextrose

ps:eu tomo malto, coloco 60g de malto sem sabor no shake e nao fica doce,

e malto sem sabor é doce so que com um gostinho de remedio

E aí, Fst-7? O scoop em questão é da Probiótica. Você me alertou para um fato que eu já havia lido em algum fórum: a questão da densidade e volume. Realmente eu exagerei e agi com certa inocência. Percebo que é preciso muita responsabilidade ao ingerir os venenos substâncias. Vocês são realmente de grande ajuda. Analisando as respostas eu começo a assimilar as idéias mais claramente. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...