Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Gaga Exposta - Segredos


rednos

Posts Recomendados

Maçom = pedreiro. De modo literal.

Hoje em dia é um "clube do bolinha". De modo simples.. Quer um cargo alto na empresa? Certamente um dos grandes é maçom, e se você for também, terá preferência na fila. Daí vem um Dan Brown e cria ficção sobre o negócio e todos voltam a acreditar que a atual maçonaria é alguma coisa. Infelizmente não..

sem mais,

é a visão que possuo.

É maçom? Tem alguma filial a maçonaria? Então quanta merda tu falou em cara, se não conhece as virtudes da maçonaria, os conceitos dos maçons, como fala que maçonaria é "clube do bolinha", aff...

Vo fingir que nem li isso, se você soubesse o tanto que a Maçonaria ajuda, todo maçom rico que eu conheço, ajuda uma entidade carente, e sim, ajudam os outros Maçons, porque maçonaria é uma familia, e não um clube do bolinha...Aff

Estuda um pouquinho antes, e muda seu conceito que maçon é um bando de riquinho que teve vida fácil, e favocrece os outros maçons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É maçom? Tem alguma filial a maçonaria? Então quanta merda tu falou em cara, se não conhece as virtudes da maçonaria, os conceitos dos maçons, como fala que maçonaria é "clube do bolinha", aff...

Vo fingir que nem li isso, se você soubesse o tanto que a Maçonaria ajuda, todo maçom rico que eu conheço, ajuda uma entidade carente, e sim, ajudam os outros Maçons, porque maçonaria é uma familia, e não um clube do bolinha...Aff

Estuda um pouquinho antes, e muda seu conceito que maçon é um bando de riquinho que teve vida fácil, e favocrece os outros maçons.

Sim, infelizmente "sou" pois os homens de minha família costumam todos ser. No momento em que postei notei sua arrogância quanto ao fato de ser maçom e sabia que você iria vir com algum papo. Contudo, todavia, entretanto, não pretendo me ater à uma discussão no tópico da Lady Gaga com um rapaz de 15 anos que leu 2 livros na vida e ainda por cima sofre com uma índole mentirosa (lembra do outro tópico? rs). Como eu disse esse é MEU ponto de vista e não será você que irá mudá-lo.

E como todo bom arrogante iludido você pensa que está no topo por ser um "algo a mais" (vide seus comentários).

Enfim...

sem mais,

esse é o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, infelizmente "sou" pois os homens de minha família costumam todos ser. No momento em que postei notei sua arrogância quanto ao fato de ser maçom e sabia que você iria vir com algum papo. Contudo, todavia, entretanto, não pretendo me ater à uma discussão no tópico da Lady Gaga com um rapaz de 15 anos que leu 2 livros na vida e ainda por cima sofre com uma índole mentirosa (lembra do outro tópico? rs). Como eu disse esse é MEU ponto de vista e não será você que irá mudá-lo.

E como todo bom arrogante iludido você pensa que está no topo por ser um "algo a mais" (vide seus comentários).

Enfim...

sem mais,

esse é o meu ponto de vista.

Arrogancia mano? Se eu sou arrogante, tu é ignorante em, por vim aqui postar um monte de coisa que nem sabe se é fato ou não, fica falando que se a pessoa quer cargo alto numa empresa, se ela for maçom será favorecida rsrs, você como maçom que se diz, tenho certeza que não falaria tanta asneira.

Se não quer discutir com um garoto de 15 anos, problema é seu, tenho certeza que maturidade suficiente para discutir com um cara "grande" como você eu tenho.

E sobre o outro tópico, pede a foto pro M2A, mandei para eele com fita métrica no meu braço, e tu falando que não tenho 38 ou 40 ou 42 de braço, não vai fazer ele dimunir, então grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entende nada ein? Quanto ao seu braço eu NUNCA falei de ser grande, médio ou pequeno. Tudo começou quando disse que:

Um ser humano com TODOS os seus membros, e medindo 1,78 de altura, com braços de 38.5cm e 65kg não existe. A não ser que teus braços fossem muito desproporcionais, a relação pesoXaltura estava errada e você podia ter errado na hora de digitar/medir. Bom... tudo começou assim hehe.

Agora vou simplificar as aspas (") pra você que não entendeu: Não sou maçom, contudo minha família está lotada deles e conseqüentemente estudei bastante pois gostariam que eu fosse. Não, obrigado.

Mais: Que asneira falei? Vai dizer que maçom não significa pedreiro? Sua arrogância não suporta tal desonra? Não vi nenhuma besteira. Você mesmo disse que "maçons se ajudam", então as palavras TAMBÉM sairam de sua boca (de seus dedos rs).

Agora o "rapaz grande" aqui possue no máximo 24 meses a mais de adiantamento nesse mundo do que você. O problema não é sua idade ou a minha, e sim você ter lido apenas 2 livros...

Não vou postar mais aqui pois estou me sentindo BRISADO discutindo num tópico da lady gaga. Mas que é engraçado é.

Buenas, mano.

edit: hmm, e pelo visto depois daquele tópico você "tentou" arrumar seu peso no avatar ein. isso aí garoto.

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i60197_Baphomet.png

Não dou muita atenção a essas coisas em geral, mas o que o Baphomet do Eliphas Levi está fazendo nesse post? E qual é a da referencia a Maçonaria?? Acham que Maçonaria e o que?

Sei lá mas parece que estão querendo relacionar isso com satanismo ou algo do tipo. É isso?

Se for isso sugiro um pouco mais de estudo serio ao invés de ficar lendo teoria da conspiração.

Na boa, provavelmente a maioria aqui conhece um Maçom e nem sabe disso, alguém aqui já estudou no Rotary?

Deixem dessas teorias doidas ok

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entende nada ein? Quanto ao seu braço eu NUNCA falei de ser grande, médio ou pequeno. Tudo começou quando disse que:

Um ser humano com TODOS os seus membros, e medindo 1,78 de altura, com braços de 38.5cm e 65kg não existe. A não ser que teus braços fossem muito desproporcionais, a relação pesoXaltura estava errada e você podia ter errado na hora de digitar/medir. Bom... tudo começou assim hehe.

Agora vou simplificar as aspas (") pra você que não entendeu: Não sou maçom, contudo minha família está lotada deles e conseqüentemente estudei bastante pois gostariam que eu fosse. Não, obrigado.

Mais: Que asneira falei? Vai dizer que maçom não significa pedreiro? Sua arrogância não suporta tal desonra? Não vi nenhuma besteira. Você mesmo disse que "maçons se ajudam", então as palavras TAMBÉM sairam de sua boca (de seus dedos rs).

Agora o "rapaz grande" aqui possue no máximo 24 meses a mais de adiantamento nesse mundo do que você. O problema não é sua idade ou a minha, e sim você ter lido apenas 2 livros...

Não vou postar mais aqui pois estou me sentindo BRISADO discutindo num tópico da lady gaga. Mas que é engraçado é.

Buenas, mano.

edit: hmm, e pelo visto depois daquele tópico você "tentou" arrumar seu peso no avatar ein. isso aí garoto.

Atualizei meu peso, tenho 70kg agora :D

Primeiro vou citar uma coisa que, quando foi que falei que Maçom, não significa pedreiro? Você que ta falando, lê meus posts denovo, e ver onde falei que maçom não significa pedreiro.

Sou DeMolay, filial a maçonaria, e conheço bastante, e li os 2 livros para aumentar meu conhecimento, e pelo o que você quis dizer, Maçom é um bando de rico, que regem uma máfia.

Cara, a maioria dos maçons que eu conheço, vieram de origem humilde, se eles tem o que tem hoje, se deve ao trabalho, e ajuda de outros maçons, acho sua visão sobre a maçonaria distorcida, daqui a pouco vai falar que é coisa do capeta também.

Se você tem uma empresa, e tem um primo seu precisando de emprego, não iria emprega-lo? Mesma coisa da maçonaria amigo, então acho muita hipocrisia o que tu disse.

Walt Disney, foi maçom, olha a biografia dele, e tu vai ver o que é vim da humildade.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, sou da maçonaria, e a gente estuda sobre as outras ordens, e isso não tem nada a ver.

O mito de "isso ou aquilo é coisa do diabo", foi quando o papa pediu para ver um ritual maçônico, e simplesmente não foi autorizado, então ele falou que o que "Não está aos Olhos de Deus, é coisa de Lúcifer".

Primeiro que para ser maçõm, tem que ter uma religião, não existe maçõm ateu, e isso é coisa daqueles fanáticos extremistas, da igreja universal por exemplo, que só andam de saião, e biblia na mão -_-

E ainda para piorar, falam que os grandes Maçons que já habitaram aqui, como Walt Disney, John Kennedy, Abraham Lincoln, Machado de Assis, Dom Pedro I e II, tinham tudo pacto com o capeta...

1 palavra - Lamentável.

Um detalhe amigão,na maçonaria quanto mais velho e confiável,mais segredos lhe são revelados.(isso é uma raridade)

Por isso é complicado se falar em maçonaria mesmo sendo maçon.

Mas q existem várias coisas estranhas na maçonaria existe.

Por será q quando um maçon abandona a maçonaria,tudo (financeiramente) dá errado pra ele ,e ele sempre é espionado por alguém???

Estranho não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...