Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lady Gaga Exposta - Segredos


rednos

Posts Recomendados

Vc acha que Lady Gaga é apenas mais uma modinha tosca e sem sentido? Então veja os 2 vídeos abaixo e mude sua visão a respeito dessa estranha artista.

Link da segunda parte:

O Nome

Gaga é um termo que imediatamente se refere à distração. Aqui alguns sinônimos tirados do thesaurus:

- Dado à burrice alegre: cabeça-vazia, cérebro de pena, avoado, frívolo, bobo, etc. Gíria – cérebro de passarinho, tonto.

- Afligido com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: louco, doente mental, demente, desorientado, distraído, insano, lunático, maníaco, desbalanceado.

Gaga é provavelmente a palavra mais fácil de se dizer na língua Inglesa, assim como é comumente dita como primeira palavra de bebês tentando imitar a fala. Então o nome dela basicamente diz: Eu sou uma dama e não tenho cérebro. Essa cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você quiser. Imite-me jovens. Este estado da mente é conseguido depois do controle da mente correto.

O nome dela diz-se também ser inspirado pela música do Queen, “Radio Gaga”. O vídeo dessa música contém muitas cenas do filme de 1927, Metropolis. Este filme retrata a estória de uma mulher da classe operária que foi escolhida pela elite para dar vida à um robô, através de uma mistura de ciência e magia negra.

i60188_langmetropolis.jpg

Cena de Metropolis – Maria dando sua aparência ao robo. Seria isso uma metáfora para controle da mente? Note o pentagrama invertido no fundo, relação com magia negra.

Esse robô se torna sexy e um artista sedutor e é dado o objetivo de corromper a classe operária. Referências à esse filme são abundantes em vídeos, como se fosse bastante significante para o ocultismo. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros já se tornaram parecidos com esta robô fêmea e, como você verá no vídeo “Paparazzi”, Lady Gaga também continua com esta “tradição”.

i60191_ladygagahandoffatimamannequin.jpg

i60197_Baphomet.png

Peço que façam algum comentário apenas se verem o primeiro ou o segundo vídeo pra não sairem falando "é só música e etc...".

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo

os Illuminati estão lendo esse topico no momento

@topic

bom meu caro rednos, nunca discordei desses videos por completo não, mais acho que algumas coisas são meio que "Viajem e Dorgas" ao meu ver, mais posso estar errado, nao sei

um exemplo é ao 3.54 do primeiro video onde mostra um chão xadrez, e associam a maçonaria

tem muito lugar por ai que nao tem a ver com maçonaria e tem o piso xadrez

(minha cozinha, predio aki perto etc..)

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Illuminati estão lendo esse topico no momento

@topic

bom meu caro rednos, nunca discordei desses videos por completo não, mais acho que algumas coisas são meio que "Viajem e Dorgas" ao meu ver, mais posso estar errado, nao sei

um exemplo é ao 3.54 do primeiro video onde mostra um chão xadrez, e associam a maçonaria

tem muito lugar por ai que nao tem a ver com maçonaria e tem o piso xadrez

(minha cozinha, predio aki perto etc..)

Eu não to mostrando esse vídeo por causa de illuminati ou sei lá das quantas. Só to mostrando o vídeo pra vcs verem que essa mulher tem um perfil de uma pessoa que faria qualquer coisa por fama. Olhem algum vídeo de uma entrevista dela e fica claro como ela age com superioridade e adora que todos fiquem a sua volta, imaginem essa mulher sem fama, ela morreria. E quanto a simbologia isso vcs não podem negar que ela usa, em todo vídeo dela tem cabeças de bodes pendurado na parede e acho que não é pq ela acha os bodes fofinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando minha internet ficar boa eu olho , mas já posso imaginar o que nesses vídeos.

Por enquanto , só posso dizer que nego já "acha" esse tipo de simbologia em artistas normais , imagine a facilidade pra achar nela, que é extremamente bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

então cara, o que eu quis dizer no meu post anterior, é que eles associam muuuuuuuuuuita coisa aos illuminatti, tem um video, que mostra todos os lideres do mundo fazendo os "simbolos" deles ai

ah e o segundo video nao ta funfando :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o que eu quis dizer no meu post anterior, é que eles associam muuuuuuuuuuita coisa aos illuminatti, tem um video, que mostra todos os lideres do mundo fazendo os "simbolos" deles ai

ah e o segundo video nao ta funfando :mellow:

Verdade, o vídeo não pode ser incorporado. ta aqui o link da segunda parte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me diga porque esses filhos da puta tem que por essas musica ? to sosinho em casa eu so cagao nao vo termina de ve nao ... ou melhor vo ve sem musica!

ahuhuahuahu foda msm.. no finalzinho nao aguentei mais, botei outra musica huahua

mt tenso

bom saber disso, tb axo que uma ou outra coisa ali eh viajem, eu soh vi o primeiro, amanha DE DIA talvez eu veja o outro^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...