Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Se Considerar Over ?


Jéferson366

Posts Recomendados

Bom galera acompanho o forum ja a algum tempo, dei um olha sobre a minha duvida e não achei resposta...

Treino a 3 meses, 3x por semana, e to começando a ir 4x por semana... A minha duvida é a seguinte, nos dias que eu não treino (obviamente o descanso), sinto o musculo meio que cansado, não sei dizer se é fadiga... Gostaria de saber se é normal isso nos dias que eu não treino... ou se estou tendo um over...(vem em minha cabeça que posso estar me adptando ainda, mais acho que não por ja trabalhei um bom tempo no pesado o meu corpo ja se acostumou... e agora estou sussegado trabalho na frente de um computador)

Como que podesse caracterizar a fadiga ?? ou over ?

Esta ai a minha duvida...

Desde já Agradeço pela atenção de todos

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A fadiga muscular vem realmente no dia depois do treino do musuculo, com 3~4x na semana dificilmente se entra em over, só se você pratica outro esporte, etc. Se você ta só na musculação 4x na semana não vai entrar em over não.

Caso do over seria se começasse a sentir o corpo inteiro cansado no ínicio do treino, fadiga rápida, sentisse cansado durante o dia. E o over se "cura" com alimentação se estiver se alimentando fica sussegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque o pessoal responde num tópico desses.

Esse tópico já foi reportado há uns 15min, não precisa vir mais gente aqui falar a mesma coisa.

Mas só aproveitando um pouco um gancho do que o Thiago disse: Pra entrar em OT, o fator definitivo não é teu treino, mas sim sua alimentação. 99% dos casos de OT é devido à uma alimentação lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...