Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião De Suplementação


decol

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, Sou novato no forum ja li varios artigos e gostei, o forum ta show :D.Bom é o seguinte quero a opnião de vocês, tenho 1,92 85KG(SECO PRA DIABO ! porém quero mudar isso ;D) malho a 2 mêses.Qual seria a melhor suplementação para ganhar massa ?Hiper+Malto?ou Whey+malto? (não me interessa qualidade quero mais "quantidade" até chegar no meu peso ideal, depois disso dai a historia muda).Comprei Vit Thor+Albumina+Malto logo que comecei a malhar Tive um ganho de 4~5KG sei que desse kg's ai muito deve ser retenção hidrica e tals mais mesmo assim ja deu uma animada ;D (esse suplemento ja acabou).

o professor la da academia comentou comigo sobre o anabol pack da suplemento diz que da bons resultados e tals é verdade ? pelo o que pesquisei ai no forum a galera diz que não vale muito a pena.

grato desde ja, espero respostas de vocês que ja tem MUITO mais tempo do que eu de estrada ;P

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado pelas respostas acho que vou ficar com o whey mesmo, vi aquele do fernandows acho que é o melhor em custo/beneficio néh?o que vocês me dizem Whey+BCAA+Albumina+Malto?e tbm uma vitamina C(pego gripe mto facil e isso fode os treinos). quero me suplementar sim, pelo seguinte motivo me sinto muito magro e eu ja malhava a mais tempo mais não era um treino sério agora é diferente ;D to me esforçando BEM, até quero ir na outra aréa do forum pra pedir opnião de treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, Sou novato no forum ja li varios artigos e gostei, o forum ta show :D.Bom é o seguinte quero a opnião de vocês, tenho 1,92 85KG(SECO PRA DIABO ! porém quero mudar isso ;D) malho a 2 mêses.Qual seria a melhor suplementação para ganhar massa ?Hiper+Malto?ou Whey+malto? (não me interessa qualidade quero mais "quantidade" até chegar no meu peso ideal, depois disso dai a historia muda).Comprei Vit Thor+Albumina+Malto logo que comecei a malhar Tive um ganho de 4~5KG sei que desse kg's ai muito deve ser retenção hidrica e tals mais mesmo assim ja deu uma animada ;D (esse suplemento ja acabou).

o professor la da academia comentou comigo sobre o anabol pack da suplemento diz que da bons resultados e tals é verdade ? pelo o que pesquisei ai no forum a galera diz que não vale muito a pena.

grato desde ja, espero respostas de vocês que ja tem MUITO mais tempo do que eu de estrada ;P

olá amigo! é como a galera falou, se quer suplementar vai de whey, malto e albumina...se você tem físico magro é porque talvez vc tenha um metabolismo acelerado, então pra tirar essa duvida é bom consultar o nutricionista!!!certo? então investe numa boa alimentação que os resultados vão vir sem pressa!!!valeu? e quanto a gripar facil , rever a tua rotina ela deve tá interferindo nisso ...(noites mal dormidas por exemplo)...e ao invés de remédios a base de vitamina C ,inclui na tua dieta umas frutas com vit.C(.acerola , laranja,caju, etc...)

so pra ti estimular , saiba que eu tenho um amigo que era magro de doer, mas hoje ele é referência na academia que malho ele tem um fisico bem completo!!!

espero ter ajudado e lembre-se "os fortes são os determinados"....hehe!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigo! é como a galera falou, se quer suplementar vai de whey, malto e albumina...se você tem físico magro é porque talvez vc tenha um metabolismo acelerado, então pra tirar essa duvida é bom consultar o nutricionista!!!certo? então investe numa boa alimentação que os resultados vão vir sem pressa!!!valeu? e quanto a gripar facil , rever a tua rotina ela deve tá interferindo nisso ...(noites mal dormidas por exemplo)...e ao invés de remédios a base de vitamina C ,inclui na tua dieta umas frutas com vit.C(.acerola , laranja,caju, etc...)

so pra ti estimular , saiba que eu tenho um amigo que era magro de doer, mas hoje ele é referência na academia que malho ele tem um fisico bem completo!!!

espero ter ajudado e lembre-se "os fortes são os determinados"....hehe!

flw!

Obrigado pela atenção esse topico ja ta meio antiguinho hehe.Ja estou me suplementando whey + malto + VitC+.Eu durmo as 8 horas diarias, mais meu sono é sem qualidade muito agitado e tals acho que isso atrapalha um pouco meus resultados e produção de hormonio.Sem contar na Imunidade baixa. Vou Consultar um médico pra ver sobre isso

Grato Pela atenção abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...