Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cidadão Vem Da Roça E Lhe Perguntam: "o Que É Orkut?"


rednos

Posts Recomendados

O cara dá um show de humildade! O jeitinho dele falar é uma graça hehehe, explicando certinho. Se você parar pra pensar, que relevância tem o orkut? Que benefícios ele trás pra sociedade? Por que diabos alguém tem que conhecer o orkut??? Como se fosse uma coisa importantíssima... É algo tão inutil, superficial...

Pior que orkut acho que só Twitter e, principalmente, Formspring.me.

Pra mim os 3 juntos = Chorume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora... Twitter, Facebook, Myspace... esses eu nem sei como funciona, nem tenho curiosidade. Twitter eu sei que o cara fica postando frases do estilo "who cares" e um povo que não tem nada pra fazer fica comentando em cima heheuehue :axehead:

Eu dou uma olhada no Twitter de uma pessoa de vez em quando.

O que escrevem é o seguinte: "Nossa genti hoje eu comi strogonoff no almoço, to mtu feliz!";

"To morrendo de dor de cabeça, alguém pra cuidar de mim?";

"Problemas para descobrir o que fazer com tanta angústia".

Eu não tenho nada contra quem tem ou contra quem gosta, gosto cada um tem o teu e ninguém tem o direito de julgar isso. Só queria entender no que pensa a galera que fica o dia inteiro falando o que tá sentindo, o que quer fazer, se tá feliz ou não, onde está e pra onde vai, o que está comendo se está gostoso ou não, enfim, expondo pro mundo inteiro esse tipo de coisa. Deve ser carência afetiva, penso eu.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...