Ir para conteúdo

Cipionato+Deca+Diana (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

Fala bodybuilders, sou novo aqui no fórum, mas ja das antigas nos treinos...rs

to pra fazer meu próximo bulk e gostaria da opinião de vcs.

peso ; 86 - 87kg

Braço ; 46,5cm

pernas ; 66cm

Gêmeos ; 44cm

BF ; ???? mesmo hj em off, e meu off eu fico mais leve, não deve chegar a 10%...

Treino faz uns 13-14 anos e ciclos em média 2 por ano... rs

Essa fotos, foram do meu último cutt (dura+GH) q terminou em janeiro...

estava com 89kg e 47,5cm de braço...

Eu to um pouco menor e menos magro, mas td bem...ahhhha...não ta muito fora disso ainda...rs

segue o ciclo:

1 - 12 Cipionato 1,2gr/sem.

1 - 12 Deca 500mg(ou pode ser até 400)sem

1 - 06 Dianabol 80mg/dia

Insulina R - 10ui/dia...a serem espetados depois dos treinos...rs

Qto a dieta e tal, é bulk...rs ( 7 ref.)

sobre a insulina 10min. após aplicar, 100g de carbo...

depois 20-30min. 60g (proteina)whey

uns 40min. refeição sólida...

eu treino de manhã as 6h, então isso ja será ingerido até uma 10h da manhã..ahahaha....

Caso falte alguma informação, é só perguntar...rs...

abraços!

Postado

Opa dave ja tinha visto essas fotos a pouco tempo em outro forum, vc é la do NPNG não é?

Bom não tem muito o que dizer, o ciclo está bom, só não usaria a dbol por 6 semanas, não por causa do figo e sim em termo de resultados, 4 semanas já estaria ótimo.

O shape ta muito fibrado, já pensou em competir cara?

Bom é isso, bom ciclo,

Abraço

Postado

Opa dave ja tinha visto essas fotos a pouco tempo em outro forum, vc é la do NPNG não é?

Bom não tem muito o que dizer, o ciclo está bom, só não usaria a dbol por 6 semanas, não por causa do figo e sim em termo de resultados, 4 semanas já estaria ótimo.

O shape ta muito fibrado, já pensou em competir cara?

Bom é isso, bom ciclo,

Abraço

Fala mano, td bom?

sim eu frequento o NPNG tbm, e relatei meus ultimos ciclos la..hahaha..

Ja pensei me competir sim, e se td der certo, quem sabe eu encaro um estreantes no amno q vem....rs

qto a diana, vc acha q depois da 4ºsem, não pegaria mais nada? eu nunca usei dianabol e nem usei hemo mais d 4 semanas, então é uma coisa a se pensar mesmo.rs

abraço mano!

Postado (editado)

Teu shape tá literalmente do caralho. Mesmo eu não gostando de definição, ainda mais excessiva, está show de bola!

Só uma pergunta: Você disse que faz em média 2 ciclos por ano. No total, quantos ciclos já fez? Uns 10 ou mais?

E vai relatar esse ciclinho ae? Seria interessante ter um relato detalhado seu aqui, com essas dosagens mais altas e sendo você um user experiente.

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Postado

Teu shape tá literalmente do caralho. Mesmo eu não gostando de definição, ainda mais excessiva, está show de bola!

Só uma pergunta: Você disse que faz em média 2 ciclos por ano. No total, quantos ciclos já fez? Uns 10 ou mais?

E vai relatar esse ciclinho ae? Seria interessante ter um relato detalhado seu aqui, com essas dosagens mais altas e sendo você um user experiente.

Grande abraço.

fala mano!

blz?

olha, eu nem sei qtos ciclos eu ja fiz, oq vale a pena dizer, é q comecei a treinar com uns 19-20 anos e só tomei a primeira agulhada com 23 anos( uma 4 depo e coisa assim)...meus ciclos eram sempre de dura+deca , pouca qtidade... mas mesmo assim, eu não lembro qtos foram, mas vamos dizer q uns 15-20? seila...ahahahahha...

Então, eu ainda não tenho previsão d qdo começar o ciclo, e vo t dizer q a unica coisa q cresce em mim hj em dia é ansiedade..ahahah, mas eu pretendo relatar sim...oq é bom pra mim tbm pra eu continuar em fócu..ahahah

abraço!

Postado

Fala mano, td bom?

sim eu frequento o NPNG tbm, e relatei meus ultimos ciclos la..hahaha..

Ja pensei me competir sim, e se td der certo, quem sabe eu encaro um estreantes no amno q vem....rs

qto a diana, vc acha q depois da 4ºsem, não pegaria mais nada? eu nunca usei dianabol e nem usei hemo mais d 4 semanas, então é uma coisa a se pensar mesmo.rs

abraço mano!

Eu sabia hehehe

Opa legal saber que pensas em competir...

Então brother sobre a diana, eu ja utilizei ela, na verdade foi o mesmo ciclo que o seu, só que com dosagens menores e o cipionato era o ULF, ia usar só por 4 semanas mas sobraram comps e eu utilizei não vi nenhum resultado nada nada mesmo, depois dei uma pesquisada e vi alguma coisa na literatura falando sobre isso, só não lembro aonde...

Abraços

Postado

Dave,

Acho que uma vez te perguntaram no NPNG se vc não tinha vontade de usar GH,vc disse que não ou por enquanto não,não recordo bem.

Então,vc usou né?

COm qual finalidade,perder gordura(se é que tinha,crescer,ou as duas coisas?Gostou?

Sobre seu corpo,não tem nada pra mexer,mas a gente sempre quer maisssssssssss :rolleyes:

Se te serve de algo,o povo sempre me falava que usar tbol por mais de 4 semanas seria bobagem,pois não mudaria nada.

Fiz 2 ciclos com ele por 5 semanas,e realmente depois da semana 4,não muda nadinha.

Sobre diana,não posso falar,pois nunca usei.

E sobre underfarma,já usou antes?gosta?

BjuX!

Postado

Dave,

Acho que uma vez te perguntaram no NPNG se vc não tinha vontade de usar GH,vc disse que não ou por enquanto não,não recordo bem.

Então,vc usou né?

COm qual finalidade,perder gordura(se é que tinha,crescer,ou as duas coisas?Gostou?

Sobre seu corpo,não tem nada pra mexer,mas a gente sempre quer maisssssssssss :rolleyes:

Se te serve de algo,o povo sempre me falava que usar tbol por mais de 4 semanas seria bobagem,pois não mudaria nada.

Fiz 2 ciclos com ele por 5 semanas,e realmente depois da semana 4,não muda nadinha.

Sobre diana,não posso falar,pois nunca usei.

E sobre underfarma,já usou antes?gosta?

BjuX!

Fala minina...rs

Olha, nessa ocasião, se é q é bem isso q vc me perguntou... eu tava fazendo um bulk ( 1g testo+ 100mg stan/DSDN-10 semanas) aí brotaram 60ui de GH nas minhas mãos...ahahaha...divida pra pagar seila qdo mas blz....eu cogitei a ideia d incluir nesse ciclo, até fiz um tópico no NPNG, só q tds disseram q seria pouco GH e nem ia fazer cócegas...ahahahhaha

daí chegou o final do ano e eu com isso na cartola resolvi fazer um cutt-zinho pra ver no q ia dar...rs

fiz assim:

1-10 500mg Dura/sem

1-10 2ui GH DSDN

e novamente disseram q seria miséria e tal..ahaha...não só fiz o ciclo furando vários dias seguidos, como fiz com aeróbios no max 2 ou 3x por semana d 10-15 min. no dia...ahahahahhahaha

o resultado foi excelente...eu não deixo engrossar muito a pele a não ser de propósito, então eu nesse cutt perdi ao td uns 3 kg e nada d medidas...são essas fotos q eu fiz aí no tópico...rs

se gostei? simmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!! pra qualidade é excelenete...rs

ja sobre os Underfarma, é a primeira vez q vou usar, enão ainda não posso dizer muita coisa...ahahhahaha

abrigado pelo elogio!...rs

bjos!

Postado

Hum,o povo acha que sabe tudo né...

Lá mesmo eu vejo sempre eles dizendo que Gh pra homem é no mínimo 4ui por uns 3 meses ou mais.

E vc com metade de dose e menos tempo teve bom resultado,maneiro!

Mostrei esse tópico pra um amigo meu e ele achou seu shape muito louco,e falou que vc deve tá viajando pq seu bf nessas fotos deve ser uns 7% e não 10%:rolleyes: Pediu pra perguntar sua altura.

ò nem vem me desanimar pro meu cutting hein,minha pele é grossa pra caramba,nos braços e abd.

Cogito ciclar Gh tb,mas beeeeeeeem pra frente,pra dá aquele último retoque,até lá junto o $$,mas ainda tenho 2 cutting's pra fazer.

Vc acha que tô certa em deixar ele como último recurso?

Olha eu enchendo o saco no seu tópico :unsure:

Postado

Já tinha visto seu vídeo, agora com as fotos deu pra ver melhor.

Esse shape é pra competição hein, tá bem demais, shape animal!

Como a Chun Li falou, aí tem menos de 10% fácil.

Acompanhando!

Postado

Hum,o povo acha que sabe tudo né...

Lá mesmo eu vejo sempre eles dizendo que Gh pra homem é no mínimo 4ui por uns 3 meses ou mais.

E vc com metade de dose e menos tempo teve bom resultado,maneiro!

Mostrei esse tópico pra um amigo meu e ele achou seu shape muito louco,e falou que vc deve tá viajando pq seu bf nessas fotos deve ser uns 7% e não 10%:rolleyes: Pediu pra perguntar sua altura.

ò nem vem me desanimar pro meu cutting hein,minha pele é grossa pra caramba,nos braços e abd.

Cogito ciclar Gh tb,mas beeeeeeeem pra frente,pra dá aquele último retoque,até lá junto o $$,mas ainda tenho 2 cutting's pra fazer.

Vc acha que tô certa em deixar ele como último recurso?

Olha eu enchendo o saco no seu tópico :unsure:

rs..

deixa eu explicar, nessas fotos, eu tava fazendo o cutt com GH, é meio q quase no final...rs..então não são fotos d HJ, mas como eu disse, não deixo ficar muito longe...saca aqueles caras q ficam inflados com mó barrigão de melancia e tal? então, acho isso coisa só pra atleta, por isso eu prefiro até perder um pouco d MM a deixar ficar grande a pança...ahahahaha....

Eu tenho 1,72 de altura .

deixa ver se euentendi: vc tem 2 cutt pra fazer e depois o GH?...ahahha...então vc nem precisa d GH se vai fazer 2 ciclo pra secar...ahahahha...

Qto a deixar pra ultimo recurso, não sei, acho q vc pode usar GH pro resto da vida sem q seja a ultima opção..rs.

eu digo isso pq eu to acostumado com minhas dietas a lá DAVE, tipo secar não é problema....rs, então qto mais vezes a gente faz cutt, mais fácil fica na proxima..e assim vai....rs. e sempre faço 1 bulk e 1 cutt..se for repetir eu repito o cutt( detesto ficar retido)..ahahahaha.

desencana q meu tópico ta aí pra euser ajudado e ajudar em q puder...rs

bjos!

Já tinha visto seu vídeo, agora com as fotos deu pra ver melhor.

Esse shape é pra competição hein, tá bem demais, shape animal!

Como a Chun Li falou, aí tem menos de 10% fácil.

Acompanhando!

fala mano!

ahahha..o pior no meu vídeo é q eu sou PÉSSIMO pra posar...como disse um amigo meu " parece q tem alguém segurando uma arma e apontando dizendo: Posa seu verme!!!!! " ..ahahahahahahhahaha

mas eu aprendo um dia..ahahhaha...

ja nas porcentagens eu fico no bom senso mesmo, nunca medi isso e nem medidas dos braços eu gosto de fazer...ahahaha

10% ta d bom tamanho ...ahahahahha

obrigado pelo elogio!

abraço mano!

Postado

Caralho, shape du cah ... !

Ciclo legal ... ! Vai relatar tbm ?

Começa qndo o ciclo ?

Abraço e bom ciclo !

fala mano...

olha eu nem sei qdo vou realmente comçar o ciclo, gostaria q fosse hj, mas ainda não da.....só aproveitei pra tomar a vacina H1N-C6 pra dizer q me furei com alguma coisa...ahahahaha

pretendo relatar sim...e quem sabe logo...rs

obrigado pelo elogio!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...