Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Forma Para Dividir Esse Suple


kileros

Posts Recomendados

Publicidade

Sim sim, entendi.

Mas minha opiniao ainda é a mesma. Um combo desse, da dó de usar ele com uma dieta mais ou menos. Ainda mais numa pessoa igual voce, que aparentemente nao tem problemas com gordura, e so vai conseguir ganhar muito se cagar muito na dieta. Meu conselho é, quando for utilizar o combo, utilize na melhor dieta possivel, em um bulk mesmo, porque usar esses dois suplementos pensando em "melhorar a qualidade", eu acho desperdicio. Se tu fosse igual eu, que era gordo na adolecencia e tem q se preocupar com gordura direto, mas nao, voce é magro, mete um bulk bem feito (limpo) e bota a tampa pra voar.

Minha humilde opiniao.

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to lgdo, e eu vo fazer isso mesmo, eu ja to com uma dieta boa agora

vo aumentar so algumas coisas como o leandro falo pra ter mais calorias

ai quando for tomar o combo a dieta ainda vai ta boa, se eu perceber que com a dieta eu tive um ganho de massa bom e pouca gordura eu continuo ela do mesmo jeito sem mudar nada e meto o combo, antes e quando for tomar o combo vo ta com uma dieta em torno de 3500~4500kcal e com uma quantidade balanceada de prot, carb e gordura

Editado por kileros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza se quer engordar mesmo nao precisa de N.O agr...

toma de manha: albumina+malto, pré treino: malto,whey e bcaa. pós treino: whey,malto/dextrose,creatina,glutamina e bcaa. antes de dormir: albumina, glutamina!

com certeza voce vai ter otimos resultados se sua dieta estiver boa!

espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to c a dúvida do kileros ...

o básico eu faço q é whey(30g) + malto (40g) no pos treino, ai to kerendo fazer esse combo da vpx = shotgun + synthesize...

eu to tomando creatina, mas ja ta acabando e quando voltar a tomar vai pegar o periodo que eu pretendo tomar esse combo, alem do + eu to pa comprar glutamina pa tomar no pos treino tbm, e queria saber se tomando esse combo eu adicionando ja 5g de creatina + 10g de glutamina e o synthesize ja tem 20g de proteina, eu poderia deixar de tomar a whey e tomar apenas synthesize + creatina + glutamina + malto ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...