Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos Ou Proteina Oque Devo Tirar Da Alimentcao Para Definir A Musculatura


usemac

Posts Recomendados

Amigos me pesei hoje estou com 68 kilos e meu IMC esta em 22 eu me pesei na quelas balanças de peso e altura e imc nem acreditei quando vi . quero ficar definido como me alimentar para isso ja pesquisei tanto no forum mais nada bem conclusivo ainda...

Eu tinha 107 kilos e ja perdi esse peso todo estou com 68 kilos 1,75 de altura 26 anos

minha meta e 65 kilos falta pouco mais quero definir

Quero ficar definido tem alguma dieta para definir e secar toda a gordura que resta aida nesse corpo rsrsrsrsrs

so vejo um pouco de definicao fazendo muita força e muchando um pouco a barriga

como 5 vezes por dia, sera que tenho que comer so um vez, passar fome como tudo integral cerial etc.....

Sera que comendo so salada o dia inteiro eu abaixo isso rsrsrs queimo toda essa gordura..

Oque devo tirar da alimentacao para secar toda a gordura carboidratos proteinas , que alimentos devo ingerir falta tao pouco amigo agora como devo processeder....

eu ja aumentei as cargas na academia ja faço com o dobro de peso que fazia para forçar bem os musculos TReino(bem pesado a uma semana, menos sequencias ,mais bem mais peso )

oque devo tirar da alimentacao para secar toda agordura restante, e como devo proceder nos exercicios estou fazendo certo mais pesos e menos repeticoes do exercicio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...