Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Não Um Mc?


Luckas

Posts Recomendados

Higiene?!

Carne estragada é achada no McDonald's

Mais de 500 hambúrgueres foram apreendidos ontem em uma lanchonete do McDonald's, localizada no Jabaquara (zona sul de SP). Segundo a polícia, 270 unidades estavam com a validade vencida desde o dia 9 de abril e as outras 250 não tinham informação de procedência e tampouco sobre o prazo de validade. O gerente foi preso em flagrante acusado de cometer crime contra a saúde pública.

A polícia chegou até a loja, localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, após 60 dias de investigação. O gerente alegou que os hambúrgueres vencidos estariam no local para descarte. Ele não explicou, porém, o motivo da carne estragada estar junto com a comida que seria vendida. Ele chegou a dizer também que um funcionário teria sabotado a rede. A polícia investiga se o lanche vencido foi vendido. Depois de pagar fiança de R$ 1.500, o gerente foi solto. Apesar do problema, a loja continua funcionando.

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u733153.shtml

Notícia de 11/05/2010.

Cara vc pegou UMA notícia de UM MC, se for pegar todas as noticias desse tipo dessas carrocinhas, agente fica até amanha aqui postando notícias e contando histórias de porquices desses lanches de rua...

Na dúvida a higiene do MC com certeza é maior...

Sempre

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara vc pegou UMA notícia de UM MC, se for pegar todas as noticias desse tipo dessas carrocinhas, agente fica até amanha aqui postando notícias e contando histórias de porquices desses lanches de rua...

Na dúvida a higiene do MC com certeza é maior...

Sempre

Abracos

Eu falei alguma coisa das carrocinhas?

Só postei uma notícia falando do Mc.

Lógico que a higiene do Mc é bem melhor, tem umas carrocinhas que são "tristes".

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No filme fst-7 o treinador bota o phill heath e jay cutler para comerem no macdonalds generico

e os caras comem 2 dakele tamanho big e ainda 1 porcao de fritas e 1 copao de refri

e nao foi por causa de 1 dia ke o jay deixou de ganhar o olymia

e o phill fico no top 6, mesmo tendo no dia da competição comido uma comida estragada, algo assim, e passado mal

traduzido rsrs

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No filme fst-7 o treinador bota o phill heath e jay cutler para comerem no macdonalds generico

e os caras comem 2 dakele tamanho big e ainda 1 porcao de fritas e 1 copao de refri

e nao foi por causa de 1 dia ke o jay deixou de ganhar o olymia

e o phill fico no top 6, mesmo tendo no dia da competicao cokido uka comida esrragada, algo assim, e passado mal

Traduz?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses trailer de esquininha são os melhores.

Eu sei que estou errado, mas nem dou muita bola pra higiene, pra mim o que vale num bom lanche é o custo X tamanho. Nem precisa ser a maior maravilha do mundo no quesito gosto, mas tem que ser aqueles fodões.

uhum, esses são mt melhores, é só saber escolher o local.

aqui onde eu moro tem a lanchonete do zé ali na esquina, ele prepara tudo d boa, não é esses sujos que a galera fala, nele é tudo bem arrumadinho, todas as coisas em seu potinho, ele só vai catando e jogando na chapa, vc paga 4R$ e pega um cachorro quente com tanta coisa que fica td caindo pros lados, MC vc paga 15reais, olha, cheira, vira a cabeça pro lado, morde e já não tem mais nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum, esses são mt melhores, é só saber escolher o local.

aqui onde eu moro tem a lanchonete do zé ali na esquina, ele prepara tudo d boa, não é esses sujos que a galera fala, nele é tudo bem arrumadinho, todas as coisas em seu potinho, ele só vai catando e jogando na chapa, vc paga 4R$ e pega um cachorro quente com tanta coisa que fica td caindo pros lados, MC vc paga 15reais, olha, cheira, vira a cabeça pro lado, morde e já não tem mais nada!

sausahsauashaushs é bem assim mesmo. Nem me lembro a última vez que comi, mas lembro que foi decepção total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...