Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Não Um Mc?


Luckas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Alguem mais SÓ LEU 44g de proteina ?

KKKKKKKKKKK'

/tahParei!

pois é, olhe os posts acima ^^

você me zuando, e minha afirmação foi correta ^^

abraço! :]

O que vem nesse Big Tasty além de 2 hamburguers e um pão maior, pra ter tantas calorias, gorduras e proteínas?

Sei lá, eu comi esse sanduíche uma vez e não achei nada interessante, o antigo Mac Max era o que eu sempre pedia.

EDIT: Esse Big Tasty tem até mais gorduras que minha ceia ahuauahuahaua.

pois é , pareçe que o hamburguer é bem calórico e os molhos que eles colocam nesse lanche ^^

é tudo á base de óleo ^^

creio que a proteína é por ter 2 hamburguers que somam quase 200gr de carne ^^

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo na vida agente tem que saber usar, eu como MC bem de vez em quando, em cutting comia todo final de semana, e deu certo, tive ótimos resultados, pq se for comer um porcaria, come uma que tem proteína pelo menos, e nessas bagaças ai é cheio, aqle lanche que um cara citou é bom e até que é ligth perto dos outros o chicken Wrap grill, esse eu comia direto no cutting...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz).

E de vez em quando é bom mandar alguma coisa assim pra dar um UP no peso. Tem BB que come sorvete e lanches a rodo no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz).

E de vez em quando é bom mandar alguma coisa assim pra dar um UP no peso. Tem BB que come sorvete e lanches a rodo no final de semana.

Depende da carrocinha, eu por exemplo quando comia lanche ia num posto onde vendiam num Trailer. OS caras tinham geladeira e tudo, usavam luva e os lanches eram gigantes e davam de 10 a 0 em qualquer Mc Donalds, King Burguer.

Bom, só por causa disso fiquei com vontad, vou comer um X-Frango

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses trailer de esquininha são os melhores.

Eu sei que estou errado, mas nem dou muita bola pra higiene, pra mim o que vale num bom lanche é o custo X tamanho. Nem precisa ser a maior maravilha do mundo no quesito gosto, mas tem que ser aqueles fodões.

No ano de 2008 eu e um amigo meu comíamos todo sábado num trailer minúsculo que tinha na esquina da Caixa Econômica aqui da minha cidade. Eu e ele pedíamos um X-Laboratório cada um, que custava R$8,00. Vinha tudo que tinha no trailer (exceto alcatra), só que em dobro: 2 ovos fritos, 2 hamburguers, 2 salsichas, 2 presunto, 2 queijo, 2 tudo. Mas eu pedia o meu com 4 ovos fritos, daí sempre pagava R$9,00, o lanche vinha numa bacia.

Certa vez a gente estava esperando prepararem o lanche e o moleque que levava os lanches na mesinha começou a fazer a salada de tomate em cima duma mesa suja que estava atrás do carrinho, nem colocou o tomate num prato nem nada, foi lá mesmo ahuahauahuaha.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz).

Higiene?!

Carne estragada é achada no McDonald's

Mais de 500 hambúrgueres foram apreendidos ontem em uma lanchonete do McDonald's, localizada no Jabaquara (zona sul de SP). Segundo a polícia, 270 unidades estavam com a validade vencida desde o dia 9 de abril e as outras 250 não tinham informação de procedência e tampouco sobre o prazo de validade. O gerente foi preso em flagrante acusado de cometer crime contra a saúde pública.

A polícia chegou até a loja, localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, após 60 dias de investigação. O gerente alegou que os hambúrgueres vencidos estariam no local para descarte. Ele não explicou, porém, o motivo da carne estragada estar junto com a comida que seria vendida. Ele chegou a dizer também que um funcionário teria sabotado a rede. A polícia investiga se o lanche vencido foi vendido. Depois de pagar fiança de R$ 1.500, o gerente foi solto. Apesar do problema, a loja continua funcionando.

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u733153.shtml

Notícia de 11/05/2010.

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...