Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Não Um Mc?


Luckas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Trato digestivo de marombeiro hahah, o fígado aguenta metabolizar aquela cacetada de gorduras saturadas brincando.

Faz anos que eu não como esse lanche que pra mim é ridículo (é gostoso, mas pequeno e caro bagarai, então prefiro comer um X-Tudo desses trailer de esquina por 10 mangos), mas hoje, me lembrando da informação nutricional de qualquer Mac alguma coisa, fico meio encucado em como que um sanduíche pequeno daqueles tem 15gr de proteína (devem ser fajuto, só pode).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trato digestivo de marombeiro hahah, o fígado aguenta metabolizar aquela cacetada de gorduras saturadas brincando.

Faz anos que eu não como esse lanche que pra mim é ridículo (é gostoso, mas pequeno e caro bagarai, então prefiro comer um X-Tudo desses trailer de esquina por 10 mangos), mas hoje, me lembrando da informação nutricional de qualquer Mac alguma coisa, fico meio encucado em como que um sanduíche pequeno daqueles tem 15gr de proteína (devem ser fajuto, só pode).

esse big tasty tem meras..

800kcal, 55g de Gordura, 44g de Proteína ^^

é bem gordo em, por isso eliminei MC Donalds da minha vida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vem nesse Big Tasty além de 2 hamburguers e um pão maior, pra ter tantas calorias, gorduras e proteínas?

Sei lá, eu comi esse sanduíche uma vez e não achei nada interessante, o antigo Mac Max era o que eu sempre pedia.

EDIT: Esse Big Tasty tem até mais gorduras que minha ceia ahuauahuahaua.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otro dia comi um big tasty e vinha escrito 48g de proteina se não me engano...(+ 55g de gordura!!!)

EDIT: me enganei !

sao 41g de proteína! http://www.mcdonalds.com.br/Brazil/swf3/languages/base/pdf/tabelaNu/01_sanduiches.pdf

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...