Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento E Terra


Paac

Posts Recomendados

Eae :]

então, minha duvida é a seguinte:

estou no 3º mes de treino e nunca fiz terra/agachamento.

sempre leio que esses exercicios são essenciais mais na minha academia quase ninguem faz. gostaria de saber se eu devo falar pro instrutor colocar esses dois exercicios no proximo treino, esse instrutur e faz uns treinos certinhos e pa.

vaaleu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que se você pedir pra algum instrutor incluir Levantamento Terra na sua rotina, provavelmente o que você vai ouvir é um monte de bobagem devido aos mitos existentes acerca deste exercício.

Se fosse você, aprenderia a montar um treino e incluiria o terra por conta própria. Quando fosse fazer o exercício, chegaria no instrutor e diria: "Por favor, eu queria que você olhasse a minha postura naquele exercício alí, tem como agora?".

Na minha academia tem uma menina que faz agachamento só, no Smith. Levantamento Terra eu sou o único da academia que faço, nunca ví nenhum instrutor passar este exercício pra nenhum aluno lá. Sou eu quem monta meu treino, ninguém me enche o saco :D

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia também sou o único que faz o terra, nunca vi ninguem mais fazer, eu se fosse vc assistiria muitos videos pra aprender como se faz, e depois disso colocaria na rotina sem nem avisar instrutor, na minha academia o instrutor pesa 60kg e tem uma pancinha, e a instrutora tem uns 80kg muito bem distribuidos em 1 metro e meio, entao nao dá pra botar fé neles...

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n fosse pelo hipertrofia e outros sites voltados a esse assunto, nunca q iria saber do terra, se dependesse dos prof. da academia... eles n passam msm... ate caras com mais experiencia, mas q n pesquisam mto, n fazem terra...

monta um treino com o terra e faz como flaram... pede p o instrutor verificar sua postura e veja tb varios videos no youtube, vai ajudar p vc ter uma noçao maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...