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Visitante Éverton Udson

Teve um época q a única academia da minha cidade fechou e tudo q eu tinha pra fazer meu desenvolvimento por trás da nuca no tal dia de ombro e tríceps era um barra de 18kg com 20kg de cada lado (e na academia eu nunca tinha passado dos 13-13 e a barra acho q não tinha nem 10 kg), Ou seja fui de +ou- 35kg pra 55kg de uma vez, e era o meu primeiro exercício, e eu não fazia qualquer tipo de aquecimento...........

O resultado disso foi................ombros maiores e mais fortes, porq eu nunca tive qualquer tipo de problema no ombro............kkkkkkkk :rambo:

Mas hoje eu posso dizer aquecimento é necessário.

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dores no ombro sao um pé no saco mesmo, por conta deles vc para de fazer MUITA coisa se nao todas, dai e so malhar a tal das cambetas KKKKKKK quando malha né?! pq tem gente q nem malhar perna malha hohoh

Enfim, tive dores profundas no ombro esquerdo aos quais ignorei por um tempo, principalmente na hora de fazer supino, passou 1 semana comecou a doer mais profundamente o ombro direito '-' Sempre fiz ombro mais sem muita enfase neles acho q faltava um fortalecimento maior deles, fikei 1 semana parado pra ver se sumia a dor( tomando dorflex tb para ajudar) NADA.

Foi ai q baixei meu peso no supino uns 5 kilos cada lado, e comecei a fazer fortalecimento de ombro todos 4 vezes na semana dando descanso no meio dela, 2-2. fiz isso durante 2 semanas, e a dor sumiu. Recoloquei os 5 quuilos no supino e hoje fortaleco sempre os ombros e pego pesado com eles, NUNCA MAIS TIVE DORES.

Não sei se tinha a ver, mais fikei 8 meses parado perdi 5 quilos. VOltei a malhar fikei 2 meses malhando com suplementacao pesada, engordei meuse 5 quilos nos 2 meses. E aumentei 8 quilos de cada lado no supino. Sempre que fiko muitoooo tempo parado na academia nao sei pq sempre volto pegando mais peso do que antes e pesos consideraveis e perseptiveis '-' acho ate estranho kkkk mais perdo peso pa caraio pq eu n como muito quando n to malhando --'.

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Legal, mas como vcs treinam o manguito?

Fazem só o primeiro e mais conhecido exercicio do video, ou todos? quantas series e só no dia de ombros?

Abraço

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Eu sentia uma dor no ombro quando fazia supino reto, mas depois de um tempo passou. Sobre o tópico, muito bem feito tirou varias dúvidas minhas.

Continue postando tópicos construtivos como este o fórum agradece. ;D

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Estou com uma dor no ombro, que eu só sinto ao fazer o supino reto. Malho ombro na boa, sem qualquer tipo de problema, mas o supino me incomoda um pouco, principalmente nas primeiras séries (mesmo com menos peso que o habitual)

Creio que seja algo no acrômio-clavicular, só não sei se com grande gravidade. Minha principal referência é a dor, e como eu só a sinto no treino de supino, sendo algo suportável, estou evitando o médico e, consequentemente, a interrupção do treino de peito/ombro.

Alguém já sentiu algo parecido? Quais foram seus procedimentos?

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Estou com uma dor no ombro, que eu só sinto ao fazer o supino reto. Malho ombro na boa, sem qualquer tipo de problema, mas o supino me incomoda um pouco, principalmente nas primeiras séries (mesmo com menos peso que o habitual)

Creio que seja algo no acrômio-clavicular, só não sei se com grande gravidade. Minha principal referência é a dor, e como eu só a sinto no treino de supino, sendo algo suportável, estou evitando o médico e, consequentemente, a interrupção do treino de peito/ombro.

Alguém já sentiu algo parecido? Quais foram seus procedimentos?

sentia uma dor no ombro, na região da clavícula, quando fazia paralela

parei de fazer paralela e tudo bem

hoje aumentei o peso no supino reto e senti essa dor de novo, mas com uma intensidade menor que antes

não sei oq é, vou começar a fazer supino reto com halter pra ver se a dor passa

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Sinto uma 'coceira' no manguito, parece que melhora muito quando estico ou faço força, quando não está contraído parece que tem 'dormência', comecei a fortalecer o manguito, vamos ver se isso passa...alguém sabe o que pode ser?

Editado por caiquegama

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alguem sabe dizer , se por exemplo eu posso ter uma torção ou algo do tipo no manguito ? pois sinto dor mais é bem de leve é só pra supinar , durante o treino e um pouco no pós apenas ...

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^ É um dos motivos tbm.

Alguém sabe a frequência que pode fazer os exercícios para fortalecimento, todos os dias? 4 vezes na semana ?

Se alguém souber e responder, agradeço.

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Faço exercício para o fortalecimento do manguito 1x por semana junto ao treino de ombro, tenho visto melhora, já no supino eu faço ponte/arco e não sinti mais dores nos ombros

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