Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Ombro


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No caso da sindrome do Impacto apos o tratamento os ombros voltam ao normal ?

Por exemplo os mesmo movimentos de antes com a mesma amplitude e etc ?Ja perguntei pra fisioterapeuta ela nao me respondeu --'

Uma dica pra quem ta em fase de fortalecimentos e fazer o uso de algum suplemento para auxiliar ,vai completa 1 semana que to tomando Animal Flex da Universal e cara que diferenca o negocio funciona mesmo .

Bons treinos a Todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Teve um época q a única academia da minha cidade fechou e tudo q eu tinha pra fazer meu desenvolvimento por trás da nuca no tal dia de ombro e tríceps era um barra de 18kg com 20kg de cada lado (e na academia eu nunca tinha passado dos 13-13 e a barra acho q não tinha nem 10 kg), Ou seja fui de +ou- 35kg pra 55kg de uma vez, e era o meu primeiro exercício, e eu não fazia qualquer tipo de aquecimento...........

O resultado disso foi................ombros maiores e mais fortes, porq eu nunca tive qualquer tipo de problema no ombro............kkkkkkkk :rambo:

Mas hoje eu posso dizer aquecimento é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

dores no ombro sao um pé no saco mesmo, por conta deles vc para de fazer MUITA coisa se nao todas, dai e so malhar a tal das cambetas KKKKKKK quando malha né?! pq tem gente q nem malhar perna malha hohoh

Enfim, tive dores profundas no ombro esquerdo aos quais ignorei por um tempo, principalmente na hora de fazer supino, passou 1 semana comecou a doer mais profundamente o ombro direito '-' Sempre fiz ombro mais sem muita enfase neles acho q faltava um fortalecimento maior deles, fikei 1 semana parado pra ver se sumia a dor( tomando dorflex tb para ajudar) NADA.

Foi ai q baixei meu peso no supino uns 5 kilos cada lado, e comecei a fazer fortalecimento de ombro todos 4 vezes na semana dando descanso no meio dela, 2-2. fiz isso durante 2 semanas, e a dor sumiu. Recoloquei os 5 quuilos no supino e hoje fortaleco sempre os ombros e pego pesado com eles, NUNCA MAIS TIVE DORES.

Não sei se tinha a ver, mais fikei 8 meses parado perdi 5 quilos. VOltei a malhar fikei 2 meses malhando com suplementacao pesada, engordei meuse 5 quilos nos 2 meses. E aumentei 8 quilos de cada lado no supino. Sempre que fiko muitoooo tempo parado na academia nao sei pq sempre volto pegando mais peso do que antes e pesos consideraveis e perseptiveis '-' acho ate estranho kkkk mais perdo peso pa caraio pq eu n como muito quando n to malhando --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com uma dor no ombro, que eu só sinto ao fazer o supino reto. Malho ombro na boa, sem qualquer tipo de problema, mas o supino me incomoda um pouco, principalmente nas primeiras séries (mesmo com menos peso que o habitual)

Creio que seja algo no acrômio-clavicular, só não sei se com grande gravidade. Minha principal referência é a dor, e como eu só a sinto no treino de supino, sendo algo suportável, estou evitando o médico e, consequentemente, a interrupção do treino de peito/ombro.

Alguém já sentiu algo parecido? Quais foram seus procedimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...