Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Pais Criam Com Tanto Carinho... Pra Se Expor Dessa Forma..


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah, sei lá neah....Aqui em PG tem a Boulevard, rola muita coisa, mas nunca cheguei a ver isso ( talvez pq nunca tenha ido num " baile funk " propriamente dito, só dia de sabado q toca de tudo ).

Prefiro ir na The Club e ver duas, tres ou mais mulheres se pegando ! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse uma filha que fizesse isso alguma vez e eu ficasse sabendo, eu juro que fuzilava ela.

[2]

de preto vo facil...

ja fui num pico desse so que rock n' roll,(tem ate lugar pra vc come as minas) :D ,algumas sao safadas outras usam tanta droga e bebida que nem lembram(mais essa tava concinte),seja oq deus quiser mais vou torcer pro meu filho ser homem,muitos podem falar de educaçao,mais concordo total com oq o craw disse,sendo que vc pod dar a melhor estrutura possivel pros seus filhos mais vc nunk vai saber oq ela faiz pela suas costas sendo mulher é pior ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil il il...

Galera a verade é o que o pedróviski falou.. lá fora eles enchergam o Brasil como um grande puteiro...

Lembro que quando eu estudava vinhas uns Gringos(as) que vinham fazer intercámbio e talz.. o que eles(as) mais queria era ZONA...falavam que aqui não é o BRASIL cadê a FESTA? ¬¬'

E saiam fazendo a anarquia, mulher com mulher... suruba e por ai vai.. só ouviamos os comentários no colegial... foda³³³

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho fora do brazil tem coisa pior, sem falar que as polemicas pulserinhas do sexo surgiram na europa,

E nao quero nem imaginar a reacao dos pais da garota, esse tipo de video cai na net se espalha como um virus, e por falar em virus, sao esses tipos que transmitem aids e todo tipo de dst que se possa imaginar.

em fim, com certesa os pais devem ter visto e todomundo do colegio dela, ela deve estar com maior fama de puta e gravida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...