Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Pais Criam Com Tanto Carinho... Pra Se Expor Dessa Forma..


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai, nada a ver, eu cresci escutando isso heheh. Naquela época eu era inocente, ouvia e nem sabia de nada! (Mas eu não era daquelas menininhas que dançavam kkkkkkk). Mesma coisa os Mamonas assassinas...

Quantos anos deve ter a menina do video? 15 no máximo!! Ridículo! Sem comentários. Se fosse minha filha eu quebrava na porrada... Não tem essa de ser carinhoso, conversar com o filho, ser amigo do filho. Concordo que dá pra ser tudo isso, mas não se pode ser SÓ isso, tem que ter o lado pai, de autoridade, e dar uma boa surra quando necessário. Essas aí pelo jeito são criadas a base de conversinhas. Não adianta falar que não! Afinal, se um pai fosse autoritário o suficiente, elas nem estariam ali, não frequentariam um lugar desse, pra começar.

Tanto as meninas, quanto os meninos estão cada vez mais precoces, fato.

Pa, nem sempre é assim, aqui na minha city te uma filha de um coronel da polícia (Um cara meio velho, totalmente feichado, com cara ruim, autoritário e talz). Ela me conta qe ai dela se ele pegar ela fazendo coisa errada qe bate nela demais, ela ja até apanhou umas vezes, era dificil de sair de casa e talz. Hoje ela tem 16 anos (da minha idade) , maais a minina dá demais velho, ushauhsuahaus' tipo acho qe ela tem coragem de fazer coisas desse tipo aí no video, muito puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo inteiro está assim,só q a galera só fala do Brasil isso é q é fooo#*(& !!!!

Tem um site internacional de bate papo q eu conheço q vc encontra uma porrada de gringa e tudo sem vergonha,algumas tiram até a roupa pela cam.

Ás vezes os pais até ensinam os filhos mas os ''amigo/as'' é q desviam .

Imagino q os pais dessas meninas devem ter ficado loucos quando viram isso.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo inteiro ta assim,nao é só o Brasil não. O Brasil só tem a fama, mas todos os paises ( se nao a maioria) ta desse jeito.

A mina de preto era a mais impolgada, imagina se fosse sua namorada?

ou até sua filha?

Hoje em dia ta dificil ter uma mina séria,ta tendo mais piriguete e pegaçao sem compromisso...

Cade o amor a moda antiga?

ACABOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo inteiro está assim,só q a galera só fala do Brasil isso é q é fooo#*(& !!!!

Tem um site internacional de bate papo q eu conheço q vc encontra uma porrada de gringa e tudo sem vergonha,algumas tiram até a roupa pela cam.

Ás vezes os pais até ensinam os filhos mas os ''amigo/as'' é q desviam .

Imagino q os pais dessas meninas devem ter ficado loucos quando viram isso.

Lamentável.

Opa, passa o site ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem em todo o mundo. E com relacao do Brasil ser o principal pais para turismo sexual eu discordo, acho que esta mais para paises asiaticos como Filipinas, Malasia, Thailandia. Brasil tem a fama de ter as mulheres mais bonitas do mundo o que tem uma ligacao com a prostituicao. Mas e claro que existe isso tambem ne.

E tenho a impressao que esse chat ai deve ser o "Chatroulette.com" (nunca usei, mas sei que e maior novidade dessa categoria, acho que foi inventado por um russo ou algo asism, eu vejo como perda de tempo mas como dizem...whatever floats your boat.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...