Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morph Megadrive & H-Blocker


Kaled

Posts Recomendados

Estão comentando super bem desses dois suplementos. Ambos são da mesma marca, que é da iSatori.

Alguém conhece?

Alguém atesta?

Algum case?

Edit: Pra efeito de comparação e noção dos comentários: estão dizendo que Morph Megadrive é melhor que Jack3D e por ai vai.

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então mano, ja ouvi falar mtooooooooooooooooo bem do h-blocker...

um brother meu comprou e flw q o baguiu e loko mermo.

flw q gostou bem mais doque o super pump e tal.

e ele eh bem forte.

so toma 1 scoop no maximo 1,5 igual ao shotgun

mais flw q eh bem dificil o cara tomar mais de 1.

flw que tomando só 1 akele formigamentozinho q dá qdo se toma esses NOs eh beeeeeeeeeeeeem mais forte

o cara toma fik quase todo dormente na hr, ahuahuaa

flw q da uma disposição e Focus e vascularização puuunk, so o PUMP dele q nao eh essas coisas toda nao

foi inventar de tomar 1,5 dose nem rolou. passou mal geral.

isso segundo ele.

parece ser bem interssante o produto.

to penssando seriamente em experimentar ele daki a uns 2 meses...

ver se o negocio e baum mermo.

mais enfim, so testando pra saber neh

hehehe

abraços

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei nenhum dos dois, mas o MegaMorph por tabela:

1 scoop = 20g, sendo que 8g sao carbo e 5g sao prot ( =13g de macros )

Restam menos de 7gs pras substancias ( creatina, b-alanina, citrulina, AKG, taurina... ), o que é underdosed. Eu jogaria uns 2 scoops NA TEORIA. O mesmo pro H-Blocker. Substancias muito boas em ambos, o que me deixa com pé atras é quantidade de cada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o craw. as substancias em si sao otimas, mas se voce for pesquisar as doses minimas recomendadas de cada uma delas, doses cientificamente comprovadas que funcionam, sao muito, mas MUITO maiores do que as presentes nesses suplementos.

eu pessoalmente preferiria utilizar cada substancia separada, na dose correta recomendada, pra tirar total proveito do dinheiro sendo investido. os gastos seriam os mesmos (se nao fossem menores) e os resultados seriam bem melhores acredito eu.

caso contrario so resta fazer o que o craw falou mesmo, duplicar e ate triplicar as doses recomendadas destes suplementos, so que ai o custo x beneficio que na maioria das vezes é baixissimo, vai pro espaço de vez...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o craw. as substancias em si sao otimas, mas se voce for pesquisar as doses minimas recomendadas de cada uma delas, doses cientificamente comprovadas que funcionam, sao muito, mas MUITO maiores do que as presentes nesses suplementos.

eu pessoalmente preferiria utilizar cada substancia separada, na dose correta recomendada, pra tirar total proveito do dinheiro sendo investido. os gastos seriam os mesmos (se nao fossem menores) e os resultados seriam bem melhores acredito eu.

caso contrario so resta fazer o que o craw falou mesmo, duplicar e ate triplicar as doses recomendadas destes suplementos, so que ai o custo x beneficio que na maioria das vezes é baixissimo, vai pro espaço de vez...

Abraço!

Fato.

Pra galera que diz que quase morreu de formigamento e coisas do tipo com H-Blocker, desculpa, mas é frescura ou psicologico. O blend tem 5g, sendo b-alanina a substancia mais concentrada. Dificilmente algum suple joga 3.2g de beta alanina ( o que seria necessario pra COMECAR a dar formigamento "pesado" em pessoas normais ), e mesmo que fosse, o resto do blend inteiro tem 1.8g o que é MUITO pouco. É só ter o minimo de conhecimento de dosagens, como o junior_dnz ja disse, que da pra ver que 90% dos NOs do mercado sao muito underdosed.

O pior é que nem da pra querer compensar isso usando doses muito maiores porque em geral os caras jogam estimulantes em doses altas, por dois motivos basicos: 1) sao substancias muito baratas ( logo nao aumenta o custo de producao ); 2) sao substancias que mascaram o resto do suplemento, voce toma, sente o UP psicologico e acha tudo lindo. Ai se voce tenta compensar o problema da baixa dosagem de b-alanina aumentando pra 2-3 scoops, por exemplo, provavelmente vai estar mandando umas dosagens exageradas de cafeina e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nao eh por nada nao, mas alguem ai traduz o q o @dj fetz disse ai, pq ta quase impossivel de ler

@kaled vc ta na duvida pq ta pensando em comprar ou so pesquisando mesmo

ja tinha lido uns relatos bons tbm, mas eram d pessoas meio leigas no assunto, e tbm contava o efeito psicologico

outro preworkout q nunca tinha ouvido falar e q o @craw69 me recomendou, foram esses dois aqui Clique aqui e Clique aqui ele disse ser muito bom e bem completo tbm

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...