Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Poder Malhar Pernas Em Um Curto Prazo


Pina

Posts Recomendados

Fala galera.

Há um mês comecei a sentir dores no joelho direito principalmente qd agachava dai duas semanas atras resolvi parar de treinar pernas por um tempo. Fui no médico e ele pediu preu tirar um Raio X. Qse nao sinto dor mais mas acho melhor ficar mais duas semanas ficar sem treinar pernas. Minha dúvida é como dividir o treino agora e se será mt prejudicial pra mim.

Eu fazia um ABCD: A - Peito e ombro; B- Costas e trapézio; off; C- Pernas D- Biceps triceps e anti-braço.

Nesso tempo em q nao faço pernas passei a fazer um OFF no dia C.

Será q vou sair mt prejudicado no gannho/perda de massa ae?

Há divisao melhor na opinião de vcs?

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu colocaria ombro no dia de perna... com ctz tu vai fazer com uma intensidade maior, ja q n vai treinar peito no msm dia...

parar por 2 semanas o treino de perna, n vai perder massa nao... agora, ficar mto tempo sem treinar perna, n q vc va perder massa, mas vai atrapalhar vc em relaçao ao ganho como um todo, visto q o treino de perna influencia mto no ganho de massa no corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria ombro no dia de perna... com ctz tu vai fazer com uma intensidade maior, ja q n vai treinar peito no msm dia...

parar por 2 semanas o treino de perna, n vai perder massa nao... agora, ficar mto tempo sem treinar perna, n q vc va perder massa, mas vai atrapalhar vc em relaçao ao ganho como um todo, visto q o treino de perna influencia mto no ganho de massa no corpo inteiro.

Dei uma olhada aqui.. quinta feira q vem é feriado :x

Acho que vo ficar no A;B;OFF;OFF;C msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...