Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimbo Se Achando Fodão Nas Brigas De Rua..


gnr_ssa

Posts Recomendados

nossa nem me fale , aqui no canada tem mto cara otario ... brigam forte entre amigos na rua mesmo! ta numa house-party ai do nada dois caras que se conhecem falam por um motivo minimo : quer lutar? ai os caram vao andando junto pra rua, se comprimentam e comecam a se espancar até sangrar! ridiculo!! aqui tudo é motivo de cair na porrada! e é diferente do brasil.. ai se alguem vai brigar nao tem mta conversa seja aonde for se for acontecer , acontece espontaneamente. Aqui eles combinam briga por qualquer motivo ridiculo e vao pra rua brigar andando, altos otarios!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As lutas do Kimbo na época que era o rei da rua eram marcadas com 1 semana de antecedência, cada lutador botava $10mil dolares quem vencesse levava tudo e o kimbo so perdeu uma vez. Teve uma vez que ele lutou contra dois caras e detonou os dois.

O cara passou 10 anos preso so treinando boxe na prisão. Quando saiu nao conseguiu emprego e foi pro mundo das lutas clandestinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa pode ser branca, preta, amarela, azul, morena o que for, ela vai merecer meu respeito pelo seu caráter, honestidade, virtudes e não pela cor isso não existe.

boas palavras...

e outra esse cara ai só apanha mesmo na luta...não temos nenhum contato com ele por isso só podemos avaliar a vida publica dele x)

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kimbo é ruim d+.

tanto que na primeira "street fight" que ele lutou com um cara que manja de mma , ele perdeu..

Aquele Cannon se não me engano...

Quem diria ele lutando no ufc ..

o cara só é bom pra vender , por causa da imagem dele e da fama que ele construio devido as lutas de rua.

Mesmo assim , no Ufc o cara é um Mer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ ISSO É A MAIOR SACANAGEM

kimbo nunca foi preso. isso é historia. o indivíduo cresceu treinando boxe, virou segurança profissional e depois caiu nas brigas de rua que são comuns nos EUA em especial na Califórnia. Estas lutas contam ainda com juízes, apesar de clandestinas possuem regras.

o cara lutou 3 vezes no MMA e ganhou duas, ou seja: é sacanagem dizer que ele só perde, perde e perde.

no clandestino pelo que eu saiba o cartel dele é melhor ainda: 8 lutas-6 vitórias-2 derrotas.

e quanto ao preconceito, concordo com o autor do tópico.. é aquela veeelha história: ver alguem chamando outro na rua de "Ô alemão" não é considerado preconceito, agora "Ô negão" as pessoas já levam pro lado do racismo. o preconceito embutido depende se a frase é ou não pejorativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto ao preconceito, concordo com o autor do tópico.. é aquela veeelha história: ver alguem chamando outro na rua de "Ô alemão" não é considerado preconceito, agora "Ô negão" as pessoas já levam pro lado do racismo. o preconceito embutido depende se a frase é ou não pejorativa.

Acontece que os negros brasileiros tem uma historia um pouco diferente dos europeus.

depois de tantos anos de escravidao esses termos se transformaram em uma forma de racismo sim se usados de maneira incorreta. eu so negro e particularmente nao me importo.. quando a pessoa é conhecida.. e eu achei a sua frase racista sim gnr apesar de nao achar que foi sua intençao.

mais isso é uma coisa que gera uma discussão infinita ;p

voltando ao topico..

o kimbo realmente nao foi feito para o mma

mas na rua ele bate hein AHUSEaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...