Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero Estar Errado Mas...


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

POh mais seila.. o governo apenas disponibiliza a vacina , toma quem quer ....

Essa vacina ai tem varias coisas , tem até chumbo , mais seila não vejo problema em tomar a vacina , ow ao invez de tomar a vacina , contraia a gripe H1N1 e sobreviva , ai vc estará imunizado o resto da vida XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vacina NÃO traz problemas. O "chumbo" que ela tem, na verdade é mercúrio. E ela não é a única vacina que contém mercúrio, muitas outras também tem. EU não tomei e não vou tomar; simplesmente porque não vou morrer se contrair esta gripe, não conheço NINGUÉM que tenha contraído e acho que no fundo é uma jogada mercadológica. Quisera eu que a indústria farmaceutica fosse mais rápida pra acabar com doenças mais sérias. Mas o lance é o dinheiro.

To mais preocupado com a questão entre as Coréias. Vocês viram? Acho difícil ocorrer uma guerra... Mas nunca se sabe. E se acontecer... Coréia x Coréia e EUA x CHINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei essa merda, vc fica caidasso, doi muito o corpo,mas morrer por causa disso eh um exagero imenso, quem morre eh os que nao se cuidam geralmente os pobres que nao tem onde morar, vivem a ceu aberto com febre e quando vao no posto de saude seu quadro ja ta tão agravado q nao tem jeito.

Nao tomei e nao vou tomar. Ja peguei e sei como eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você dizer que morreu "meia dúzia" não é certo, no mínimo está ignorando os dados que foram jogados na cara de todo mundo.

A gripe foi grave sim, isso não tem como negar.

São mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, tratando-se de estatísticas a nível mundial coisa de 10mil mortes é meia dúzia sim. Na verdade se compararmos a quantidade de pessoas que morrem com outras doenças em 1 ano e comparar com as pessoas que morreram com a gripe suína ainda será meia dúzia!

Foi grave porque fizeram ser grave divulgando sem parar (tá certo que fizeram certo em divulgar por precaução, mas depois de um tempo viu que a coisa não era tão grave e mesmo assim continuaram falando do mesmo assunto sem parar). Imagina se fizessem essa mesma divulgação diária com a AIDS que afeta milhões de pessoas, as pessoas iriam entrar em pânico hehehehe.

Doença grave mesmo foi a Peste negra (http://pt.wikipedia.org/wiki/Peste_negra).

Se aparecesse um novo vírus letal como a peste negra aí sim seria grave, aí sim a coisa ia ficar feia!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...