Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero Estar Errado Mas...


Andre Pajé

Posts Recomendados

Irmaos,

a questao é a seguinte: tomar vacina da gripe A faz com que dê falso positivo pra HIV, por até 112 dias apos vc ter tomado, olhem a sacanagem de ninguem avisar a gente disso,

quero estar errado, porem olhem:

http://novohamburgo.org/site/noticias/saude/2010/05/24/vacina-contra-gripe-a-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa/

abraço

andré

Edit: A grande questao na minha opiniao é etica. Será que nao tinhamos o direito de ser avisados sobre essa possibilidade de dar positivo antes da vacinação? o que é isso? vejam que a populacao idiota cega nao se pergunta, vê a roubalheira e ainda acha que alguém luta por sua saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu já não tomaria essa vacina por achar bem ridículo essa gripe, matou uma "meia dúzia" de pessoas, fizeram um puta auê e todos que morreram por causa da gripe já tinham algum problema de saúde. Então me digam, pra que tomar injeção contra uma gripe que mata menos que a gripe normal?

Eu sinceramente aconselho que ninguém tome essa vacina porque essa Gripe A não tem nada de grave, a gravidade dela foi feita pela mídia... Agora se isso for verdade: "Nota da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa revela que as pessoas que tomaram a vacina H1N1, contra a nova gripe, podem ter resultado positivo para HIV mesmo sem ter o vírus que provoca a Aids." Então é uma situação bem preocupante que precisa ser tratado com seriedade e levar esse assunto para órgãos mundiais de credibilidade e investigar sobre este caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomei a vacina, mas não tomei por causa das teorias de conspiração e sim porque ela foi uma vacina feita de forma imprudente sem as devidas pesquisas, não pode dar um colateral 'fodido' agora mas quem garante que não vai acontecer nada ? A vacina chegou aí rapidamente por causa da H1N1 fodida e enquanto as outras nem sequer tem sinal de algo para impedir, tsk.

Isso é dinheiro, qualquer coisa que estiver com um '$' estampado, as pessoas vão conseguir, pelo menos é assim que eu penso e o custo desse dinheiro rápido é os colaterais.

Comparação besta:

Microsoft lança o Vista cheio de bug, arranca dinheiros e depois lança o W7 que é melhor e mais leve que o Vista e arrecada mais dinheiros.

$_$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei super surpresa e de imediato pensei a mesma coisa.

Eles deveriam avisar junto com a campanha de vacinação.

Porém devem existir os motivos deles para nao avisarem...

Por exempo: as pessoas iriam imaginar que estariam com HIV se tomassem a vacina.

Outra eu não confio em hospitais públicos eles tem que usar um recurso mais caro para saber se REALMENTE a pessoa possui o virus... quem garante que será feito e que terá esse recurso disponivel?

O cidadão vai lá faz o exame normal e consta como soropositivo depois de quanto tempo ele terá direito de fazer o outro exame de contraprova q é mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei isso no dia 22 no tópico da vacina.

É um absurdo, o governo faz a população de idiotas.

Não tomei e não vou tomar.

Uma vacina que dá "falso" positivo pra HIV... :blink:

Cara eu nao vi, desculpa, se tivesse visto teria ficado de cara antes, porque imaginem o controle de informacao pra gente, se num lance desses ja rola isso, imaginem, os niveis da piramide, os caras fodas que controlam tudo mesmo e tem envolvimento em governos, esses podem saber de coisas mto decisivas pro planeta e a gente infelizmente nao ficara sabendo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vi, desculpa, se tivesse visto teria ficado de cara antes, porque imaginem o controle de informacao pra gente, se num lance desses ja rola isso, imaginem, os niveis da piramide, os caras fodas que controlam tudo mesmo e tem envolvimento em governos, esses podem saber de coisas mto decisivas pro planeta e a gente infelizmente nao ficara sabendo,

É, eu fico tentando imaginar o que rola por aí e nós nem temos idéia da coisa...

Somos marionetes na mão desses caras, eles fazem o que querem e nós abaixamos a cabeça e obedecemos.

Eu conheço uma mulher que trabalha de empregada doméstica, deve ganhar um salário mínimo, e os parentes não tinham acesso a vacina por conta da idade e tals, a coitada pagou pra mais de 8 parentes tomarem a vacina, cada uma custa na faixa de R$ 90,00 / R$ 100,00. A coitada não tem nem o que comer agora, pois gastou tudo com vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu fico tentando imaginar o que rola por aí e nós nem temos idéia da coisa...

Somos marionetes na mão desses caras, eles fazem o que querem e nós abaixamos a cabeça e obedecemos.

Eu conheço uma mulher que trabalha de empregada doméstica, deve ganhar um salário mínimo, e os parentes não tinham acesso a vacina por conta da idade e tals, a coitada pagou pra mais de 8 parentes tomarem a vacina, cada uma custa na faixa de R$ 90,00 / R$ 100,00. A coitada não tem nem o que comer agora, pois gastou tudo com vacina.

Infelizmente nossa sociedade é feita pra obedecer. É criada pra ser pião.

Fato: Até 7 anos de idade você leva 40.000 "NÃO"

Dos 7 aos 14 você leva mais 40.000 "NÃO"

Toda nossa criação é feita pra nos deixar incapaz. E observe que toda hora tem gente falando: "não faz isso que você não consegue", "você não pode fazer isso", "você tá doido e não tomar uma vacina dessa e tão dando de graça" ou a gente sai desse circulo e aprende a ter noção do que se passa ao nosso redor, ou vamos ficar que a nem a nossa tia ai pagando 90,00 em uma ilusão criada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...