Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Trembolona+Testoviron+Metandienona


Posts Recomendados

O uso do tamoxifeno nesse caso não lhe ajudaria em nada, na sua situação você deveria usar a cabergolina, vendida com o nome de Dostinex.

1 comprimido por semana resolveria seu problema acho, mas a droga é bem cara.

Espero ter lhe ajudado, e se eu disse alguma besteira, me corrijam.

Abraços

Valew Vommok muito obrigado pela dica, dei uma pesquisada e creio que vc esta certo!!! Meu Femara chega semana que vem e gastei uma graaaana nele, daí vou ter que tentar com ele e se não ajudar vou de Dostinex mesmo!!!

Recebi hoje um bujão de trembo da british dragon, vou trocar o meu e ver no que dá nessas 3 ultimas semanas do ciclo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu perguntaria: Como está a dieta?

:lol: Tá certo tmb...

mas na verdade em ciclos assim, vc tem ganhos expressivos mesmo com dieta meia boca, obviamente que quem não sabe comer não consegue segurar nada dos ganhos nunca, mas durante o ciclo mesmo com dieta fraca ganhasse bem...

então o problema é nas drogas provavelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Tá certo tmb...

mas na verdade em ciclos assim, vc tem ganhos expressivos mesmo com dieta meia boca, obviamente que quem não sabe comer não consegue segurar nada dos ganhos nunca, mas durante o ciclo mesmo com dieta fraca ganhasse bem...

então o problema é nas drogas provavelmente

Marvell: a marca é 0318labs

Paprut: a dieta não esta calculada mas não fico mais de 2 horas sem comer algo às vezes quando dá como em até menor espaço de tempo!!! lanches frios/ lanche c/ frango/ queijo/ arroz c/ atum e assim por diante... to até usando hipercalórico c/ colheradas de amendoim triturado em uma das refeições e diferente da minha mulher rs eu uso malto no pós e comecei recentemente usar malto durante o treino também!!!!

Concordo c/ Carloslr, ja vi gente ter bons ganhos c/ ciclo MEIA BOCA e completamente sem noção de alimentação!!! Não querendo me defender mas eu creio que a trem seja subdosada ou eu sou um caso raro que não cresço nem c/ drogas... Só não entendo a forte ginecomastia que esta me dando sendo supostamente subdosada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...