Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Trembolona+Testoviron+Metandienona


Posts Recomendados

Olá Galera venho um pouco atrasado começar a relatar meu ciclo!!!! Como estou atrasado vou flodar e tentar escrever oque for lembrando...

Drogas utilizadas:

TREMBOLONA ENANTATO 150MG LAB 0318

TESTOVIRON DEPOT 250MG SCHERING PAKISTAN

ANABOL TABLETS 5MG (metandienona) THAILANDIA

ESTRUTURA:

dia ZERO: 500mg TESTOVIRON + 300mg TREM E.

1~4: 50mg/dia ANABOL

1~9: 500mg/sem TESTOVIRON

1~9: 300mg/sem TREM. E.

SUPLEMENTOS:

WHEY/BCAA/ANIMAL PACK/MALTO DEXTRINA/CREATINA/HYPER CALÓRICO

DADOS:

30anos

1.71m altura

79kg

braço: 37cm

torax: 103cm (medida da circunferencia do torax na altura aproximada do mamilo c/ os braços abaixado sem contrair nada)

ant. braço: 30cm

cintura: 86cm

coxa: 58~58,5cm

panturrilha: 36-37

TERAPIA:

serms

ADIMINISTRAÇÃO DOS SUPLIS:

Ao acordar 30Gramas de WHEY com granola e leite

10:00am shake de hyper ~700kcal

5:00pm animal pack (junto c/ algum lanche)

durante o treino 10Gramas BCAA

shake pós treino 60Gramas whey+30gramas malto+~10gramas creatina

ESTOU COMEÇANDO RELATAR NO MEIO DA SEGUNDA SEMANA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia Zero!!!

Comecei no sábado mandando 2ml de testo na coxa direito que vou falar heim... que zica Galera rs FOI TENNNNSO (nunca tinha mandado 2ml na mesma seringa) eu tava tenso e quem faz minhas aplicações mais tenso ainda... foram 2 lonnnngos MLs e no fim pra piorar deu uma escurecida nas vistas quando levantei (fiz sentado c/ perna semi esticada) achei que ia tombar...

Na sequencia mais 2ml de TREM na coxa esquerda, que foi tranquiiiiilo que só!!! (axo que era tensão mesmo, até que gostei de aplicar nas coxas)

O anabol tablets comecei assim na segunda feira de manhã:

6am: 15mg

2pm: 15mg

10pm: 20mg

Bom a semana começou e logo de cara na segunda feira ja tinha 1ML de cada para aplicar junto na mesma seringa... Aplicação feita no glúteo muuuuito tranquila!!! (aplico nas noites antes de dormir)

Quinta feira segue a rotina de aplicação, novamente 1ML de cada na mesma seringa (novamente aplicação sussegada) Somando assim 1grama de testo em menos de 1semana

O treino da primeira semana foi normalzinho, não senti um kick start muito espressivo por parte do ANABOL... Acho que foi mais motivação doque KICK start!!!

E a segunda semana começou... aplicação de costume no glúteo (estou revezando só aplicações nos glúteos) segunda à noite (novamente bemmmm tranquilo)

Putz sinceramente acho que nunca mais eu mando SUSTANON aquilo doi demaaaaaais... Ja a TREM e TESTO E. NÃO SINTO ABSOLUTAMENTE naaaaada!!!!

Bom a coisa ta ficando expressiva... hoje é quarta feira (folgo nas quartas) o treino de segunda e terça foram legais...ja nota-se um PUMP diferente durante o treino... e aquela sensação de PUMP muscular CONSTANTE começou na segunda!!!!

É como eu pensei... Sim as drogas estão começando dar as caras... e junto vem a aromatização hehe começei ontem terça feira sentir sensibilidade em 1 dos mamilos!!! E TOME TAMOXIFENO!!! vou começar agora mandando 20mg/dia

Vou me pesar na sexta, creio que alguma diferença na balança será notavel!!! E seguir pesando toda sexta!!!

Tentarei postar sempre que possível...

Valew Galera bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para atualizar... Sexta feira final da segunda semana, subi na balança e deu diferença de 2kg desde o inicio do ciclo!!! Ontem aplicação tranquilo como de costume 1ml de enantato+1ml de trembo na mesma seringa!!!! Treino de hoje foi bom, aumentei consideravelmente o peso do legpress e mesa romana!!!

Sinto que aromatização esta aumentando... acho que logo aumentarei o tamoxi!!! (vou segurar mais uma semana nos 20mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira da terceira semana, hoje tem aplicação e creio que será tranquila como de costume... amanhã vou pesar!!! Com medo da aromatização essa semana diminui os anabols para 30mg/dia (não sei sei isso ajudara em algo diante a situação mas não tenho muito oque tentar p/ conter) Sendo assim devido à grande encanação vou cessar nesse fim de semana a adiministração dos anabols!!!

Não vi muito mas queria saber se alguém ja usou e ou se é comum mandar 60mg de tamoxifeno/dia é o que vou fazer a partir de agora, pq estou muuuuito encanado c/ gineco. e o "carocinho" só aumenta à cada aplicação... Me disseram que no fim do ciclo diminui bastante masss no ritimo que esta indo na 6 semana vai estar demais!!! Ta foda encanação geral mas não queria parar o ciclo bem agora!!!! Gostaria de opinião da galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 mg de tamox/dia?

Vc já usou 20 e nada? Aumentou pra 40 já?

Não entendi direito vc está na 6° semana é isso?

E nada de diminuir dose e parar no fim de semana, vai desestruturar seu ciclo, se está com tanto medo assim de gineco é melhor cessar com as drogas de vez.

Continua relatando cara, mas tenta ser mais detalhado pro pessoal entender melhor,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdao axo que nao fui claro, disse estar no fim da terceira semana querendo cessar a adiministraçao do anabol (me referi ao metandienona)...seguirei com as doses normais de trembo e testo...

Disse que no ritimo que esta encaroçando o mamilo,quando chegar na sexta semana vai estar enorme!

Comecei o ciclo sem tamoxi, a intençao era tomar quando necessario mas logo na segunda semana comecei sentir sensibilidade daí comecei mandar 20mg/dia, mas no final da segunda semana ja estava começando encaroçar, logo achei necessario aumentar para 40mg/dia mas o carocinho foi aumentando até agora final da terceira semana, por isso ontem comecei mandar 60mg/dia!!! Nao faço idéia do grau de tolerancia que se deve ter, e talvez nao esteja tao critica a situaçao mas sabem como é ne!?

Ate agora nao esta visivel nem sinto a tal sensaçao de dor ao roçar a camiseta!!! (ja vi relatos do tipo)

To mandando creatina micronizada no shake pós treino, seria legal aproveitar o ciclo e trocar por cell tech pro series ou guardo pro pós ciclo????

Valew pela atençao Man...

Editado por pandemonium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta Feira da quarta semana...

O desinteresse da galera é explicito, por isso não fiz questão de detalhar muito o relato mas vou postando aos poucos até o fim p/ ficar completinho e talvez algum dia servir de algo p/ alguém!!!!

Parei com o metandienona no domingo, o plano era fazer mais uma semana mas to muito encanado c/ a gineco!!!

Hoje tem aplicação e ja imagino que será tranquilo como de costume... 1ML de cada na mesma seringa!!!

A intenção era subir na balança amanhã mas sabem como é né!? rs não resisti dei uma pesada hoje e como esperava me decepcionei... não aumentou em naaaada o peso durante essa semana!!!

Amanhã vou pesar de novo e medir p/ ver a diferença nessas 4 semanas!!! Acho que o calor intenso e desgastante dessa semana prejudicou-me nesse sentido e pra piorar o trampo esta sendo hardcore c/ direito à britadeira/marreta/pé de cabra...

4 semanas vai dar 3kg, esperava um pouco mais mas como estou visivelmente baixando o BF talvez não seja tão pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quinta Feira da quarta semana...

O desinteresse da galera é explicito, por isso não fiz questão de detalhar muito o relato mas vou postando aos poucos até o fim p/ ficar completinho e talvez algum dia servir de algo p/ alguém!!!!

Parei com o metandienona no domingo, o plano era fazer mais uma semana mas to muito encanado c/ a gineco!!!

Hoje tem aplicação e ja imagino que será tranquilo como de costume... 1ML de cada na mesma seringa!!!

A intenção era subir na balança amanhã mas sabem como é né!? rs não resisti dei uma pesada hoje e como esperava me decepcionei... não aumentou em naaaada o peso durante essa semana!!!

Amanhã vou pesar de novo e medir p/ ver a diferença nessas 4 semanas!!! Acho que o calor intenso e desgastante dessa semana prejudicou-me nesse sentido e pra piorar o trampo esta sendo hardcore c/ direito à britadeira/marreta/pé de cabra...

4 semanas vai dar 3kg, esperava um pouco mais mas como estou visivelmente baixando o BF talvez não seja tão pouco...

sera que essa gineco que nao diminui com o tamoxifeno nao pode ser da trembolona que pode causa gineco de origem progestina?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que essa gineco que nao diminui com o tamoxifeno nao pode ser da trembolona que pode causa gineco de origem progestina?????

Sinceramente Kracks não faço idéia rs doque é "progestina" e sua ligação c/ trembolona!!!

Vou iniciar dentro de poucos dias o uso de FEMARA (letrozole) e ver no que dá... a esperança é que "contenha" e c/ sorte reverta o quadro!!!

Não sei se a gineco. é proveniente da trembolona como vc citou pq confesso que estou duvidando muuuuuito da trembo que estou usando, pq os resultados anabolicos teêm sido

insignificantes perto do que eu imaginava!!! (a idéia que tenho de trembo é de que ela por si é o injetavel mais poderoso que conhecemos)

O treino ta legal, suplementação no ponto, alimentação também não ta das piores!!!

Conheço um cara que na terceira semana c/ o mesmo ciclo ja ganhou 5kg e eu to fechando a sexta semana c/ miseros 3kg de ganhos!!! (ele ta usando british dragon e eu to usando outras marcas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona é também uma progestina: se liga ao receptor do hormônio sexual feminino progesterona (com cerca de 60% da força da progesterona) (17). Em usuários com predisposição, isto pode levar a inchaço e crescimento da mama e o pior, a trembolona ativa (17beta-trembolona) tem uma afinidade com os receptores de progesterona (PGR), que são efetivamente superiores à própria progesterona (18).

O uso do tamoxifeno nesse caso não lhe ajudaria em nada, na sua situação você deveria usar a cabergolina, vendida com o nome de Dostinex.

1 comprimido por semana resolveria seu problema acho, mas a droga é bem cara.

Espero ter lhe ajudado, e se eu disse alguma besteira, me corrijam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...