Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Suplementos Péssimos!


gameinsidetetero

Posts Recomendados

Bom, só se eu interpretei errado, mas ele disse lá que quanto mais agua, mais atrapalha.

cara, eu tb entendi igual o satan....com menos agua a absorçao ia ficar prejudicada....mas posso ta errado tb.

fica ai a duvida.

essa proporçao ideal seria otimo de saber tb....whey x agua....ia ajudar mta gente....

outra duvida pessoal minha....tomar albumina com iogurte antes durmir eh viavel? falo pelo açucar e carbo do iogurte a noite...abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tomar albumina com iogurte antes durmir eh viavel? falo pelo açucar e carbo do iogurte a noite...abrassss

Toma com iogurte desnatado, e toma só umas 50-100ml, so pra tirar o gosto mesmo...

Mesmo que for 5g de carbo (que nao vai ser), nem vai da nada...

PS: Eu tomo albumina pura, nao sinto gosto de nada, só um "salgadinho"....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais água = Menor concentração de soluto (Whey) = Menor velocidade de reação.

Querendo ou não, o que acontece no nosso organismo é química pura, não tem como fugir muito disso aí não.

qual quanidade minima de agua entao?

apenas o minimo pra nao engasgar com o po? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas osmótico eu entendo que vem de osmose, consequentemente água, que faz o transporte dos nutrientes para dentro da célula, logo quanto mais agua (e consequentemente os nutrientes) dentro da célula melhor ?

entao satan, meu raciocinio eh igual o seu...mas vamo esperar alguem q tenha uma base maior ai pra esclarecer isso ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas osmótico eu entendo que vem de osmose, consequentemente água, que faz o transporte dos nutrientes para dentro da célula, logo quanto mais agua (e consequentemente os nutrientes) dentro da célula melhor ?

Sinceramente, perca de tempo se preocupar com isso. Osmose é sobre a água ir do meio menos concentrado para o mais concentrado, transporte de nutrientes para interior da célula por difusão simples não quer dizer que ele vai ir junto com á água, ele vai do meio da onde ele está mais concentrado para onde ele estiver menos concentrado. Mas seu corpo vai controlar a concentração do seu sangue, não vai ser 200ml ou 1litro que você vai beber em uma só refeição que vai fazer mudar muita coisa nessa concentração. Então seria mais importante (ou menos irrelevante) olhar como a água ingerida durante uma refeição vai influenciar durante a digestão. Proteínas começam ser digeridas no estomago em ph baixo, o ph neutro da água pode influenciar nesse ph, mas não vai ser nada muito notável, caso contrário qnd você começasse a sentir queimação depois dum churrasco te falariam "bebe 1 litro de água ali ó q passa". A água também pode diluir as enzimas e atrapalhar sua ação, mas nada muito notável também. Então é aquele esquema, você bebe água junto com refeição pra ajudar a bolota descer, a saliva poderia fazer isso, mas tenta botar o pó na boca e engolir... bota um pouco e pronto se quer ser tão detalhista, mas não acho que 200ml de água vá atrapalhar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...