Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Suplementos Péssimos!


gameinsidetetero

Posts Recomendados

Comprei um Hipercalórico da probiótica 3200 anticatabolic, 1.6kg sabor BAUNILHA!

porra mano, comprei depois do treino, quando cheguei pra tomar, botei 250ml de leite com 3 scoops na medida, e bati: quase não consegui tomar essa porra, deixei 1 dedo, e tomei uns 50 ml quase vomitando!

alguém tem alguma dica?

será que eu posso misturar com nescau? sorvete? sei lá? ou tem alguma outra coisa pra ficar "ingerível"?

no pain no gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muita força de vontade amigo.

Não tem formula mágica eheheheh vai empurrando enquanto der, se ver que vai vomitar, espera mais uns minutos e depois manda o que faltar.

Hiper misturado vai pesar ainda mais na sua barriga, nem aconselho adicionar mais nada.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n ossa amigo vc prefere tomar albumina doq hiper ?

verifica se isso esta na validade pois q eu saiba os hiper são gostosos (só tem malto kkk) !

mas tenta misturar com algo joga clight,nescau ja q está em bulking e provavelmente é magro então deixa esse hiper gostoso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema em tomar suples..

Já usei 1 sp250 que o gosto era terrivelmente horrivel, porem aguentava.

Agora, albumina salto's foi um dos maiores problemas da minha vida( hehehe, podem rir)

Eu tomava akela porra com leite, 2 colheres bem cheias, lotadas.

Era a pior parte do dia, me trancava no banheiro, bebia com o nariz tapado, dava so 1 gole, ia tudo, e ia logo em seguida molhar com agua minha boca, nariz, e so destampava 30 segundos depois !

OIUAHIUAHUHAHAUA

Ou seja, akele aroma, akele gosto que da LOGO NO FINALZINHO era terrivel! Para mim era!

Sem contar que eu peidava igual 1 desgracado, comia mta batata doce, eu fedia o dia todo, por onde passava eu dexava minha marca, meu apelido na faculdade era bomba de efeito moral.

Até que eu comecei a comprar aqueles iogurtes(de 1 litro, que custa 1,50, akeles merdas mesmo) e misturava 300 ml de iogurte com a albumina.

O gosto da albumina desaparece, fica até gostoso.

Até misturava 1 poco de canela tbm.

Não sei como, mais parei instantaneamente de peidar fedido por causa da albumina.

E acredito ser 1 processo de adaptação tbm.

Na 1 semana, morria de gazer, tinha diarreia, n conseguia nem andar.

Depois, ficou normal.

Agora... batata-doce, pqp, meu peido sai com 1 chero desgracado essa merda.

IUAHIUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa amigo vc prefere tomar albumina doq hiper ?

verifica se isso esta na validade pois q eu saiba os hiper são gostosos (só tem malto kkk) !

mas tenta misturar com algo joga clight,nescau ja q está em bulking e provavelmente é magro então deixa esse hiper gostoso !!

UHEuheuHEU achei estranho tmb! se é pior que albumina, pqp.. heuuehue

já tentou diluir melhor? coloca mais leite ae! as vezes você está achando muito forte, ou não gosta de baunilha, sei lá Oo..

e sim, se nem reza brava resolver, pode usar nescau..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n ossa amigo vc prefere tomar albumina doq hiper ?

verifica se isso esta na validade pois q eu saiba os hiper são gostosos (só tem malto kkk) !

mas tenta misturar com algo joga clight,nescau ja q está em bulking e provavelmente é magro então deixa esse hiper gostoso !!

concerteza! 1000x minha albumina da suplemento com leite, do que esse hipercalórico PQP! a validade é só 06/11 =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...