Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha X Ciclo.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Bom galera,antes de começar gostaria de falar quem tem preconceito nem venha falar,pois maconha é droga igual esteroides e se vc fazer uso deles vc vai estar sendo hipócrita.

Enfim,gostaria de saber de quem ja feiz um ciclo e durante o ciclo fumou maconha,se teve problema nos ganhos,se tem algum mal usar maconha durante o ciclo,porque eu fumo de 2 a 3 vezes por mês sem maioria das vezes nos fds no meu rancho de domingo só pra relaxaa uhahauhauha,bom isso nao vem ao caso gostaria de saber se ela faiz algum efeito,pois eu sei que fumar maconha vai atrapalhar o treino,mais durante um ciclo vc vai estar injetando testo..gostaria de saber por experiencia da galera aqui se atrapalha muito...vlw!

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então amigo eu nunca ciclei mas ja usei / uso de vez em nunca maconha !

porém ja tive varios amigos meus, q usam e ciclam e crescem !

tem bastante estudos q dizem q diminui a produção de testo, mas cada caso um relato.

boa sorte com o ciclo amigo e ngm aki vai te condenar pela sua escolha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo eu nunca ciclei mas ja usei / uso de vez em nunca maconha !

porém ja tive varios amigos meus, q usam e ciclam e crescem !

tem bastante estudos q dizem q diminui a produção de testo, mas cada caso um relato.

boa sorte com o ciclo amigo e ngm aki vai te condenar pela sua escolha !

Mesmo que condenem nao me preucupo,como ja dizia marcelo D2 eu pago o meu consumo,mais enfim,sim eu creio que durante o ciclo vc vai ter ganhos pois vc vai estar fazendo uso de testo em altas quantidades,e como a maconha abaixa a producao natural do corpo,a injetada vai fazer efeito mesmo assim,agora eu acho que usa-la durante treinamento normal,sem ciclo nem nada nao vira,pois quando eu tinha 14 anos eu era maconheiro mesmo huauhahua eu fumava uns 2 3 baseados por dia e era magrelo e me matava na academia,e é engraçado q hj,eu e um amigo meu que estamos "maiorees" damos risadas da galera que faiz a mesma coisa huauahhuahau,ele fala assim

"nossa acho q a maconha atrapalhava né,"

a gente acho uma foto de 2 anos atraz,e hj que só fumamos 2 3 vezes por mes,nao intefere em nada,aliás eu acho otimo fumar um de domingo e viajar,só nao vai fumar todo dia 3 baseado q ai nao da né ! hauhuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehauehauheuah aos nego brisado do forum dando as cara....

Bom mas vamos la , eu acho que se vc fuma de 2 a 3x mes voce pode fazer um sacrificiozinho so durante o ciclo pq seguinte , se vc usar a maconha durante o ciclo vai diminuir a producao endogena , e como os esteroides sao testo exogena eles farao efeito mas eles suprimirao o eixo hormonal da mesma maneira e estando com a producao endogena baixa e os aees abaixam mais ainda creio que nao sera bom tanto durante e mais ainda na tpc! faz esse sacrificio , nunca fumei para saber , n tenho o minimo preconceito mas fica ai a dica! Fica sem durante o ciclo depois da suas brisada na boa! haha desde akele dia no msn eu vi que vc brisava e dava uns tapinha so pelo papo mano!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano!

olha, nem deveria comentar, mas ja q vc comentou..ahaha...eu sempre fumei, desde 16,17 anos, hj tenho 33...e cresci um pouquinho..rs...

não tem absolutamente nada ver, pode fumar q vc crescerá com certeza, isso é conversa mole d q atrapalha..ahahahhaha

( mas não q eu esteja te incentivando)

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cansei de falar que esse era o segredo do titio Arnold! :lol:

se vc usar a maconha durante o ciclo vai diminuir a producao endogena , e como os esteroides sao testo exogena eles farao efeito mas eles suprimirao o eixo hormonal da mesma maneira e estando com a producao endogena baixa e os aees abaixam mais ainda creio que nao sera bom tanto durante e mais ainda na tpc!

De onde vc tirou isso? :blink:

Dá uma olhada no tamanho do Dave...

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço mtos atletas q usam, inclusive bodbuilders,

se vc conseguir passar por 2 problemas: - a leseira e a preguiça de se mexer

- e a fome que vai atrapalhar sua dieta,

de resto nao vejo maiores problemas, ela é como um calmante q vc planta ao inves de comprar, vc tem q ver quando convem utilizar um calmante, e para quem se destina, pessoas que sao mais aceleradas gostam da maconha pra se interiorizar e diminuir o compasso, tem outros que ao contrario preferem o alcool pra se soltar mais e ficar mais no clima, mas o fato é que o alcool por ser diuretico, por mexer com a aldosterona, acaba influenciando e destruindo os estoques de glicogenio tao adorados por nós e que vao se consolidando em muscultura fibrada,

enfim, tem uma frase de maconheiro q acho interessante, é assim: se vc nao consegue parar d fumar, reaprenda a fazer tudo chapado hahaha,", ou seja, o problema nao é o q vc faz (fumar maconha), mas o q vc deixar de fazer e de que forma vc aproveita o que ela pode te proporcionar e se isso é o correto pra vc e o horario certo, se todas essas coisas tiverem bem claras pra vc, vc nao vai estar se sentindo culpado por estar fumando porque sabe na sua consciencia que esta fazendo todo o resto completo, o treino a dieta, sua relacao com sua familia, estudo trabalho, organizacao pessoal etc etc etc,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...