Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Extreme Black


Crescendo;D

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, existem relatos contraditórios, mas parece que em todos o CxB acaba sendo pior que o de um pré-workout.. logo, se você quer ter certeza que está investindo em algo que dará um ótimo resultado, compre um Jack3d ou outro pré-workout no fórum, valerá mais a pena.. agora, se tem dim dim sobrando, e gostaria de experimentar algo novo, compre, terá resultados..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terá resultados..

Quais por exemplo ? <_<

Então se é ruim tomar 2 packs por dia, imagina 1 né ?

E o animal pack vale a pena ?

Também não.

Bom, vamos pelo início, tu sabe que esses "pack' são multivitaminicos né ? Vitaminas não tem função de construção muscular, elas complementam a dieta e auxiliam alguns processos do corpo. Também possui alguns amino's e NO2 em pequenas quantidades, que quase não fazem diferença. (Opinião pessoal é que não fazem diferença algum).

Se tu tá querendo algo para crescer, definitivamente esses "packs" não são a solução, invista num pré workout, ou se não estiver tomando o básico (Proteinas), vá de Whey+Dextrose/Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais por exemplo ? <_<

aqui mesmo no fórum existe 1 relato:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22034-relato-monster-extreme-black-basico/

o cara encerrou o relato, dizendo:

agora la vai minha opinião sobre o suplemento : foi dois meses utilizando ele junto com outros suplemento foi uma grana boa investida etc... mais esse suplemento é muito caro só vale mesmo apena se a pessoa tive muita vontade mesmo de toma ou te dinheiro sobrando outra coisa que eu gostei do monster foi que ao mesmo tempo ele faz perde gordura não faz perde massa magra e sim ajuda a ganha um pouco ainda ,também não poso deixa todo credito pro monster

pois tava tomando whey e hipercalorico junto com ele ...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara toma Whey e Hipercalórico e atribui o ganho de massa muscular para um complexo de vitaminas ? Ai fode o esquema né ? kkkkkkkkk

desculpa, você já usou?!

na moral, estou cansado já de neguinho com preconceito com qualquer tipo de pack.. existem pessoas aqui no fórum, super respeitadas, que já usaram pack's, sabia?

não é apenas um complexo de vitaminas, por favor, leia o rótulo..

então vamos desconsiderar qualquer tipo de relato aqui no fórum que existe Whey e Hipercalórico junto, ok?! porque clarooo, desclassifica qualquer tipo de resultado! :lol:

nenhum momento alguém disse que é ruim, tenho CERTEZA que haverá ganhos.. mas uma coisa é o CxB ser bom, outra é o suplemento ser ruim, é tudo relativo..

como disse, se o cara quer usar, pode usar, terá ganhos, mas os ganhos também variam de dieta para dieta, e de organismo para organismo.. se quer ter com certeza um ganho, use um pré-workout conhecido aqui no fórum, este pode ter certeza que dará ótimos resultados..

abraço!

Tipo, mas se eu compra tu ta dissendo que eu não vo ter nenhum resultado ??

E tipo eu so vo tomar 1 pack por treino e não 2 como recomenda, pela minha idade.

resultados, terá, mas com o valor que pagará pode pegar um Jack3d aqui no fórum e ter melhores ganhos..

se comprar, comece tomando 1, se depois de 2 semanas achar que os resultados foram ruins, aumente para 2..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o que eu escrevi acima?

Acho que você mesmo não leu o rótulo, é um complexo de vitaminas com adição de quantidades baixas de amino's e NO2 e mais algum estimulante.

Pack não é um construtor muscular, simples assim, se você pegar a tabela nutricional e começar a fazer comparações, não vai demorar muito para chegar na conclusão de que com menos dinheiro você consegue outros suplementos fazendo uma combinação melhor e tendo melhores resultados.

E o que que tem a ver pessoas respeitadas que tomaram pack's ? As informações estão ai para todos, conceitos fisiológicos, reações químicas, metabolizações e mais uma infinidade de coisas.

Basta parar de preguiça e ir pesquisar.

Mas enfim, segundo tópico que entro no mérito sobre isso, se quiser tomar multivitaminicos (pode falar o que for, essa é a base do pack) achando que serve de construtor muscular, esteja a vontade, rasgar dinheiro é opção tua.

O foda é confundir a cabeça de novatos que não sabem ainda do que se trata cada nutriente e suplemento.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...