Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/arla Foods


fredi_jb

Posts Recomendados

mt gente desconfia com relação a terceirização do whey, nao com relação matéria-prima / absorção, não falam da saltos pq ninguem compra varios sacos de 20kg dela e divide em sacos de 1kg pra vender, como é feito com o whey glambia, tem mt gente que ainda duvida na adulterização ou higienização do whey glambia, eu uso o glambia as vezes, mas concordo que as pessoas tem todo o direito de desconfiar, eu desconfiei, todo mundo já desconfiou antes de comprar, o ney apenas escreveu, não anexou nenhum laudo, claro que vai ter gente que vai desconfiar, estamos no Brasil e infelizmente aqui é assim, tem um vendedor de whey que ainda bem não ta aqui no forum que tem vários relatos de adulteração de whey( não vou citar nome, mas a maioria sabe de quem to falando), é normal ter desconfiança.

não é tão simples assim analisar, requer tempo, dinheiro ( nem todo mundo trabalha/estuda num laboratório disponivel) , eu mesmo não sei como proceder

Mas do mesmo jeito que vem gente questionar, tem gente que quando alguem fala que não gosta desse whey parece que xingou a mãe do cara, parece até que tem gente que leva um por fora aqui pra fazer uma propaganda ou recomendar o produto de algum vendedor, cada um toma o que quer, confia no que quer, oq mais vejo aqui no forum é gente perguntando se X marca é boa, e sempre vem alguem querendo empurrar glambia pro cara,mas nunca respondem sobre a marca perguntada, ja vi a pessoa falar que pode bancar optimum e vir gente empurrar glambia, isso ta ficando chato já.

O Ney é um profissional pós graduado na área da nutrição esportiva, não sei está fazendo ou já fez o seu mestrado, o cara trabalha na área e aposto que conhece muito mais que você. Porque ele mentiria que fez um laudo ?

Se você já tomou e não sabe como proceder, responda, não gostou dos resultados ? Não tem forma melhor do que tomar, conhecer seu corpo e colher os resultados.

Porque meu amigo, o povo daqui que sabe treinar, se alimentar e toma whey bulk, com certeza vai te falar que os resultados foram 99% ou mesmo 100% iguais aos Wheys de etiqueta como ON e etc.

Caso não confie, simples, compre Whey de marca ué. Cada um compra o que acha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Ney é um profissional pós graduado na área da nutrição esportiva, não sei está fazendo ou já fez o seu mestrado, o cara trabalha na área e aposto que conhece muito mais que você. Porque ele mentiria que fez um laudo ?

Se você já tomou e não sabe como proceder, responda, não gostou dos resultados ? Não tem forma melhor do que tomar, conhecer seu corpo e colher os resultados.

Porque meu amigo, o povo daqui que sabe treinar, se alimentar e toma whey bulk, com certeza vai te falar que os resultados foram 99% ou mesmo 100% iguais aos Wheys de etiqueta como ON e etc.

Caso não confie, simples, compre Whey de marca ué. Cada um compra o que acha melhor.

vc leu meu post ? foi oq eu disse, cada um toma o que quer, e a pessoa tem todo o direito de desconfiar, simples. o cara sabe mais que eu ? sei lá, na internet qualquer diz que é qualquer coisa, escrever que fez análise eu também escrevo, botar que sou nutricionista no avatar eu também coloco( não to duvidando do Ney, mas tenho meu direito de questionar e quem toma esse whey não aceita isso ), o chato é o povo aqui querendo enfiar esse whey pra todo mundo e quem não gosto do whey parece que xingou a mãe de quem usa, não aceitam questionamento, igual vc e o cara ai ficaram se doendo com meu comentário. Cada um usa o que quer, mas a maioria que usa Glambia não aceita que o pessoal diga que prefere outro whey, querem dizer que tomam algo mais barato e melhor que Optimum, não sei se é propaganda enganosa por ta levando um por de algum vendedor ou se é o velho jeito brasileiro de querer achar que ta levando vantagem em tudo.

quanto aos meu resultados, é dificil só julgar o whey, até pq não tomo só ele, tomo uma marca ai no pós treino e o glambia uso pra suplementar a dieta com albumina, minha alimentação é mt boa então prefiro não avaliar o whey, mas no pós treino que considero o mais importante sempre fui de marca ai( não vou falar a marca senão vem o chorão falar que sou vendedor)

Sempre tem um espertão querendo gerar polêmica onde não há

Na certa é vendedor de ON...

amigo, não que seja da sua conta, mas não sou vendedor de nada, visite o tópico do cybertech e verá eu fechando creatina com ele, visite o do fernando e vera eu fechando o whey com ele, no topico de importação tb to junto com a galera na luta de me manter com melhor custoxbeneficio, eu não to gerando polêmica, pq esse whey é mt discutido, muita gente gosta e muita gente odeia, só aqui no hipertrofia que rola essa agressão com questiona, em outras comunidades e foruns vejo relatos de gente que usou e nao gostou, então eu tenho direito de questionar, isso aqui é um forúm se vc não percebeu, então presta atenção antes de ficar chamando os outros de espertão e me julgar de " na certa de ser vendedor" com tanta certeza, vou sempre impor minhas opiniões e discutir com quem tem argumentos, como o Leandro e o Ney, que me convenceram a experimentar, agora pessoas como vc não vão me fazer deixar de questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para acabar com essa dúvida cruel entrei em contato com o pessoal da glanbia segue email abaixo

De: JPChimelli Protesa [mailto:[email protected]]

Enviada em: quinta-feira, 21 de outubro de 2010 13:01

Para: Felipe de Castro Oliveira

Cc: [email protected]

Assunto: RE: Dúvida

Oi Felipe,

Somos os agentes autorizados da Glanbia no Brasil como voce poderá identificar no site, estamos montando a distribuidora pois o processo é lento. A Glanbia não tem outro agente ou distribuidor autorizado no Brasil diferente da Protesa Representação e Protesa Distribuidora.

Seu amigo está certo, tecnicamente e pela legislação brasileira é para uso na industria. Entretanto, ele está equivocado na segunda parte, pois o produto da Glanbia Nutritionals é o ingrediente usado pelos produtores que voce comenta simplesmente adicionando algumas coisas e eventualmente até piorando o produto. A Proteina de Soro de leite da Glanbia Nutritionals é filtrada por um processo por ela patenteado chamado de CFM –Cross Flow Microfiltration, que inclusive usa ceramica como filtro que é produzida pela propria Glanbia.

Para sua informação a Optimum Nutrition pertence a Glanbia.

A disposição para quaisquer informações adicionais.

JP Chimelli

PROTESA - Proteins and Nutritionals

[email protected] / [email protected]

+55 21 9713 7376 Mobile

+55 21 7812 7498 Nextel ID 55*54*26642

+55 21 3344 1797 Office

Visite, veja as novidades e cadastre-se para ficar atualizado.

www.glanbianutritionals.com

www.sportswhey.com

www.trucalmilkcalcium.com

________________________________________

From: Felipe de Castro Oliveira <X>

To: DL Nutritionals Brazil Sales

Sent: Thu Oct 21 07:21:07 2010

Subject: Dúvida

Oi, meu nome é Felipe eu comprei um whey isolado da marca Glanbia com um vendedor oficial, gostaria de saber se o produto é utilizado apenas por indústrias de alimentos e bebidas, ou os clientes finais podem usá-lo? Eu tenho um amigo que é engenheiro de alimentos, que diz que o seu produto é somente para indústrias, e é diferente de produtos como o (Optimum, Probiótica e etc) onde a proteína do soro é filtrada por isso tem absorção muito melhor.

Poderia me responder esta pergunta?

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pra reforcar, jah falei com um representante arla foods tb, ele me disse exatamente a msm coisa, todo o processo de filtracao eh a empresa deles q faz, as "industrias" (aspas pq na real os kras fazem mto pouco) simplesmente fazem o seu "blend". O msm vale pra creatina, todos sabem q os grandes labs pegam td de um laboratorio alemao se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...