Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Nas Articulações / Articulações Estalando


binholeal

Posts Recomendados

Boa tarde galera do hipertrofia.org, meu nome é gabriel, tenho 15 anos e 11 meses e costumava praticar musculação a 9 meses, mas ja tenho 2 meses parado por causa de dores nas articulações (joelho e cotovelo) e/ou articulações estalando (ombro, cotovelo, joelho, bacia+femur, até o tornozelo). Queria saber o que vcs acham que eu devo fazer, pq ja estou enlouquecendo sem a academia e tenho medo de prejudicar meu corpo e nao poder malhar pro resto da vida. Então venho aqui pedir dicas, sei lá o que eu devo fazer, treinar dedicado mas com pouca carga e fazer aerobicos só pra nao cair no sedentarismo ou eu devo esperar mais um pouco? agradeço já ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se vou estar falando muita besteira, mas....

você já fez um exame pra ver a sua taxa de ácido úrico? (que pode causar a gota, logo dores na articulação)...

a minha é um pouco elevada, mas nunca tive problemas de dor nas articulações... e o unico jeito de se controlar é com dieta até onde eu saiba... existe 1 ou 2 remédios mas meu médico falo que não é muito recomendado pra minha idade ( tenho 15 tambem )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È muito ruim mesmo ,ja ferrei meu cotovelo direito e meus 2 joelhos ,junto com a tendinite no punho que tenho faz tempo.tou a 2 semanas parado ,sei muito bem o que vc esta passando ,pois tou parado mesmo ,o que estrala em mim é so o cotovelo ,logo depois do estalo vem a dor n é ?

Cara ,te digo que é melhorar agora que não ta sentindo muito ,do que insistir em treinar lesionado ,ai piora de vez e vai ter q ficar muito mais tempo parado

Alem do mais ,quanto vc se curar desse problema vai voltar com gás todo na academia ,que ira render muito mais

Só não abuse dos carbos quando tiver parado ,e uma refeição bem proteica pra manter sua massa

Vá a um ortopedistao quanto antes ver isso ai ,talvez tenha que fazer FISIOTERAPIA

Não forçe essas articulações que estao doendo até a consulta medica

Com articulação não se brinca amigo

Edit:

primeiro voc deveria ir ao médico, sempre.

segundo há alguns suplementos que ajudam em dores nas articulações. ;)

Como quais ?poderia explicar ?

Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita...

nao sabia essa do ácido urico!

Meu pé tava descascando recentemente, e axei q fosse micose..logo depois descobri q era acido urico!!!

Agora, senti essa dor nas articulações do cotovelo tb! Será q mesmo dps q o pé parou de descascar o acido urico ainda ferra com articulações!?(ou to fazendo exercicio errado!?)

Abraços!!!

To com 19...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz acho que cotovelo é aquela coisa de pega mta carga sem necessidade nos exercicios pra biceps e tal, alivia um poco ai o peso pra testar. Na minha idade eu sei que é um ponto critico pq dos 16 pros 17 os ossos tao acabando de calcificar, mas mesmo assim até o pé estalar quando eu corro é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde galera do hipertrofia.org, meu nome é gabriel, tenho 15 anos e 11 meses e costumava praticar musculação a 9 meses, mas ja tenho 2 meses parado por causa de dores nas articulações (joelho e cotovelo) e/ou articulações estalando (ombro, cotovelo, joelho, bacia+femur, até o tornozelo). Queria saber o que vcs acham que eu devo fazer, pq ja estou enlouquecendo sem a academia e tenho medo de prejudicar meu corpo e nao poder malhar pro resto da vida. Então venho aqui pedir dicas, sei lá o que eu devo fazer, treinar dedicado mas com pouca carga e fazer aerobicos só pra nao cair no sedentarismo ou eu devo esperar mais um pouco? agradeço já ai.

Boas amigo, conseguiu resolver o seu problema? Acho que estou com o mesmo problema, dor nas articulaçoes e imensos estalos, por favor responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...