Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Intende De No2 (Oxido Nítrico)


Hugoo-Bomba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não é uma boa tomar seguido NO que contém estimulantes (cafeina, etc) pois teu corpo pode começar a se acostumar e cada vez mais vai ter menos efeito (e vc vai ter que cada vez mais aumentar as doses pra sentir efeito). É uma boa dar alguns intervalos pra tomar outros NO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa tomar seguido NO que contém estimulantes (cafeina, etc) pois teu corpo pode começar a se acostumar e cada vez mais vai ter menos efeito (e vc vai ter que cada vez mais aumentar as doses pra sentir efeito). É uma boa dar alguns intervalos pra tomar outros NO

Concordo hein !!!! Eu tomo durante 3 meses e para 1, depois eu volto !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma boa tomar seguido NO que contém estimulantes (cafeina, etc) pois teu corpo pode começar a se acostumar e cada vez mais vai ter menos efeito (e vc vai ter que cada vez mais aumentar as doses pra sentir efeito). É uma boa dar alguns intervalos pra tomar outros NO

Tirou as palavras da minha boca. Eu também estou tomando Jack3d, estou gostando bastante, pra se ter uma noção (vou pegar o supino como parâmetro) eu conseguia fazer 3x12 com uns 25 Kg, uma semana depois do Jack3d eu já tava fazendo 3x12 com 34-35Kg. Pode ser psicológico ou sei lá o que, mas que tem bastante estimulante naquilo, ah isso tem.

Eu daria uma pausa de 1 a 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você concorda com que o amigo disse acima, mas toma durante 3 meses consecutivos...rs

Ao criador do tópico, tome 1 pote e espere umas 3 semanas que te garanto que os resultados sempre permaneceram ótimos.

Para eu citar isso é pq ja fiz e os resultados foram satisfatórios e foi recomendado por nutricionista !!!! ;)

Para eu tomar 1 Mes, prefiro ficar magro !!! rsss

Eu concordei pq ele citou em não tomar seguido, uns podem tomar 123456 meses seguidos como eu que tomo 3 meses seguidos e paro 1 .... ou seja, vai de cada um ! realmente ficou meio sem nexo minha concordância, mais estou ajeitando !!!! vlwwww

Editado por central_suplemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos de NO possuem mtos estimulantes, então para q o seu efeito seja sempre satisfatório, não é recomendável vc utilizá-lo por longos períodos sem intervalo. Td bem q cada um tem uma tolerância diferente para estimulantes, mas com o tempo o corpo irá se acostumar a esses estimulantes até q eles não façam mais nenhum efeito. Portanto, via de regra é bom usar o NO até vc sentir q criou uma tolerância a ele e parar de usá-lo por pelo menos umas 3 semanas. E se vc quer experimentar um outro NO eu iria de Shotgun, mas se vc gostou do jack3d e ele continua fazendo efeito eu não o trocaria pelo fato dele ter um bom custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...