Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida (Treino Sem Dor No Pós-Treino)


CrecK

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Bom, eu vou contar mais ou menos o que acontece comigo.

Antes de tudo, eu sempre fiz exercícios físicos (Futebol, patins, etc), portanto, nunca fui um cara sedentário.

Bom, eu iniciei meus treinos há quase 4 meses.. e só em umas 3 ocasiões, eu tive dor muscular (leve, nada muito forte). Isso é normal?

Eu pergunto isso, porque muitas pessoas que eu conheço, reclamam dessas dores.. e eu, mesmo treinando de forma correta e enxergando resultados, não sinto.

Tem pessoas que podem ser assim ou eu estou fazendo algo errado? antes que me perguntem, as minhas cargas, desde que eu comecei a treinar, subiram consideravelmente.. em alguns exercícios, eu já passei de 300%.

Bom, fico no aguardo de alguma resposta.

Muito obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu objetivo é crescer ou sentir dor?

Se for crescer, ta certo, como vc mesmo disse, esta aumentando as cargas e vendo resultados... ta tudo certo! B)

Take easy rs...

Eu tenho essa intriga aqui na minha cabeça tb.

Geral no fórum vive comentando que o treino só fez efeito se ficar com dores musculares depois.

Tanto que leio isso aqui ficou isso na minha cabeça.

Porém tenho resultado tb ( não tão expressivos devido a N fatores) então to de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei isso, porque muitas pessoas reclamam de dor no pós-treino.. coisa que não acontece comigo. Por isso criei o tópico.

Mas tá ok, eu aceito as brincadeiras numa boa. :D

Take easy rs...

Eu tenho essa intriga aqui na minha cabeça tb.

Geral no fórum vive comentando que o treino só fez efeito se ficar com dores musculares depois.

Tanto que leio isso aqui ficou isso na minha cabeça.

Porém tenho resultado tb ( não tão expressivos devido a N fatores) então to de boa.

Então já temos a resposta pro nosso problema.

Fora que somos privilegiados, né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais gostoso, pra mim, é a dor no dia seguinte ! Dia seguinte do treino de peito acordo com sintomas de ataque cardíaco pois tenho a parte esquerda do peito/braço ainda diferente e só doi a esquerda. Pós treino de perna lembro da Bezetacil ! ( quem já tomou sabe porque ). Pós bíceps nem marcha do carro consigo trocar. Manobrar pra estacionar NEM PENSAR !!! :-)))))))O que constato é que nunca tive dor no abdomen ou costas. Por sinal costas é o que menos consigo sentir no treino. Abdomnial já fiz de tudo e ele tá crescendo mas nunca doeu.O normal é a dor se manifestar após dormir mesmo ? Com alguns que comento ela começa 3-4 horas depois mas comigo é só no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...