Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Fome.


Murder

Posts Recomendados

Comer de 3 em 3 horas.

Se sua ultima refeição foi as 19 a próxima será 22.

Seu corpo não que saber se vc vai pra escola e não vai comer lá...

Tem um tópico aqui na parte de nutrição mesmo que se chama: refeições de fácil transporte.

Escolhe uma delas e manda no horário certo.

Devido a isso que vc está ficando com muita fome. Está pulando uma refeição.

Ai sim antes de dormi vc manda de boa sua albumina e azeite.

Compreende?

Eu mesma já acostumei comer de 3 em 3 horas se passar mais de 3 horas sem comer parece que eu to varada RS...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pskpepaoseka

bom! tava mandando 4 ovos a partir de ontem!

e mesmO assim fui dormir numa larica danada!

tava comendo aqueles ovos branco gigante parti pro vermelho e 4 num me fizeram nem cosquinha!

vo ter q mandar uns 6 no minimo na ceia!

@topic: qr comer sem dor na consciencia ?

jah q tuh acha sobrecarga proteina melhor ?

abra 2 latinhas de atum depois q vc chegar da facu...

e coma alguma coisa entre 7:00 pm e 11:00 pm

num fique 4 horas sem comer ;D

abraçO

é uma alternativa, eu estava fazendo isso..

mas ai acabo os atums , e meu pai ta chiando porque eu tava rangando atum pra caramba...

Tudo depende do contexto geral da sua dieta mas gordura + proteína não aumentaria seu bf, se tivesse carboidrato ai era outra história, não tem ceia melhor pra mim que 5 ovos e 1 colher de azeite = 30g de proteína e 37g de gordura. Em cutting minhas principais refeições são azeite e ovos ou frango e mais azeite ainda.

37gr de gord, pareçe meio desafiador para quem está querendo abaixar o BF.. mas para que serve tanta gordura ?

pois no fim, todo tipo de gordura acaba virando gordura certo ?

Comer de 3 em 3 horas.

Se sua ultima refeição foi as 19 a próxima será 22.

Seu corpo não que saber se vc vai pra escola e não vai comer lá...

Tem um tópico aqui na parte de nutrição mesmo que se chama: refeições de fácil transporte.

Escolhe uma delas e manda no horário certo.

Devido a isso que vc está ficando com muita fome. Está pulando uma refeição.

Ai sim antes de dormi vc manda de boa sua albumina e azeite.

Compreende?

Eu mesma já acostumei comer de 3 em 3 horas se passar mais de 3 horas sem comer parece que eu to varada RS...

Boa sorte!

acho que vou mandar aquele shake, de leite em pó desnatado + albumina e whey no intervalo que seria umas 9:00 +/-, pelo menos acho que não ficaria com tanta fome !

apesar de não saber, se o sólido não seria um matador de fome melhor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma alternativa, eu estava fazendo isso..

mas ai acabo os atums , e meu pai ta chiando porque eu tava rangando atum pra caramba...

37gr de gord, pareçe meio desafiador para quem está querendo abaixar o BF.. mas para que serve tanta gordura ?

pois no fim, todo tipo de gordura acaba virando gordura certo ?

acho que vou mandar aquele shake, de leite em pó desnatado + albumina e whey no intervalo que seria umas 9:00 +/-, pelo menos acho que não ficaria com tanta fome !

apesar de não saber, se o sólido não seria um matador de fome melhor xD

Tudo depende do tamanho da sua fome... eu como uma mini ogrinha sempre prefiro os sólidos.

Lembro q quando tomava whey as primeiras vezes eu senti como se tivesse acabado de sair de uma churrascaris, mas com o tempo parecia que eu tinha comido uma folha de alface rs...

Tem várias opções lá... a maioria é de boa pra levar.

bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37gr de gord, pareçe meio desafiador para quem está querendo abaixar o BF.. mas para que serve tanta gordura ?

pois no fim, todo tipo de gordura acaba virando gordura certo ?

ERRADO!

se fosse assim como que a dieta cetogênica ou cetônica emagreceria? ela é baseada somente em proteína e gorduras, e bastante diga-se de passagem.

o baixo consumo de carboidrato está ligado a diminuição do nível de insulina, que por sua está "relacionado" ao acúmulo de gordura (não em todo momento) mas em horários que você não necessite de reposição de enrgia, mas se você que perder gordura é melhor que pense dessa maneira.

A gordura ingerida é estocada pelo corpo não em forma de tecido adiposo e as calorias vão sendo queimadas de acordo com sua necessidade.

As açoes realizadas pelo corpo como "ganhos" se aplica a massa muscular e gordura, e "perdas" tanto queima de gordura como queima de massa muscular, são determinadas por hormônios.

ex: a carne vermelha que é um rico em proteína e gorduras. Depois de digerida ela vai dar origem a aminoácidos e gorduras, já alimentos ricos em carboidrato geram moléculas de "açucar" (glicose, frutose, etc).

Quando sua glicemia se eleva (com a ingestão de carboidrato) ela da um sinal pro hormônio insulina que direciona seu metabolismo para um estado de armazenagem, que é a síntese de glicogênio e "gorduras" por isso que você ao comer carboidrato você ta evitando o catabolismo, mas ao mesmo tempo pode acumular gorduras.

Em contrapartida se você não come carboidratos e ingere somente proteína gorduras sua glicemia estabiliza e de pouco em pouco vai baixando (e a gordura ingerida tem relação com essa diminuição, já a proteína como é composta por aminoácidos vai só ajudar a evitar o catabolismo de massa muscular) e apartir do momento que ela começa a baixar seu corpo libere outro hormônio o "glucagon" que avisa as células que é hora de utilizar o que foi armazenado, e então estímula as células para um estado de degradação, que no caso será a queima de gordura e também a queima de massa muscular que pode ser evitar com a ingestão de aminoácidos.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO!

se fosse assim como que a dieta cetogênica ou cetônica emagreceria? ela é baseada somente em proteína e gorduras, e bastante diga-se de passagem.

o baixo consumo de carboidrato está ligado a diminuição do nível de insulina, que por sua está "relacionado" ao acúmulo de gordura (não em todo momento) mas em horários que você não necessite de reposição de enrgia, mas se você que perder gordura é melhor que pense dessa maneira.

A gordura ingerida é estocada pelo corpo não em forma de tecido adiposo e as calorias vão sendo queimadas de acordo com sua necessidade.

As açoes realizadas pelo corpo como "ganhos" se aplica a massa muscular e gordura, e "perdas" tanto queima de gordura como queima de massa muscular, são determinadas por hormônios.

ex: a carne vermelha que é um rico em proteína e gorduras. Depois de digerida ela vai dar origem a aminoácidos e gorduras, já alimentos ricos em carboidrato geram moléculas de "açucar" (glicose, frutose, etc).

Quando sua glicemia se eleva (com a ingestão de carboidrato) ela da um sinal pro hormônio insulina que direciona seu metabolismo para um estado de armazenagem, que é a síntese de glicogênio e "gorduras" por isso que você ao comer carboidrato você ta evitando o catabolismo, mas ao mesmo tempo pode acumular gorduras.

Em contrapartida se você não come carboidratos e ingere somente proteína gorduras sua glicemia estabiliza e de pouco em pouco vai baixando (e a gordura ingerida tem relação com essa diminuição, já a proteína como é composta por aminoácidos vai só ajudar a evitar o catabolismo de massa muscular) e apartir do momento que ela começa a baixar seu corpo libere outro hormônio o "glucagon" que avisa as células que é hora de utilizar o que foi armazenado, e então estímula as células para um estado de degradação, que no caso será a queima de gordura e também a queima de massa muscular que pode ser evitar com a ingestão de aminoácidos.

abraços.

caramba , perfeito !

vou mandar 2 ovos inteiros + 2 colheres de azeite antes de dormir..

mais aquele meu frango grelhado + alface !

e no intervalo, levarei um squeeze com leite desnatado em pó + 10gr de whey e 10gr de albumina..e 20 de farinha de soja para dar uma sustentada

valeu brother, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que respondeu o amigo aí , muito obrigado!

É muito bom quando encontramos pessoas dispostas a elucidar questões tão simples e que as vezes "travam" o entendimento dos iniciantes.

Amigo do tópico leia com atenção as palavras que o pessoal te disse , foram muito bem sugeridas.

Repito: o que te engorda nao é uma refeição, ou um alimento...é o contexto da dieta. Se voce tem 50g de gordura que seja na ceia, mas no total do seu dia temno máximo 70g de gordura e sua dieta FOI ESTIPULADA PARA TER NO MÁXIMO 70g de gordura, qual o problema ?

Sem querer fazer propaganda do meu site mas, essas horas q eu digo "você não precisa fechar a boca. voce precisa abrir a mente" ...coisas q muitos aqui já fizeram.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que respondeu o amigo aí , muito obrigado!

É muito bom quando encontramos pessoas dispostas a elucidar questões tão simples e que as vezes "travam" o entendimento dos iniciantes.

Amigo do tópico leia com atenção as palavras que o pessoal te disse , foram muito bem sugeridas.

Repito: o que te engorda nao é uma refeição, ou um alimento...é o contexto da dieta. Se voce tem 50g de gordura que seja na ceia, mas no total do seu dia temno máximo 70g de gordura e sua dieta FOI ESTIPULADA PARA TER NO MÁXIMO 70g de gordura, qual o problema ?

Sem querer fazer propaganda do meu site mas, essas horas q eu digo "você não precisa fechar a boca. voce precisa abrir a mente" ...coisas q muitos aqui já fizeram.

abraço a todos

Opa obrigado, ainda mais vindo de um profissional do ramo ^^

se minha ceia tiver 30gr de gordura boas, e as proteínas animais (do frango..

posso dormir tranquilo ?

e como eu sei a quantidade que preciso ingerir de gordura por dia ? (essa ta me matando)

porque as vezes, vou dormir meio tarde devido ao meu colégio e etc..

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,nao tem uma quantia X..se quer diminuir o bf faz só 3 refeições com carbo e o resto só gordura + proteína que ta bom.. manda desjejum,pré e pós treino com carbo,o resto só gord + proteína..mandando umas 15g de gordura por refeição acho que ta loco de bom vai dar umas 60~75g diarias..abraço

de noite EU prefiro a proteína do ovo,acho melhor pq ja como o dia todo frango,na real minha ceia pra dieta cutting é

20g albumina

15g whey

1colher azeite extra virgem

2 capsulas de omega 3

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...