Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High Intensity Training (Hit)


Gokmide

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah cara eu acho iniciante só se for no treino HIT, porque de academia tenho 3 anos diretos mesmo só nao ia quando era feriado ou ficava doente ...

Entendi 2 séries por grupo seria 2 do inclinado e 2 do crucifixo por exemplo, aí seria assim

3 aquecidas no supino inclinado por exemplo vamos supor que eu pegue 40kg de cada lado no supino inclinado, eu faço 3 series para aquecer uma com 15kg de cada lado outra com 25kg de cada lado ate aqui eu faço 20 repetiçoes depois eu ponho uns 35kg de cada lado e faço umas 15 repetiçoes moderadamente rapidas, vou pro crucifixo reto faço 6 a 10 repetiçoes depois eu volto pro supino inclinado com uns 40kg de cada lado e faço 2 ou 3 repetiçoes ate a falha positiva meu amigo me da uns 2 toques e chego na negativa. e dou um intervalo de 2 minutos certo ? aí faço denovo crucifixo e vou pro supino inclinado, depois disso vou pro costas pulley aqueço 3x dps vou pro pullover certo ?

Esperando terminar meu ciclo e a tpc vou começar um Carb Cycling, Alternando Carboidrato alto nos treinos , moderado na terça e quinta e baixo no fds e fazer AEJ terça e quinta :D

Vamo vê no que dá

Obrigado por explicarem.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu treinei heavy duty por 6 semanas uns anos atras

tive ganhos

ganhei 1 kgs na balança e minha fisionomia estava melhor

ganhei perna,peito e costas em largura mas meus braços ficaram iguais,talvez pior do que antes

em termos de força virei um animal na parte de resistencia

em compensação perdi força,explosao....quando voltei pros treinos convencionais e com a cadencia rapida,notei que pouco mudou minha carga por exemplo no supino:

antes do HD eu fazia 45 kgs de cada lado para 6 reps

durante HD cheguei a 35 kgs de cada lado na cadencia 4-2-4 para 3-5 reps

mas quando voltei pra cadencia normal fazia 40kgs para 6-8 reps e meus braços tremiam como se eu estivesse destreinado,em undertraining

o que eu tiro disso tudo

o HD ou HIT,por prezar por uma cadencia lenta,inclusive na fase concentrica,ela estimula praticamente a fibra ,se nao me engano II,B que é a fibra da resistencia,negligenciando por completo a fibra muscular de força,explosao

com isso ganhamos de um lado e perdemos de outro

os treinos convencionais estimulal mais o oposto e com isso negligencia a resistencia

qual seria entao a solução?

ou mesclar esses 2 tipos de trabalho num mesmo treino

ou fazer uma periodização

ou fazer tipo treino A (cadencia normal) treino B (cadencia HIT ou HD)...

quanto ao descanso de 7 dias:

isso é uma coisa que eu tenho reparado tambem

treinei por um tempo ABCDE como a maioria dos pros de hoje

sinto que depois de uns 4 dias o meu musculo ja está recuperado,mas acabo dando os 7 dias de descanso e quando volto sinto que estou em undertrainig

acho que neste caso o melhor seria fazer um ABCD off A off BCDA off B OFF......

ou no caso do HD :ABC off A off BC off ABC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro seria interessante diferenciar o treino HD (heavy Duty) do HIT

o HIT eh fullbody e o HD é split.

sSobre a questao do agachamento, sempre Arthur Jones ( criador do HIT) defendeu o seu uso com amplitude completa tendo nenhum exercício que o substitua.

Para Mike Mentzer sim, o agachamento podia ser trocado.

E sinceramente o treino HD eh muito light comparado ao HIT, o treino naum dura mais q 10~15min( eu faço com 9min) e realmente naum a nada igual. O problema eh que se formos seguir alguma rotina como o HIT descreve ctz vamos entrar em overtraining.

E Dorian Yates parou de fazer agachamento devido a várias lesões.

Obs: Hit a rotina é AB ou A, numa rotina ABC ja estamos fugindo do objetivo descrito por Arthur Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o grande problema ao meu ver é a cadencia

esse lance de cadencia lenta demais e lenta na fase concentrica nao existe

outra coisa

como que um musculo vai se desenvolver tendo apenas um tipo de estimulo e pouco tempo pra se recuperar

vai na contramao dos pros de hoje que dao o maximo de estimulos possiveis ao musculo e descansam 7 dias

eu nunca vvi ninguem grande que treina ou treinou HIT ou HD,ninguem

o casey viator admitiu tempos depois que usou anabolizante durante o experimento colorado e ainda existem boatos de que ele treinava em separado escondido porque achava que o treino tinha pouco volume

li no forum bodybuilding.com que um cara das antigas disse que o mentzer sequer treino o HD e que o irmao dele tyeria experimentado por algumas semanas,que o treino foi puro marketinge enganação

ainda rolam outras historias de clientes do mike que nao tiveram bons resultados com HD

o que eu sempre li nos foruns gribngos é que full body é pra iniciante e que depois o cara precisa dar mais estimulo pro musculo e mias descanso

faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...