Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astronomo Descobre Acidentalmente Uma Nave Militar Dos Eua Na Orbita Da Terra


Andre Pajé

Posts Recomendados

Senhores atualmente eu tenho 31 anos de idade e quando criança deveria ter 6 a 8 anos acredito 1986 eu vi com meus próprios olhos 5 ovnis. Não só eu mas meus amigos tb.

Era noite aproximadamente 19 horas. Pareciam anéis com luzes brancas. Não era luzes mas a extremidade do anel era brilhante. Eu falei anel pois a única coisa que se via era as extremidades, se tinha um formato de disco não dava pra saber pois era noite. Então a melhor descrição seriam argolas brancas e brilhantes. Muito bem essas 5 argolas extavam bem alto no céu e voavam bem próximos umas das outras. Nesse periodo passou na televisão que esses mesmos aneis voram vistos em outra cidades do Brasil.

O que posso falar:

Cor: Luz Branca

Formato: Argola

Velicadade: Cruzou o céu em 4 segundos.

Tamanho: seria impreciso.

Altura: Impreciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu vi os 12 vídeos que o André postou, fiquei lá pelas 22:00 até 00:30 assistindo. Muito legal. Conforme eles vão chamando as testemunhas os assuntos vão se aprofundando, acho que organizaram as testemunhas por níveis, desde os casos mais leves até os mais pesados. Eu fiquei cabrero que uma das testemunhas disse que há 57 espécies catalogadas e que todas são humanóides ou bíbepes, partindo do princípio que elas são de outros planetas seria normal que fossem completamente diferente de nós mas não são! O mais incrível ainda é que ele disse que há espécies que podem passar como humanos pois só se diferenciam no que diz a respeito aos sentidos, audição, visão e etc...

A maior experiência que tive foi quando tinha 10 anos em frente de casa. Eu ia pra escola e sai em frente de casa, quando olhei pra cima vi um objeto preto triangular parado em cima da minha casa, eu fiquei olhando por vários segundos e corri pra casa chamar minha mãe, quando eu sai com ela já não havia mais nada lá. Ela não acreditou em min e disse que confundi com um avião, eu sei o que vi e quando vemos algo totalmente fora do comum e que nos choca é difícil de esquecer. Tempos depois eu vi uma reportagem sobre aviões dos EUA e mostraram um avião triangular, bem no começo eu até achei que tinha visto esse avião mas aí me perguntei "mas aviões não ficam parados no ar!!!".

Eu não me recordo a que distância estava, se estava longe ou perto mas vi de dia e recordo muito bem que era triangular e de cor escura.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que vcs assistam ao filme: contato imediato do 4 grau, é baseado em fatos reais, quem ver ou ja viu comente ae tbm abraço

eu tenho o dvd aki em casa, deu uma vontade de assistir so que estava sem tempo no dia.

agora k vc falou vu assistir rsrs parece ser muito bom, so li a parte de traz do dvd e diz que tem trechos de filmagens reais tipo documentario la no alaska

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb ja vi 1 feiche de luz em forma redonda,podem zuar mas foi qdo teve o Eclipse Lunar,simplismente era GIGANTE e passou em coisa de segundos por cima da gente(estava com umas amigas na porta de casa esperando o eclipse lunar) praticamente uma LUZ tão forte,q passou em cerca de 4~5 segundos,2 vezes,ficamos nos perguntando"aquilo não era avião" Não tinha COMO! era 1 objeto SÓ DE LUZ,MUITO GRANDE e TÃO PERTO.

Uma coisa que acredito tb são em demônios e etc,tive uma infancia mt atordoada,ja vi demônio aos 8 anos,vo contar o fato : "estava eu na cozinha com minha mãe,q era bem grande,com 1 saida pra garagerm através de 1 porta de vidro,eu vi 1 demonio*vermelho,rabo* e apontei falando q era um monstro,a medida q ele foi correndo,eu fui seguindo com o dedo,qd apontei pra porta de vidro,ela estourou,eu vi o demonio sair" :/ até hj isso me assusta :/ até pouco tempo eu ouvia vozes e via vultos,teve um dia numa outra casa q me tranquei de fora,n aguentava,tava sozinho e tava tendo uma ventania dakelas,mas cara,td começou ficar estranho,portas abriam e fechavam,luzes apagaram e acendiam,eu sozinho,a casa fazendo barulhos "do vento" e vi vultos,fui com maior desespero procurando a cavhe e sentando la de fora esperando pelos meus pais.Já vi objetos se mecherem do nda qd to sozinho tb,n é fruto da imaginação,fui MUITO ASSUSTADO nessa época.Hoje procuro me ocupar com outras coisas,pra não pensar nisso,mas sempre acontence algo estranho,mas nda do tipo do demonio la em cima ,ainda bem.

Casa/chacara assombrada tb ja tive isso,tanto q na casa do fato do demonio,era de fato uma casa "mal assombrada" e dps dakilo a gnt mudou o mais rápido possivel,pq dps dakilo eu me sentia perseguido em td lugar,só ficava junto da minha mãe,não saia pra nda e etc,sentia A PRESENÇA.minha familia por parte de mãe tb ja teve experiencias disso em uma chacara q era da familia,dps conto,mas foi sinistro.

Então galera,na duvida se é assombrada ou não,não brinque,sério,vai pra 1 shopping,seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejamos tão rudes. Se estivéssemos na pele dos EUA faríamos o mesmo. Mas o mundo funciona em termos de tecnologia como os computadores. Hoje você compra uma placa de vídeo TOP por 2 mil reais. Amanhã ela não vale mil. Depois de uma semana, não vale 500. Eles têm tecnologia pra vender por ANOS e ANOS. A questão é ir liberando aos poucos.

Em tempo, mudando levemente de assunto: vocês virão a tensão entre as Coréias? Cara, to preocupado de verdade. Por trás de uma, EUA. Por trás da outra, CHINA. Eu andei dando uma olhada em um jogo pra videogame que é exatamente sobre isso. Se passa em 2076 se não me engano. Você é um personagem em Washington. EUA e CHINA estão devastados (assim como o resto do mundo) pela guerra termonuclear. Eu joguei um pouco e realmente me arrepiou. É tão real que pode sim ser real daqui a algum tempo.

A verdade é que nada sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não sejamos tão rudes. Se estivéssemos na pele dos EUA faríamos o mesmo. Mas o mundo funciona em termos de tecnologia como os computadores. Hoje você compra uma placa de vídeo TOP por 2 mil reais. Amanhã ela não vale mil. Depois de uma semana, não vale 500. Eles têm tecnologia pra vender por ANOS e ANOS. A questão é ir liberando aos poucos.

Em tempo, mudando levemente de assunto: vocês virão a tensão entre as Coréias? Cara, to preocupado de verdade. Por trás de uma, EUA. Por trás da outra, CHINA. Eu andei dando uma olhada em um jogo pra videogame que é exatamente sobre isso. Se passa em 2076 se não me engano. Você é um personagem em Washington. EUA e CHINA estão devastados (assim como o resto do mundo) pela guerra termonuclear. Eu joguei um pouco e realmente me arrepiou. É tão real que pode sim ser real daqui a algum tempo.

A verdade é que nada sabemos.

Qual o nome do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejamos tão rudes. Se estivéssemos na pele dos EUA faríamos o mesmo. Mas o mundo funciona em termos de tecnologia como os computadores. Hoje você compra uma placa de vídeo TOP por 2 mil reais. Amanhã ela não vale mil. Depois de uma semana, não vale 500. Eles têm tecnologia pra vender por ANOS e ANOS. A questão é ir liberando aos poucos.

Em tempo, mudando levemente de assunto: vocês virão a tensão entre as Coréias? Cara, to preocupado de verdade. Por trás de uma, EUA. Por trás da outra, CHINA. Eu andei dando uma olhada em um jogo pra videogame que é exatamente sobre isso. Se passa em 2076 se não me engano. Você é um personagem em Washington. EUA e CHINA estão devastados (assim como o resto do mundo) pela guerra termonuclear. Eu joguei um pouco e realmente me arrepiou. É tão real que pode sim ser real daqui a algum tempo.

A verdade é que nada sabemos.

Foda foi ver o militar coreano dizendo "estamos de prontidão se eles vierem vamos atacar e até começar uma guerra". Pros caras lá entrarem em Guerra é dois palitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, a galera aqui já viu figuras demoníacas, fantasmas, OVNI's. Eu felizmente nunca vi nada disso, mas sempre tive medo (ainda tenho bastante), principalmente na infância, de fantasmas, espíritos, etc. Não sou religioso, para ser mais exato, sou cético, e só acredito naquilo que pode ser comprovado CIENTIFICAMENTE, pois na minha opinião, a ciência (vide Física/Matemática) são as únicas ferramentas que o homem possui capazes de explicarem e descreverem com afinco fenômenos naturais, e esse é o motivo principal pelo qual eu optei pelo curso de Engenharia.

Não sei se todos aqui sabem, mas existem dois tipos de cientistas, os chamados CUDOS e os PLACE (o nome é a abreviatura do significado), e resumidamente falando, os CUDOS são os antigos cientistas, aquelas como Newton, Maxwell, Einstein, e outros, que desenvolveram grande parte do conhecimento científico sem nenhum interesse, apenas pela vontade de aprimorar o ser humano e sua capacidade de interferir no ambiente. Já os PLACE são a maioria dos cientistas atuais, aqueles que trabalham para grandes indústrias, e que por trás têm investidores que colocam todo seu dinheiro afim de obter no final, LUCRO, que assinam pesquisas que podem ter sido adulteradas, com o único intuito de ganhar dinheiro.

Um dos nossos maiores problemas são eles, os PLACE, que "travam" a nossa evolução. Existem MUITAS coisas que o homem já descobriu mas não é divulgado, pois existem interesses econômicos por trás de tudo. Um exemplo um pouco fora do tópico, mas que dá uma idéia do que estou falando: AIDS. Eu tenho absoluta certeza de que, com a tecnologia atual é possível a CURA. Mas e os grandes laboratórios que vendem inúmeros remédios para o TRATAMENTO dela? É muito mais rentável e seguro para eles venderem remédios e mais remédios, do que simplesmente chegar e curar a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...