Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Astronomo Descobre Acidentalmente Uma Nave Militar Dos Eua Na Orbita Da Terra


Andre Pajé

Posts Recomendados

caramba ,a nava faz órbita do planeta a cada 90 minutos.

So para ter ideia, os EUA sao adiantados tecnologicamente 50 anos em relaçao ao brazil, so para ver, os caras estao muito a frente em termos de tecnologia....

...mas tmb, nosso pais com politicos corruptos, so ano passado a robalheira foi de 71bilhoes, imagina ai, se 30bi fossem investidos em tecnologia, 20bi em educaçao e 21bi em saude o brazil estaria um pais de 1 mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

galera é a impulsao , no espaco n tem vaco , pra voces terem uma nocao agente que ta na terra ta orbitando o sol a 90.000 km/h e a lua gira em torno da terra a 5.000 km/h sao velocidades diferentes no espaco eh diferente! Eu vi sobre o stephen no discovery realmente mandar mensagens para o espaco e tenso mecher com alguma civilizacao mais avancada! Mas ja ouviram falar dakele sinal de radio que os eua captou do espaco , alguma outra civilizacao mandou mas o problema e que o sinal leva milhares de ano luz pra chegar ou seja qm mandou ja morreu e pra responder tb demoraria mto mais!>...

Agente nao passa de uns insignificantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a NASA esconde muita coisa coisa da humanidade ,muita coisa mesmo ,Tecnologias que não sao expostos" na humanidade ,pois o combustivel fossil da muito dinheiro ,tanto pro Sistema como de muitas grandes impresas que ficam por traz disso

Vi todo o documentario do youtube que o andré postou ,me interesso muito por esse assunto desde a minha infancia ,bom saber que eu não sou o unico por aqui .

A grande parte da humanidade é cega ,pelo grande influencia que a midia causa em si ,fazendo desacreditar de varios fatos que acontecem ,fatos que não sao normais ,digamos ,

Minha opnião é que a pessoa não tem o porque de não de acreditar em fatos assim ,pois não sao um um dois casos que acontecem em relação a esse assunto ,sao milhoes ,talvez bilhoes ,sendo que só precisa 1 desse ser verdadeiro pra que concretize que a vida inteligente fora do planeta sim.Como dito no documentario seja verdadeira ,pois é verdadeira

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio! O.o É aquele negócio, tudo que é TOP nem sempre é levado a público, esse tipo de tecnologia só chega a nós ou só chega ao nosso conhecimento depois de vários anos, isso quando chega! O Estados Unidos tem uma tecnologia muito avançada mas são muito egoístas e amam ter segredos e protegem essas coisas com a vida, se não fossem tão egoístas talvez teriamos conhecimentos de muitas coias que são considerados mistérios e que enchem a cabeça de todos com dúvidas e mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é andré os eua esconde muita coisa de nós...

sabe eu fico pensando nessas coisas e cara não vejo solução ou esplicação..e cara oq disseram é a completa verdade ficar mandando menssagens e ficar mexendo com coisas de outros planetas é perigoso....deus deixou a gente longe deles então devemos ficar longe deles.....

e cara eu fiquei sabendo de dois medicos q encontraram uma nave com dois seres que diziam ser a evolução do ser humano e tbm disse q eles tinham tecnologias avançadas e disse q o exercito pegou eles....passou na rede tv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparem para voce ver a web 2.0 final dos anos 70 ja tava nos eua aqui so estourou no inicio do seculo 21 , agora isso e o de menos , tecnologias de economia de energia etc como lcd led etc... bom alem de chegar la depois de ser descoberta e aki mto depois funciona assim! eles vao evoluindo e a medida q evoluem liberam a antiga pra sempre terem uma carta na mao caso algo como uma crise financeira , militar etc... se ecloda , mas uma crise fortissima mesmo mto mais do q a de 2008!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bom eu lí os comentários do pessoal talz.

Só sei de uma coisa, estou contente com os EUA no poder.

Prefiro eles lá do que uma Rússia da vida que é um povo doido!!

Enfim se eles tem tecno de ponta é porque eles correm atrás disso, como falaram aqui no Brasil por exemplo só tem gente querendo aproveitar dos mais fracos políticos etc.

Então é isso, se eles são assim é porque são capazes.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...