Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ae é Porquisse eiuAHEIUHIAUHS é diferente..

Barata anda na merda , bebe mijo de rato.. sei la ,vai saber.. voce toma Whey agora , depois pega uma diarreia maldita e fica 1 semana doente e perde uns 3kg´s.. não vale a pena correr o risco.

Sei la , as coisas mais "ogras" se é que se pode dizer assim , quando cai Pedaço de frango no chão , e tal..

Eu assopro UHIUEHIUHISUAH e falo : vai fazer bem pro meu sistema imunitario , ingerindo umas bacteriazinhas , vou acabar obrigando ele a se reforçar de pouco em pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso é bom que nos torna menos vulneraveis , nosso potencial de sobrevivencia nas horas criticas aumenta e consequentemente nossa forca tanto fisica e psicologica!

A 1 mes atras meu whey da optmimum acabou e eu n tinha grana pra pegar outro ai comprei uns do fernando ai demorou pra chegar eu nao tava guentando ficar sem tomar whey entao o meu treino de peito da sexta rendeu tanto que eu falei a vah n vou ficar sem uma boa proteina agora , peguei 5 ovos quebrei tudo dentro do copo tirei 4 gemas deixei so uma e no copo mesmo mexi com a colher , so do cheiro minha mae ja tava com ansia de vomito rs ... entao eu fui tomar akilo so q sobrou mais um pouco deu 1 copo e meio de ovo cru rs , fui tomar o primeiro gole akilo veio que nem oleo e umas partes menos densas que a outra e foi embolotando na boca assim o cheiro vacaio tudo ai eu virei duma vez fiquei vermelhinho pra beber aki o segundo copo n bebi pq quase vomitei ai fiz omelete com o resto... tenso!

Ontem tb n deu pra fazer a refeicao pre treino mais cedo ai eu comi frango com arroz e feijao 20min antes de ir treinar kkk fikei mei virado arrotando frango na academia pqp cheiro tenso , o carbono fazendo agachamento mandei um na cara dele de presente kkk ele quase vomito de nojo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera, descobri de onde vinha as baratas, era do malto.

é isso mesmo, hoje agora pouco tinha uma na embalagem(do lado de fora ++tava sujo de malto).

rsrs, as danadinhas gostam de suplementar com malto pelo visto rsrs, mas eu ja resolvi o problema, lavei um pote velho de 100%pure whey da probiotica e takei o malto la dentro.

hoje descobri que 1 scoop de malto pesa 30g, e 1 scoop de whey pesa 15g, o malto é mais denso.

e queria saber se é aconsselhavo reaproveitar embalagens de whey, ou se isso é anti-higienico,

vlw galera

ps. mes passado eu jogai fora um restinho de malto que tinha uma barata morta dentro, provavelmente morreu de hiperglicemia

Ontem tb n deu pra fazer a refeicao pre treino mais cedo ai eu comi frango com arroz e feijao 20min antes de ir treinar kkk fikei mei virado arrotando frango na academia pqp cheiro tenso , o carbono fazendo agachamento mandei um na cara dele de presente kkk ele quase vomito de nojo!

kkkkkkkk ke nojo, prefiro 1000 vezes ter que sentir o cheiro do peido dos outros do que o arroto

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la mano,nunca fiz nada ogro não,nunca caiu bixo dentro do meu whey nem nunca derrubei nada no chão e comi,etc..

alias,eu era ogro qndo era gordinho,uma vez fiz meu nesquick facero,sempre fica akelas 'bolinhas de chocolate' mesmo qndo mexe né,beleza,tava tomando senti uma,fui espreme com a lingua vi q nao 'estoro',qndo tirei da boca era uma mosca kkkkkk akele dia foi tenso,fikei meia hora cuspindo D:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...