Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

Eu disse quem Jogaria fora ou seria fresco, mulher ou rikinho.

Eu nao tenho muita grana, e se vc ver, um shake pos treino e bem carinho,

3reais do whey, 1,20 reais do malto, 20 centavos do leite em po.Se vc e ricao e pode comprar todo tipo de suplemento de ultima geracao que foram desenvolvidos para atletas e nao pessoas normais vai la, se nao for rico como eu, qulquer desperdicil faz falta no final do mes

Ps Janinha

aqui e limpinho sim, so aprece 1 barata por semana, e quado aparece sao pequenas e bonitinhas, nao sao aquelas cacudas e feias, sao fofinhas elas!

As pessoas tem que aprender a ter mais respeito com os outros seres vivos, quando eu vejo alguem matando barata eu fico numa aflicao, e triste vc ver um ser vivo morrendo por frescura, prazer ou ganancia

todos tem dirwito a viver. Esse mundo , ate mesmo os insetos

a barata do shake eu jogai na pia pois ja estava morta asfixiada, dei um "interro digno" a elas

E pessoal, eu nao falei que sou ogro, so que tive uma atitude de ogro.Faze uma coisa que ogro faz nao significa que a pessoa seja um Ograo Total,

e isso ai,

KKKK To rachando. Depois de ler tudo isso só cheguei a uma conclusão: vc é uma baratinha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Defender baratas aí já num dá, ela é um inseto feio asqueroso fétido e bem nojento sem contar nas doenças mesmo.

E tipo eu não como fora, e prefiro evitar uma suculenta baratinha filhote na minha comida.

O mundo seria melhor sem esses bichos inúteis.

aheaueha

Joe-e-as-Baratas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse quem Jogaria fora ou seria fresco, mulher ou rikinho.

Eu nao tenho muita grana, e se vc ver, um shake pos treino e bem carinho,

3reais do whey, 1,20 reais do malto, 20 centavos do leite em po.Se vc e ricao e pode comprar todo tipo de suplemento de ultima geracao que foram desenvolvidos para atletas e nao pessoas normais vai la, se nao for rico como eu, qulquer desperdicil faz falta no final do mes

Não sou rico, e sim precavido.

Resumindo sua saude vale R$ 4,40 ???

Pq a minha vale muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

a intenção do tópico é bacana, o espirito de ogro e talz,

mas na real tudo o q vale é o cara conseguir ter um resultado expressivo quando comparado a sua condicao original,

o resto tudo é questao de personalidade, costume, educacao, ponto de vista e vai variar mto de pessoa pra pessoa, de sexo pra sexo, e de faixa etaria pra faixa etaria,

por isso o q vale mesmo é o resultado q vc consegue, os ogros sao mais destemidos sim, mas nao precisa ter nenhuma atitude de ogro pra ter resultado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa historia sim, o cara tava na noite pre-competicao e foi dar uma relaxada e foi se masturbar, paralelamente naquele momento ele deve ter lembrado que o esperma é proteico e como nao queria catabolizar ele deu uma catada no conteudo com a mao e mandou pra dentro d novo,

sem comentarios né, nao iria desenterrar isso aqui mas ja q desenterraram hahahaha

abraço

André, então quer dizer que bater uma cataboliza?!

Desculpa tirar o foco do tópico, mas agora vc me deixou preocupado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, então quer dizer que bater uma cataboliza?!

Desculpa tirar o foco do tópico, mas agora vc me deixou preocupado! :lol:

se vc bater penssando em um canhao dakelas peludonas que levam vaia na rua ai cataboliza.Se for penssando em uma gata toda boa de bikini rosa e mini saia ai nao cataboliza rsrs

Agora sem zuera, acho ke cataboliza se vc bater e ficar naquela paranoi de "Ah meu deus isso e pecado vou pro inferno aaa" ou de "a meu deus eu bato umazinha mais vou treinar hoje e nao vou ter o desempenho ahhh queria tanto nao ter batito, vou me matar xau"

mas tirando isso, tem um cara aki do forum ke diz ke bater uma diminui 60% a producao de testosterona por 24 horas, isso ai ja seria sinal de catabolizacao, sem atestosterona em devidas quatidades almenta a resistencia a insulina, um horminio atabolico,

alguem me corrige se eu tovee errado ou complementa se eu omiti algo

vlw

Ps gnssa: pd crer, agora ke me toquei ke ficando doente agente tem ke ficar lonve dos treinos, e pior, pagar a conta do hospital+ remedio que daria 2 mes+ de suplemento!Se for whey gambaia(o de 30 reais ke vendem aki no forum) ai seriam 6meses+ de whey

Eu realmente sou a copia fiel do pai do chris do seriado "todo mundo odeia o chris" -.-

E esse filme ai joe e as baratas e muito bom, ja assisti umas 3 vezes quado eu era crianca

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhsuahduasdhasudh o ogro do primeiro vídeo morreu por causa dessa dieta absurda, e o ogro do segundo vídeo também era conhecido como Lara.

prefiro ser frango =X

so para resaltar aki, nao tem essa de ou vc e ogro ou vc e frango. Frangos e ogros sao figuras peculiares nas academias, existem tmb as pessoas normais que acredito ke a maioria das pessoas daki do forum se encaichem, inclusive eu.

Hohe vc pode ter uma atitude de ogro mais amanha vc pode ter uma atitude de frango, o importante e sempre aprender

inclusive no fisiculturismo conssidero ogro aquele ke priorize volume muscular e peso que levabta nos treino em detrimento de proporcao definicao e amplitude do movimento

ogros: Branch Warren, Zack khan...

Normais: Dexter jackson, phill, jay

Mutantes/Anomalias geneticass: Arnold, Ronnie coleman, Dorian Yates....

vlw

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...