Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

Testosterona

Ou você controla esse hormônio ou ele domina suas ações!

Esse hormônio é liberado constantemente pelos testículos humanos durante toda a vida. A ciência acredita que ele define as suas atitudes mentais, corporais e humorais. Sua ação é grande porquê circula em todos os tecidos do corpo humano. A maioria dos esteróides anabolizantes vendidos hoje são a base de testosterona.

A faixa normal desse hormônio varia entre 270 a 1000 ng/dl (nanogramas por decilitro de sangue), valores mais baixos são encontrados em pessoas mais idosas ou com hipogonadismo. Valores superiores também refletem problemas, como distúrbios glandulares. O auge da secreção de testosterona é por volta dos 20 anos, aos 30 começa a decair naturalmente chegando aos 70 anos com valores muitas vezes abaixo do recomendado, por isso é que cada vez mais homens buscam reposição nessa faixa etária. A reposição no entanto pode trazer aumento na incidência de tumores, especialmente na próstata.

A atividade física contra-resistida (musculação) pode elevar em até 9% a testosterona, quando realizada de forma intensa. Exercícios aeróbicos de longa duração (acima de 50 minutos) pode reduzir na mesma proporção. A relação sexual pode elevar também esse hormônio em 7% em média.

Mas para que estou falando de tudo isso? Veja, mais de 100 estudos científicos foram realizados para estabelecer que: Homens com testosterona média para inferior eram mais tranqüilos, enquanto caras com testosterona de 1000 ng/dl constantemente fumavam, bebiam, brigavam, provocam acidentes, etc... No entanto essa testosterona maior previne ataques cardíacos, previne artrite reumatóide e reduz a pressão arterial. Níveis elevados de testosterona enfraquecem o sistema imunológico mas reduz mais rapidamente inflamações diversas.

Vários outros fatores podem afetar nossa taxa de testosterona durante o dia, estresse reduz, teu time ganhou? Aumenta e assim vai. Portanto o melhor é tentarmos ficar em um nível médio para não sofrermos demais com as alterações. Primeiramente faça exame da testosterona total, se der inferior a 270 ng/dl pode ser hipogonadismo e precisa reverter, se der superior a 1000ng/dl (fora quem toma bomba) pode ser até câncer glandular. Nesses caos procure um endocrinologista.

Agora se você está dentro da faixa mais muito alto (de 900 a 1000) existem medicamentos para reduzir mas isso é muito perigoso e não vale a pena. Primeiro se cuide, procure atividades aeróbicas longas, alimente-se de frutas e verduras, estude e case logo, tudo isso reduz a testosterona e vai evitar de você fazer alguma loucura por aí. Se a tua taxa esta mais para baixo (270 a 400) vale fazer musculação pesada, comer carne e fazer mais sexo.

Bater uma/fazer sexo AUMENTA a testo.. graças a deus :D

Que bom que aumenta, mas e o estudo que o tio pengo comentou a tempos atrás sobre a diminuição de 60% ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hm.. alokaa ehauheauh! mas relaxem galera podem continuar mandando seus 5 contra 1 , descascando o palhaco pq é tranquilo , vai por min experiencia propria aki a parada e tensa e n deixo de ter ganhos por isso! Com o manin pedrovisky falou kkk deu ate medo mas eh vdd kkk , vou fazer exame semana que vem to ate com medo do resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm.. alokaa ehauheauh! mas relaxem galera podem continuar mandando seus 5 contra 1 , descascando o palhaco pq é tranquilo , vai por min experiencia propria aki a parada e tensa e n deixo de ter ganhos por isso! Com o manin pedrovisky falou kkk deu ate medo mas eh vdd kkk , vou fazer exame semana que vem to ate com medo do resultado!

Fala pra galera quantas você manda por dia kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooffa mano, como você eh ogro!!!

Eu não ví nenhuma atitude anormal em tirar uma barata do shake e tomar. Pra mim, quem não faria isso é fresco, mas fresco mesmo, e não necessariamente "frango".

Eu faria o mesmo que você fez parceiro, mas não considero isso como sendo atitude de "ogro" :)

Tu queria mais o q? Que ele chupasse a barata pra não perder nada do shake. huahauhauh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu queria mais o q? Que ele chupasse a barata pra não perder nada do shake. huahauhauh :lol:

Nada, deveria ter guardado a barata no bolso pra comer junto ao pós-treino sólido, afinal, é proteína né kkkkk :lol:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa mal eu não morrO !

stronger é okra da bronha kkkkkk

ja tive 17 anos sei com é tenso !

mas não vejo mal algum relaxa !

e vejo pessoas mtos neuroticas aki, tdo q é fanatismo faz mal !

tem kra q ja vi aqui q deixa de dar uma com namo/amigas pra nao catabolisar.

tem um amigo meu q foi pro motela com a muié e levou 2 scoops de whey kkkkkk

eis a solução !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa mal eu não morrO !

stronger é okra da bronha kkkkkk

ja tive 17 anos sei com é tenso !

mas não vejo mal algum relaxa !

e vejo pessoas mtos neuroticas aki, tdo q é fanatismo faz mal !

tem kra q ja vi aqui q deixa de dar uma com namo/amigas pra nao catabolisar.

tem um amigo meu q foi pro motela com a muié e levou 2 scoops de whey kkkkkk

eis a solução !!!!

eu nao acreditava nessa história, até que um amigo meu perguntou se tomar malto antes de dar uma ajudava a não catabolizar.

enfim, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...