Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós Treino!


Murder

Posts Recomendados

Então galera, estou sem dextrose e hoje dei uma improvisada.

no shake teve :

200ml de Leite desnatado

30gr de WHEY (24gr proteína)

15gr Achocolatado Toddy (13gr Carbo)

20gr Purê de batata (18gr carbo)

1 Fatia de Pão caseiro (não sei quanto tem de carbo)

Coloquei tudo no liquidificador e bati tudo..

fico bom até, mandei pra dentro !

mas to pensando aqui, será que não foram muito carbo e kcal pra dentro também?

Oque acham ?

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mandou foi um monte de alimentos que atrasaram toda a velocidade de absorção...

Pra substituir dextrose, vc pode mandar malto, açucar, mel, achocolatados, etc.. nunca pão, batata e demais alimentos sólidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou foi um monte de alimentos que atrasaram toda a velocidade de absorção...

Pra substituir dextrose, vc pode mandar malto, açucar, mel, achocolatados, etc.. nunca pão, batata e demais alimentos sólidos!

vishi, caguei tudo então hahahaha!

como to sem dex e malto, amanhã vo mandar 2 col de toddy!

25gr de carbo +/-..

e então hoje foi tudo envão ??

e o açucar posso mandar aquele refinado ( quantas col ) ?

Abraço leandrão!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi, caguei tudo então hahahaha!

como to sem dex e malto, amanhã vo mandar 2 col de toddy!

25gr de carbo +/-..

e então hoje foi tudo envão ??

e o açucar posso mandar aquele refinado ( quantas col ) ?

Abraço leandrão!

Não é que cagou não, é que perdeu o efeito rapido que é proprio do shake..

Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!

Açucar branco não é saudavel, é mais vantajoso o mascavo, mas EM ULTIMO CASO, SE ESTIVER SEM OPÇÃO, manda ele mesmo, 1 dia ou outro não vai te matar.

"O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos. Este procedimento faz com que o produto perca fibras, proteínas, sais minerais, vitaminas,restando apenas o carboidrato, pobre, isolado, motivo pelo qual podemos considerar o açúcar como um se fosse praticamente um produto químico. O açúcar refinado branco tem cerca 99kcal por cada 100g. O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções,cáries, osteoporose, arteriosclerose,baixa imunidade, periodontites,diabetes e até o câncer."

Abração meu caro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou foi um monte de alimentos que atrasaram toda a velocidade de absorção...

Pra substituir dextrose, vc pode mandar malto, açucar, mel, achocolatados, etc.. nunca pão, batata e demais alimentos sólidos!

Po, me fudi então :/ , o amido atrasa tanto assim?

É que eu não posso tomar nada doce tipo malto/dex ou mel/açucar, ai sempre uso aveia + leite desnatado ou batata cozida :( , tenho alguma alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, me fudi então :/ , o amido atrasa tanto assim?É que eu não posso tomar nada doce tipo malto/dex ou mel/açucar, ai sempre uso aveia + leite desnatado ou batata cozida :( , tenho alguma alternativa?

porque não? :o

melhores opções são: batata inglesa, pão branco...

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não? :o

melhores opções são: batata inglesa, pão branco...

nem eu sei explicar, eu fico muito "mole", fraco, acho que a pressão abaixa, e dependendo da quantidade, vomito tudo

tenho isso desde sempre (desde as mamadeiras, que só desciam quando eu tomava dormindo heuahseuaea), já tentei descobrir o motivo por anos, mas nada...

provavelmente é algo psicológico, mas o extranho é o fato de ser desde bebê

dúvida: o pão branco é pão francês? batata inglesa é a batata comum (casta branca)? :P

Editado por imnotsorry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que cagou não, é que perdeu o efeito rapido que é proprio do shake..

Eu acho muito pouco 25g de carbo pra pós-treino, vc ta pesando 60kgs (como diz aqui do lado <--)?? Se for 60kgs, manda pelo menos 50g de carboidrato.. isso da umas 3 colheres de sopa de toddy, bem cheias!

Açucar branco não é saudavel, é mais vantajoso o mascavo, mas EM ULTIMO CASO, SE ESTIVER SEM OPÇÃO, manda ele mesmo, 1 dia ou outro não vai te matar.

"O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos. Este procedimento faz com que o produto perca fibras, proteínas, sais minerais, vitaminas,restando apenas o carboidrato, pobre, isolado, motivo pelo qual podemos considerar o açúcar como um se fosse praticamente um produto químico. O açúcar refinado branco tem cerca 99kcal por cada 100g. O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções,cáries, osteoporose, arteriosclerose,baixa imunidade, periodontites,diabetes e até o câncer."

hoje mandei whey, + 2 col de toddy transbordando enorme..

e leite desnatado !

agora ta certo ?

abraço brother!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q a melhor fonte seria o leite desnatado sem achocolatado 1gr/kg corporal de carbo de alto ig....Embora o leite desnatado seja de IG médio, ele deixa o pico de insulina la nas nuvens...pd tomar tranquilo!!! acredito ser depois da dextrose, q é um carb de ig alto simples, um dos melhores carbs pós treino....

Editado por Pimp my Body
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q a melhor fonte seria o leite desnatado sem achocolatado 1gr/kg corporal de carbo de alto ig....Embora o leite desnatado seja de IG médio, ele deixa o pico de insulina la nas nuvens...pd tomar tranquilo!!! acredito ser depois da dextrose, q é um carb de ig alto simples, um dos melhores carbs pós treino....

mas o toddy foi bom mandar 2 col né ?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...