Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ovo


SantiagaO

Posts Recomendados

Então galera, antes de mais nada, não postei na seção de nutrição por q lah tem um modelo de tópico a ser seguido

e isso aqui eh uma duvida minha então postei no geral!

mas se algum modera achar melhor, mova para area correta!

Enfim minha duvida: Sempre q to meio q sem nada pra comer ou algo q vá demorar para cozinhar ou preparar e jah tah estourando 3 horas sem comer eu vo lah e mando ovos pra dentro!

tipO axo q foi quarta passada comi uns 7 ou 8 ovos fora minha ceia q tmb inclui 3 ovos!

exemplo: Acordei, meu pai num tinha comprado pão e eu dormi umas 9 horas (MODÉÉÉSTIA) entum cozinhei logo 3 ovos e mandei pra dentro!

levei 4 pra comer no recreio da escola!

quando cheguei em casa minha mae tava passando mal entum nada pra comer ai mandei mais ovos pra dentro!

e aee deu pra entender ?

alguem contra ?

Uq acham ?

me peso a consciencia um cado fazer isso =/

AbraçO

ps: estudo a tarde então teve o almoço entre esses ovos citados acima ;D

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

Posso te pedir uma coisa? Quando for pra falar besteira ou falar o que não sabe, por favor, fique quieto.

Tu tá precisando é deixar esses artigos da década de 50 de lado e ler estudos mais recentes sobre o consumo de ovos inteiros diariamente e seus impactos sobre o colesterol à nível plasmático.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria bom voce ter especificado melhor o que você quer, que tipo de dieta segue para podermos ajuda-lo melhor..

Não consegui entender muito bem sua pergunta, mas se for a usar somente ovos nas refeições, nao acho muito legal não cara ..

por mais que os ovos sejam nutritivos, nao suprem as necessidades de todos os micro e macronutrientes que precisamos no dia .. a nao ser que voce esteja em uma dieta metabólica, mas mesmo assim uns vegetais cairiam bem

voce ta cozinhando/grelhando os ovos né ?

ta ai minha opiniao

espero ter ajudado

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara tem que manerar um pouco tratando-se do ovo inteiro pois é bruto na gordura e tem que tomar cuidado com o coleterol.

Compra uma albumina que é baratinho pra caceta. A Albumina é a clara de ovos pasteurizada com zero de gordura e 80% de proteina. Paga-se de 18 á 20 Reais em um pacote, muito mais saudavél e concentrado.

Eu não recomendaria a não ser que fosse só as claras. Pode-se comer ovos inteiros mas acho que dessa maneira em 3 meses vc tá infartado.. hehe

Abraços

PQP, nunca lí tanta besteira num post. Se não sabe a respeito, nem comente.

----

@topic Ah, se ainda for ovos com a gema, eu acredito tudo ok, porque ai teriamos prot + gord. embora eu ache preferivel ter carb. no café da manha...

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroviski

Estou chegando agora e realmente andei dando uma pesquisada sobre e estava com conceitos antigos.

Creio que educação caiba em qualquer lugar, inclusive aqui, seria muito mais amigavél e inteligente, simplismente dizer que estava com informações obsoletas e me indicasse um artigo a ler.

Creio que fortaleceria um laço de amizade bem como vc abriria meus olhos e ampliaria meus conhecimentos. Não gostei como falou, não mesmo.

split

Vai você de volta prá sua mãe ;)

A intolerancia é uma MERDA!

E eu estou aqui para aprender, pode ter certeza que não quis prejudicar foi simplismente boa vontade unida a desatualização.

peço desculpas aos demais e ao dono do tópico. Só quis ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera voltei da escola!

não...

quando acordo nãO como só ovo!

vlw pela opinião de todo mundo!

num eh q sempre coma ovo e nem q subistitua refeição com ele, tipo almoço e tals mas eh q estourou 3 hjoras eu tenhO q comer algo pq alem da dor no estomago tenhO q comer de 3 em 3 horas

dai rapido eu pego ovo e cozinho e guardo num pote e levo pra onde vo!

hoje na escola graças a deus minha mae fez frango! 'empotei' um cado de franfo e levei pra comer no recreio

entenderam a ideia ?

E isso fora a ceia q contem 3 ovos tmb!

deu pra entender melhor ? :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...