Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Coláterais - Dyma Burn


fabionati

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!

O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco é a morte apenas e um risco até acentuado. Ainda mais nas condições em que eles provavelmente vão fazer uso do ecstasy, em baladas, com consumo de alcool. Mas não tem problema, são dois drogados a menos. Acho que esse, inclusive, deve ter sido o motivo da graça...

Putz, chegou o Alborguetti...

Acho que quanto a este assunto, não precisa que ninguem daqui explique ao Rafakunh sobre os maleficios de se misturar os dois. É meio que óbvio...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...