Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puta Falta De..


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

osso né D=

pior que o carro tava com mais nego... a maior responsabilidade possível para um ser humano em situações normais é atrás de um volante, já que você não arrisca só a sua própria vida dirigindo como um imbecil: você arrisca a sua, a de quem está com você e de pessoas em outros carros e na calçada que nada tem a ver com a sua vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

osso né D=

pior que o carro tava com mais nego... a maior responsabilidade possível para um ser humano em situações normais é atrás de um volante, já que você não arrisca só a sua própria vida dirigindo como um imbecil: você arrisca a sua, a de quem está com você e de pessoas em outros carros e na calçada que nada tem a ver com a sua vida...

O nego qdo tá sozinho não abusa muito, mas qto tem uns amigos juntos ele quer se mostrar, "sou o fodão, o piloto, fica vendo".

Não sei quem é mais idiota, o motorista ou os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não vou julgar isso ae, pq já fiz algo parecido (andar em alta velocidade), mas em estrada deserta aqui da região e voltando na madrugada pra casa, mas fiz mais porque estava um tempão já fora de casa e louco pra dormir... não com sono, mas não aguentava mais, queria chegar logo... eu estava sozinho no carro... as vezes a gente é inconsequente e só depois percebe ;/

Editado por Tennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andar em alta velocidade é uma coisa, eu mesmo já passei dos 180, isso que tenho carteira a 2 meses, mas sei dirigir faz mais de 2 anos.

Agora, andar em alta velocidade em uma estrada (ou avenida no caso do vídeo) lotada de carro é OUTRA coisa bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...