Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futebol No Sábado De Tarde Estraga Semana ?


thefilipe

Posts Recomendados

Eu treino de segunda a sábado ABCX2 e quero ganhar massa magra. Minha dieta está boa, treino bem e tenho um bom descanso. Mas sábado a tarde eu jogo bola, umas 2 horas no total. Isso daí estraga o ganho da semana [pesquisei aqui no forum e não achei nada] ?

Se eu tomar Whey+Malto logo depois do jogo ajuda em alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino de segunda a sábado ABCX2 e quero ganhar massa magra. Minha dieta está boa, treino bem e tenho um bom descanso. Mas sábado a tarde eu jogo bola, umas 2 horas no total. Isso daí estraga o ganho da semana [pesquisei aqui no forum e não achei nada] ?

Se eu tomar Whey+Malto logo depois do jogo ajuda em alguma coisa ?

Estragar não estraga cara, só que como você treina abc 2x você treina no sábado também ai é um pouco complicado, seria legal descansar depois do treino, se fosse jogar bola domingo não teria contras, mas se você tiver a fim de jogar sábado mesmo vai em frente mas antes do jogo faz uma refeição boa, quantidade considerável de carbo e proteína e depois do jogo manda imediatamente pelo menos o malto 1g/kg. Se puder trocar esse jogo para o domingo seria melhor. Eu jogo as vezes domingo a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bola sabado e domingo, 2 horas em cada dia... e sempre cresci. Tudo vai depender da dieta. Mas atrapalhar um pouco sempre vai ok? Ja fiquei um tempo sem jogar bola, realmente os ganhos de PESO foram superiores, mas jogando bola eu consigo crescer com uma qualidade legalzinha. E eu acho muito bom, pq minha genetica acumula muita gordura.. e eu ja gosto mesmo de um futezinho né...

Agora treinar e jogar futebol no mesmo dia eu não acho legal não, a menos que o treino venha antes do futebol.

Eu sempre faço assim.. exemplo:

14:00 - Refeição sólida com proteinas e carboidratos

15:00 - Futebol

16:00 - No meio do futebol eu mando um shake de whey e malto

17:00 - Outro shake de whey malto

17:30 - Refeição gigante com carbo e proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber que alguem aqui tambem joga bola ! Treino de tarde dia de semana e sabadão de manha. Aí jogo bola a tarde. Começo o treino as 9 da manhã, e o fut é as 2.30 que começa. Vai ficar assim o dia de sabadao na parte da manha e de tarde:

8:00 - Acorda [Desjejum]

9:00 - Treino

10:00 - Whey+Malto

11:00 - Shake Proteinas+Carbo

13:00 - Almoço

14:30 - Futebol

15:30 - No meio do futebol eu mando um shake de whey e malto [ 300ml ]

17:00 - Final do Fut, Outro shake de whey malto [ 300ml ]

18:00 - Janta estilo Almoço

~~~~~~~~

Acho que ficou bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se vc fizer exatamente como escreveu aí tá ótimo brother, nao vai ter problemas maiores de nao ganho de massa por causa do futebol, sei lá cara eu acho que sempre é bom fazer aeróbicos msm em OFF, pq faz bem, traz muitos benefícios a saúde, é só saber dosar, e se alimentando bem nao te erro...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá jogar seu futebol..

não precisa ficar noiado com isso! [2]

Se quiser fazer alguma coisa, manda um malto ao final e, caso o jogo seja longo, no meio. Além disso, aumenta sua ingestão calórica desse dia, uma hora de futebol deve te levar a um gasto de umas 500-600 calorias, portanto é só calcular e mecher na dieta.

Editado por -Flame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...