Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganha Massa Magra Ou Emagrecer?


BrenoVGa

Posts Recomendados

Opa tudo bem pessoal..

tenho 20 anos , 1,67 de altura 69 kilos..

hum comecei academia a poko tempo naum tenho muita definição muscular e tenho um poko de gordura localizada na barriga, coxas e nadegas,, no braço e peito naum tenho muita gordura localizada naum...

minha duvida e se devo emagrecer primeiro e dps malhja pra ganah massa magra ou ganha massa magra primeiro e dps emagrecer...

tava quereno faze um clico de eca pra perde gordura e dps faze uma serie pra crescer e toma creatina!

minha duvida tbm e a seguinte se eu faze um treino e dieta pra cresce isso fara com q aumente minhas gorduras localizadas ?esse e meu medo aumenta mais ainda minha taxa de gordura.e se algeum pude passa uma dica de uma serie e o q devo toma.

foto no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12377379186236327325&pid=1263134953585&aid=126310968

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12377379186236327325&pid=1263134959389&aid=126310968

post-24237-1274642377,5548_thumb.jpg

post-24237-1274642409,0032_thumb.jpg

post-24237-1274642426,8046_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhar peso, entrar em OFF agora mesmo...

Cara, faz um off legal, ateh chegar pelo menos em uns 80kg, por mais que vc fique com um pouco de barriga, de camiseta e tal nem aparece mto...

Eu fui até os 90kg, que foi quando a barriga aparecia em ALGUMAS camisetas.

Nao precisa se preocupar com barriga, depois eh facil de perder, mais facil do que ganhar. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esse Topico caiu como uma luva... de boxe! heheheh

Então minha gente... ker dizer q pro Breno eh melhor Hipertrofiar primeiro pra depois secar? certo.

Pra mim,sendo mulher,tbm se aplica??? pq toh mto incomodada com meu corpo,toh com um acumulo chato de gordura na região abs e costas,kero fazer um mini cutting de 15 a 20 dias e depois ficaria mto feliz com uns cm a mais de coxas e quadril,tava pensando em usar a crea em agosto, mas a duvida eh: SECAR OU CRESCER primeiro???

Ajudaew!!!

Ahhh sim... tenho 1.69 e 74 kg, n tirei as medidas atuais,mas vou providenciar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar peso, entrar em OFF agora mesmo...

Cara, faz um off legal, ateh chegar pelo menos em uns 80kg, por mais que vc fique com um pouco de barriga, de camiseta e tal nem aparece mto...

Eu fui até os 90kg, que foi quando a barriga aparecia em ALGUMAS camisetas.

Nao precisa se preocupar com barriga, depois eh facil de perder, mais facil do que ganhar. ;)

Abraços.

Falou bonito...eh isso ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha gente... ker dizer q pro Breno eh melhor Hipertrofiar primeiro pra depois secar? certo.

Pra mim,sendo mulher,tbm se aplica??? pq toh mto incomodada com meu corpo,toh com um acumulo chato de gordura na região abs e costas,kero fazer um mini cutting de 15 a 20 dias e depois ficaria mto feliz com uns cm a mais de coxas e quadril,tava pensando em usar a crea em agosto, mas a duvida eh: SECAR OU CRESCER primeiro???

Se está realmente te incomodando, é so fazer o "mini-cutting".

Nada como vc modelar o que vc realmente quer. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...