Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farinha De Soja, Dúvida!


Murder

Posts Recomendados

Bom, queria saber em que horário seria legal mandar 50gr dessa farinha de soja que meu pai comprou aqui !

Dados que estão no pacote!

50grs - Prot (20g), Gord (10g)(1,7 saturada), Carbo (7,7g) e Fibra Alimentar (6,5g)

Espero o pessoal do fórum comentar sobre !

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum... joga no meio do arroz, feijão, lentilha, purê de batata doce ou coisas do tipo. Quando estiver quase pronto, tu pode jogar um pouco no meio e terminar de cozinhar. A farinha vai quase desaparecer.

Teve uma época que tinha uma farinha dessa aqui em casa. Ninguém tava comendo, daí eu fui aproveitar. Eu gostava de fazer o seguinte: ralava abobrinha bem fininha e cozinhava com pouca água e tempero à gosto. Depois adicionava um pouco dessa farinha ae e deixava encorpar um pouco e colocava queijo (o que preferir) e misturava tudo e esperava pra amolecer um pouco o queijo. Virava uma coisa muito loka! UASHDUASHDUASD Mas gostosa...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... joga no meio do arroz, feijão, lentilha, purê de batata doce ou coisas do tipo. Quando estiver quase pronto, tu pode jogar um pouco no meio e terminar de cozinhar. A farinha vai quase desaparecer.

Teve uma época que tinha uma farinha dessa aqui em casa. Ninguém tava comendo, daí eu fui aproveitar. Eu gostava de fazer o seguinte: ralava abobrinha bem fininha e cozinhava com pouca água e tempero à gosto. Depois adicionava um pouco dessa farinha ae e deixava encorpar um pouco e colocava queijo (o que preferir) e misturava tudo e esperava pra amolecer um pouco o queijo. Virava uma coisa muito loka! UASHDUASHDUASD Mas gostosa...

:D

mas essa farinha é pra misturar no leite ^^

como tem 10gr de gord, to pensando em mandar umas 8:00 da manhã!

já que são gord, com 1.7g saturadas só!

oque acham?

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim

Mas a gordura do azeite é melhor do que da soja, não precisa substituir tudo, só acrescenta.

eu usava 10gr de azeite, abaixo para uns 5gr e ponho junto com a farinha dentro do leite com albumina e manda a mistura milagrosa ? xD

essa parada de ingerir gordura antes de dormir, eu tinha medo de acumular ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, ingerir gordura insaturada antes de dormir traz benefícios incríveis e um deles é relacionado exatamente ao aumento de massa magra e diminuição de gordura corporal, já que elas estimulam a produção de GH noturna. Por isso que tem nessas revistas ae: Coma abacate antes dormir e emagreça...

O que atrapalha é carbo em quantidades médias/altas e principalmente se forem de glicemia alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...