Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Vs Pre Surge


carbono

Posts Recomendados

Aew galera a pergunta é simples , porque minha tia q vai trazer os suplementos dos eua ai ela me disse que ouve um problema no cartao de credito no ultimo suplemento que comprou que eh o Assault ( na epoca era o antigo ) , ai como ela ainda n comprou qria saber a opniao se ainda compensa compra o Assault mesmo com o novo blend com 20gr ou seria melhor pegar um Pre Surge Unleashed ( n sei se eh assim que escrevi.

Brigadaum aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O blend do Assault continua igual, só diminuiram pra 20g porque ai aumenta a quantidade de scoops/pote e uma GALEEERA cai nessa jogadinha de marketing achando que dura mais - inclusive voce caiu eu acho haha :D

Enfim, o PSU ta bem interessante. Eu experimentaria ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao por isso msm , nao eh q eu cai skopakspo eh pq agroa ficou mais caro o preço do scoop '-'

Li seu comparativo la, e certamente s eeu comprar o assault teria que tomar 2 scoops, mas me parece que o assault vc pode continuar com a dosagem padrao do inicio ao fim n eh? Pq o Pre Surge eles sugerem ir aumentando a dose até n passar de 3 scoops

O que voce faria?kk

Edit: Olhando por tabelo o Assault parece ser mais completo nao?Tem 3 tipos de creatina e 4 de arginina enquanto o PreSurge nem tem arginina na composição

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do Pre Surge é utilizar uma formula totalmente diferente dos outros NO's, não reformulando, mas sim utilizando algo tudo novo.

Pode ser que o blend dele seja eficiente com alguma outra substancia não tão conhecida ou comentada por enquanto.

Teria que testar mesmo para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MP até acho que ta forçando a amizade agora... diz ser 2 em 1 pre/intra workout formula. O antigo era assim também?

Olhei o rótulo e não vi muita coisa intra treino no assault nao.

Ah só por curiosidade... no faq do assault a sugestão de uso diz pra não tomar com o estomago vazio.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nop... é o novo.

Pelo menos lá tem informações importantes:

5g de creatina

3g de beta alanina

2g de citrulina

3g de arginina

Só que eles fazem muita confusão. Dizem que o produto tem 2x a dose dos ingredientes dos concorrentes. Na frente da embalagem diz 40.000 mg. Mas aí voce ve na informação nutricional que a dose é 1 scoop (20g). Lendo mais a fundo diz que 1 scoop é pra treino normal e para um treino intenso usar 2 scoops (40g) aí sim aparecem as 40.000mg de ingredientes. Ta ficando marketeira demais a Muscle Pharm... não gostei dessa jogada.

Mesma coisa que a Controlled Labs fez com o White Flood... mudança de dosagem e quantidades na embalagem. Olho nessas empresas, tão começando a criar muita confusão mudando quantidades dos ingredientes e tamanho/conteúdo das embalagens.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...