Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida , Básico !


Murder

Posts Recomendados

Seguinte, estou começando minha dieta e etc..

treino sério faz 3 meses..

minha dieta está na minha assinatura !

estou querendo saber , se um combo bom !

Pré-Treino : Monster Nitro (Custo elevado é f.., quero saber algum que substituia isso com um preço melhor)

Pós-Treino : Dex, Whey e Creatina

Antes de dormir : Albumina + 1 colher de azeite.

a minha dúvida é , tomo a dextrose logo que acabei o treino 5 min depois .. e depois de uns 20 min tomo a whey !

ou tomo tudo junto dextro + whey ?

quero saber se compensa eu usar creatina , ou esperar + 2 meses pra usar (vou deixar fechada) ^^

Aguardo!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tu ta treinando serio ha 3 meses apenas, eu tomaria apenas whey+malto..

deixaria creatina e principalmente no2 mais p frente... qd teus ganhos começarem a estagnar...

treinando certinho, se alimentando d forma correta e descansando, com o basico(whey e malto) da p tu ter otimos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

3 meses e querendo partir pra suplementação, e usar estes suplementos, que vc falou, para cutting (considerando que a tua dieta é pra cutting)?

Minha opniao é o seguinte:

Se eu fosse vc e tivesse começando a treinar a pouco tempo (se for este o caso, de vc nunca ter treinado na vida e comecou agora), aproveitaria o máximo da comida por +- uns 5 meses, pois os ganhos sao muito grandes no começo de treinos serio, depois que os ganhos começarem a diminuir dai começa a partir pra suplementação.

Se o negocio é cutting, faz alguns aerobicoss (se necessário, pois geralmente já por fazer dieta e musculação já da pra abaixar o % de gordura) e acho uma boa dar uma mudada nos suplementos pois esses ai são os basicos para aumento de massa (magra e infelizmente gorda), seria uma boa usar mais whey (ou bcaa) para tentar evitar perda de massa magra (o que é dificil) e deixar creatina pra quando partir pra aumento de massa.

sobre o monster nitro, pelo o que eu vi ele tem cafeina no meio, não sei dizer se a quantidade nela é grande (não tenho muita noçao sobre quantidades de cafeina), mas se for uma quantidade grande é possivel que atrapalhe com o efeito da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses e querendo partir pra suplementação, e usar estes suplementos, que vc falou, para cutting (considerando que a tua dieta é pra cutting)?

Minha opniao é o seguinte:

Se eu fosse vc e tivesse começando a treinar a pouco tempo (se for este o caso, de vc nunca ter treinado na vida e comecou agora), aproveitaria o máximo da comida por +- uns 5 meses, pois os ganhos sao muito grandes no começo de treinos serio, depois que os ganhos começarem a diminuir dai começa a partir pra suplementação.

Se o negocio é cutting, faz alguns aerobicoss (se necessário, pois geralmente já por fazer dieta e musculação já da pra abaixar o % de gordura) e acho uma boa dar uma mudada nos suplementos pois esses ai são os basicos para aumento de massa (magra e infelizmente gorda), seria uma boa usar mais whey (ou bcaa) para tentar evitar perda de massa magra (o que é dificil) e deixar creatina pra quando partir pra aumento de massa.

sobre o monster nitro, pelo o que eu vi ele tem cafeina no meio, não sei dizer se a quantidade nela é grande (não tenho muita noçao sobre quantidades de cafeina), mas se for uma quantidade grande é possivel que atrapalhe com o efeito da creatina.

quando ele acabar, não vou comprar mais ^^

então o básico já é sussi ? whey + dex..

e sobre treino, eu treinava.. mas sempre 2 meses parava, 3 meses parava..

agora to sério, indo todo dia.. e começar uma dieta legal !

se tiver algo pré treino legal pra tomar, que não seje tão caro igual o monster que aqui é R$130,00 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, se tu quiser comprar, compra... mas como tu treina ha 3 meses, acho q n vai aproveitar 100% do suplemento... e menos q 130,00 um no2 descente, tu n acha nao... esse q tu flo, eskece... pega importado... super pump, nano vapor, jacked, super charge... tem varios... mas eh disso p cima...

faz uma refeiçao pre treino legal q ja t da um gas... batata doce eh otimo no pre treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, se tu quiser comprar, compra... mas como tu treina ha 3 meses, acho q n vai aproveitar 100% do suplemento... e menos q 130,00 um no2 descente, tu n acha nao... esse q tu flo, eskece... pega importado... super pump, nano vapor, jacked, super charge... tem varios... mas eh disso p cima...

faz uma refeiçao pre treino legal q ja t da um gas... batata doce eh otimo no pre treino...

então brow , não quero tomar NO2 não, isso vo pensar só com uns 6 meses de treino.. faltam 3 ainda =P ^^

estou dizendo que vou parar com o monster, e que se vocês tem algumas dicas de pré treino para um ganho legal mais barato saca ? ^^

ou se não precisa, deixa suplemento apenas para o pós e já era.. e etc.

abrass!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, como eu flei... suplemento deixa soh o whey+malto no pos msm... se quiser, albumina ao acordar e antes d dormir... mais q isso, acho q agora n tem necessidade..

sobre o pre-treino, vai na area de nutriçao... tem otimas dicas la... soh com refeiçao msm ja ta otimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, como eu flei... suplemento deixa soh o whey+malto no pos msm... se quiser, albumina ao acordar e antes d dormir... mais q isso, acho q agora n tem necessidade..

sobre o pre-treino, vai na area de nutriçao... tem otimas dicas la... soh com refeiçao msm ja ta otimo...

hum, entendi!

vou guardar a creatina que vou comprar então, daqui uns 3 meses eu tomo ela :}

Obrigado pelas dicas..

outra coisa, se mandar umas batatas no pós junto com malto será que não fica muito carbo ?

ou manda só malto msm, e esqueçe as batatas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, entendi!

vou guardar a creatina que vou comprar então, daqui uns 3 meses eu tomo ela :}

Obrigado pelas dicas..

outra coisa, se mandar umas batatas no pós junto com malto será que não fica muito carbo ?

ou manda só malto msm, e esqueçe as batatas?

no pos imediato manda soh whey e malto msm...

dps faz uma refeiçao solida... arroz, feijao, peito de frango, salada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pos imediato manda soh whey e malto msm...

dps faz uma refeiçao solida... arroz, feijao, peito de frango, salada...

no caso eu treino das 15:30 até 17:00 +/-.

até 17:10, eu tomo o whey e malto..

e a refeição sólida, pode ser feita 1 hora ou 1 hora e 30min depois certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...