Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Onde É Possível Chegar Com Dedicação E Disciplina, Sem Uso De E'as


luke2210

Posts Recomendados

Antes de mais nada, boa noite a todos.

Já havia pesquisado algumas coisas a respeito, mas nunca com o principal iten que buscava, "FOTOS", seria interessante um tópico onde as pessoas se apresentassem e fizessem um breve resumo da rotina, como por exemplo, nutrição, tempo de treino, assim como as medidas corporais, claro, isso tudo sem o auxílio de Esteróides Anabolizantes. Com dedicação e disciplina e uma boa dieta, conseguem ter um corpo musculoso abrindo mão dos E'AS, seria interessante para os iniciantes como eu, terem uma base usando como parâmetro os usários aqui do fórum que buscam na musculação uma forma de se manter saúde objetivando a estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei se voce pesquisou ae a fundo

mas aqui no forum na minha opiniao o maior exemplo é o usuario chacal,voce vai encontrar algumas fotos dele na area de fotos de usuarios

o bixo é um cavalo e nunca fez uso de sinteticos

Já ciclou M-drol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao tópico. Cara acho que limite é a "sua" genética e você que impõe, cada um tem o seu, não são somente os ae's que vão aumentar esse limite, você percebe que todos os body builders usam ae's mas cada um tem seu tamanho, cada um tem seu ponto forte (musculo mais desenvolvido) se você ta feliz com seus resultados agora e continuar seguindo com dedicação disciplina daqui 10 anos estará feliz também, e se não está satisfeito é por quê não se dedicou o suficiente. Não são os ae's que vão lhe dar músculos, são seus pensamentos, dedicação com alimentação e treino, e atitudes que tomará com o decorrer dos anos. Ae's é um caminho mais rápido, o que você ganha com um ciclo em 2 meses você pode ganhar em 10 meses. "Eu" levo o treino, alimentação bem a sério na minha vida e não vejo problema em daqui alguns anos fazer algum ciclo, mas também sei que posso obter os mesmos resultados sem eles, porém num espaço de tempo maior. Mas não é correto as pessoas acharem que você usa anabolizante e "puf" cresce do nada, além do que a dedicação e disciplina tem que ser maior ainda em um ciclo. Cabe ao cidadão fazer o que achar melhor. Mas o limite do seu corpo será o mesmo com ae's ou sem, só o tempo que se extenderá.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...